Ir para conteúdo

Schultz

Members
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Schultz

  • Data de Nascimento 05/20/1995

Conquistas de Schultz

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Tiago, tranquilo? Eu indico a leitura da seção de ninjas em tópicos sobre ninpou pois, se não me engano, eles conseguem IC e redução de animação, o que possibilita o spam de algumas habilidades, porém, com a personagem parada. De posse dessas informações: EU suponho que, por ser necessário uma animação para o lançamento de uma habilidade, se estiveres IC e com ASPD alta, a personagem ainda irá "travar" ao tentar andar e lançar uma magia ao mesmo tempo, pois é necessário processar a animação da habilidade. Até por isso que exclui conjuração 'livre da construção' da minha personagem linda caster dos seven heavens of Vila MAGICKA from NADA-DE-MALEMOLÊNCIA City. Mas não, não testei isso, até por estar no lv56 como PÔFESSÔ e não conseguir (ainda) 100% de redução de cast, e tbm ñ tenhu conj libre, arriba! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltando ao assunto principal do tópico, acho que SOR compensa apenas pela resistência proveniente do status, já que com 7x pontos ali e consumíveis, tu alcança 100+ SOR de boa e pega uma resistência marota. (como já falaram anteriormente) Mas DES é a escolha padrão para ajudar no cast. Tens de considerar que, utilizando uma build sem DES, vais ter de equipar-se com equipamentos com um bocado de redução de conjuração variável. Não que as construções que tenham DES não necessitem também, MAS TU ENTENDEU, NÉ? NÉ?!Boa sorte!
  2. FECHOU! Primeiramente eu não ia postar a resolução final, como ficaram atributos e habilidades e tal, mas aí eu deixei de ser um babaca e, bem, aqui vai: Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GCkafkeKcnkAaSlekErAeAqAabdnafrAqskFhqaAgA3In1 Lança de fogo lv2 já foi distribuída, petrificar colocado em lv10, e encantos de fogo e vento em lv3. Me partiu o coração ter de tirar cancelar magia, já que ajuda a evitar KS involuntário, mas vou prestar mais atenção para não dar KS em ninguém! Conjuração livre foi descartado, pois realmente parece ser "MUST HAVE" apenas para builds híbridas/full Punho Arcano (que parecem divertidíssimas); Atributos: http://calcxre.wushuang.ws/?cbhcAaYaBbpbHajb6btaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaabaaacuaaaaHaaaa FOR distribuída conforme tu disse, e consegui fechar SOR em múltiplo de três, além de não sobrar nenhum ponto à dispor. Fiquei extremamente satisfeito com a construção, agora é UPAR! --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Atualmente tenho arcanjo caído, boina romântica se cair (voltar a preço pré-atualização) o valor de elunium, arrisco deixar +9 e estou procurando uma carta isilla pra botar nela); Estou procurando também um RWC com encantos 3/2, que cabe no orçamento. Outro acessório é Colar de Orleans com a BATA+TRAVESSA, pois até alcançar IC, meu cast ainda pode ser interrompido, então preciso da Bata de Orleans pra evitar isso. Não tenho interesse em ter cast instantâneo "tão cedo, mas já começo com uma boa redução de cast variável. Vendi itens de outras personagens anteriores a essa e consegui um money considerável. Ouvi boatos de uma carta que diminui cast variável conforme upgrade do chapéu, mas nunca vi no Asgard, então desconsidero tal item até Odin me conceda uma carta desta. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Conforme evoluir, tenho liberdade de enviar uma ou outra PM pra ti? Assim tu também vê o fruto de suas informações. Bem, é isso aí! Obrigado pela ajuda.
  3. Tudo bem, obrigado por perguntar. E por aí? Olha, tu foi muito esclarecedor. Considerarei consideravelmente suas considerações. Fiz umas alterações na distribuição de habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GCkafkeJcokBaFhRkErAeAnnabdnafrAqskFhqaAgA3In1 Vayu aumentou para lv3. Agni adicionado também em lv2, pois não há habilidade de elemento fogo. As suas sugestões foram consideradas. Porém, ao invés de indulgir lv4, aí sobram DOIS pontos na construção, minhas opções estão em [1] colocar dois pontos em encantar com ventania para aumentar em +10 o bônus de Encanto de Orion ou [2] colocar dois pontos em vulcao para aumentar em 3% o dano de habilidades de fogo (parece insignificante) ou [3] colocar indulgir em lv5 e petrificar em lv10 Particularmente, estou inclinado à opção de número 1. ----------------------------------------------------------- Atributos - Pensei em duas distribuições possíveis, Sendo a primeira assim: [1] FOR 35 (carregar os negócio tudo, jogo no servidor Asgard) INT 120 (feiticeiros são inteligentes) AGI 77 (diminuir animação pós-cast e resistência à algum efeito) DES 9 (já distribuí estes) VIT 95 (fecha em 100 com bônus de classe) SOR 77 ( MATAQ e resistência à algum efeito negativo) A segunda eu não consegui distribuir exatamente como queria, mas adianto que diminui-se o atributo AGI para bombar/colocar em DES, mas fazer isso seria não acreditar na possibilidade de pegar 100% de redução de cast variável, e não quero duvidar de minha própria capacidade. Boina romântica tá funcionando? To com uma +6 e nao sei se compensa refinar mais e a carta a ser colocada. EU NÃO TINHA VISTO SEU GUIA DE ELEMENTAIS E INSÍGNIAS, QUE VERGONHA! btw: parabéns por esse guia também, sua dedicação é inspiradora. Obrigado!
  4. Estou inseguro em relação a construção do meu futuro feiticeiro, pois é a primeira vez que jogo com uma personagem DAS MAGIA. Meu planejamento é fazer todas as quests do jogo (todas) e, após isso, me aventurar nas WOE (pois a classe parece ter sido moldada por Odin para ir à batalha com todos os efeitos negativos e debuffses que possui); Eu jogo no servidor Asgard e a configuração de habilidades que planejei (até agora) é: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GCxafkeFcokBaFhRkEnNrAnnabdnafrArDhpaCaNgA1bnIn1 Dúvida número UM: O que acha da construção? Esqueci algo? Dúvida número DOIS: Primeiro PVM (bastante tempo, uns 6 meses pure PVM), e depois PVM/WOE. É possível frequentar ambas modalidades de jogo com uma única personagem sem a necessidade de reset de atributos/habilidades? (Quando começar à ir "NAS WOE", vou continuar a fazer quests que podem ser repetidas, eis o motivo de ser híbrido) Dúvida número TRÊS: Como (exatamente) funciona a redução de cast para se alcançar o tal "IC" com a redução em % de itens? (Pelo que entendi, há equipamentos que oferecem essa redução em %. Possuindo a redução em 100%, resta apenas o cast fixo perante o "IC" (se existir cast fixo naquela habilidade). Logo, não precisaria de pontos em DESTREZA para ser IC.) Isso tá correcto? (sempre joguei com classes de ASPD, então esse é um mundo novo para mim.) Dúvida número QUATRO: "Fórmula Completa do Tempo de Conjuração:Tempo de conjuração = [1 - F (DES ×2 + INT)/530)] ×(1 - ?/100%) × O ×0,8 + (1 - ß/100%) × O × 0,2" Na fórmula acima, o ponto de interrogação (?) é equivalente à redução de cast variável oriundo de equipamentos. Se eu substituir o ponto de interrogação por 100, o resultado é ZERO? Pois: [alguma coisa] × 0 × [outra coisa] parece ser zero, uai. Dúvida número CINCO: É possível ter 100% de redução proveniente de equipamentos? Me pareceu possível em outros tópicos A pergunta sobre a distribuição de atributos da personagem depende da resposta da dúvida número TRÊS, CÁTU E CINCU, então vou esperar. Aproveito para parabenizar Lakshmi pelo guia. 60% de minhas dúvidas sumiram após leituras repetidas dele. 39% foram sanadas lendo outros tópicos de amigos DA MAGIA, então parabéns à comunidade que compartilhou suas dúvidas/respostas. agora falta só esse 1%. hahaha'
  5. Como uma pessoa cuja única virtude é poder ajudar os outros deve se sentir estando numa situação onde é incapaz de ajudar alguém? Confesso que isso acaba comigo.
  6. Oi.Primeiro de tudo, não tem problema sentir medo. Só assim podemos nos mostrar corajosos. OK? O ideal seria [1]descobrir algo em que és muito bom, [2]visualizar uma opção para ajudar as pessoas utilizando essa aptidão e [3]descobrir se a ajuda seria significativa de maneira que lhe paguem por isso. Porém, é difícil identificar esse "superpoder". esse talento, ainda mais para alguém tão novo quanto você. Além de que dinheiro não é tudo, mas necessário para viver, então o item 3 é complicado de se discutir. Algo legal é olhar a missão e visão de algumas empresas, assim, caso se identifique com alguma, tens uma base do tipo de profissional que trabalha lá, logo tens ideia do que cursar para trabalhar ali e participar/partilhar da mesma visão/missão. Mas ter uma visão/missão incrível pode significar arriscar-se a algo que talvez fuja de seus preceitos morais. (exemplo dois) Exemplo [1]"Nike - Oferecer inspiração e inovação para cada atleta* no mundo. *Se você tem um corpo, é um atleta." A área de estudos da Nike é incrível. Engenheiros, médicos, atletas, publicitários, e outros trabalham para desenvolver e apresentar produtos que atendam as necessidades tanto de um corredor casual, dum entusiasta de futebol, até atletas profissionais. Pessoalmente, não trabalharia lá. Estou mais preocupado com a saúde mental e qualidade de vida das pessoas. Exemplo [2]"Grupo Globo - é um conjunto de empresas com a missão de informar, entreter e contribuir para educação em seu país através de conteúdo de qualidade." A missão e visão são sim admiráveis, mas uma grande parcela de seu produto (programas) é imoral, insensato, porém, é entretenimento para um grupo seleto de pessoas, pessoalmente, eu não conseguiria trabalhar nessa empresa sabendo que há pouco limite para o que é entretenimento. (não que seja um erro da empresa, mas do entretenimento em si que depende de desejos muitas vezes nojentos do ser humano.) Agora, fica registrado que meu pai encontrou sua "missão", sua profissão, aos 48 anos. Segundo pesquisas, grandes fundadores de empresas "descobrem" uma razão além do dinheiro para trabalhar aos 30 e poucos anos. Tu é muito novo.A única coisa que pode te fazer sentir arrependimento é não fazer nada, não tentar, não buscar.Quem procura acha, demore segundos ou décadas, mas acha. A sociedade precisa de ti, mas não vai te dizer como vais ajudá-la. Sonhe, planeje, esforça-te, e alcance. Torço por ti. Qualquer coisa, envia pm que estou à disposição. Boa sorte, jovem.
  7. Ae ae o/' Sê bem-vindo! Boa sorte aí, jovem. Add lá: Schultz. Logo das 18:30 às 20:50. Sexta-feira (tirando amanhã) boa parte do dia. E fim de semana só no domingo mesmo. Fuja dos grupos para fazer grana! E dê a si mesmo, a oportunidade de conhecer novos jogadores. Mande Pm, emoticons etc. Faça amigos!
  8. Vai ficar chateado se eu dó conseguir embelezar o tópico na sexta-feira? Universidade me matando...
  9. Ontem, fiquei um bom tempo no campo de treinamento de aprendizes conversando com um outro player e tals. Dois aprendizes sentados ao lado dos NPC's no campo de aprendizes, nunca tinha visto isso, mas foi tão... legal. Essa é a palavra: Legal. Resgatou o termo MMORPG. Interação entre jogadores. ISSO é legal. :cool: Mais legal que isso só a minha o cachorro do meu avatar. Os novos jogadores poderiam se reunir e fazer um clã ou simplesmente um grupo de jogo, tanto para quests, MVP's, plv e etc. :o:o
  10. Motivos para jogar no Odin? O Schultz joga lá. :#' Acho que, justamente pela real falta de personagens em mapas de lv baixo, a galera, ao invés de passar por ti e dar bandeira, eles te mandam Pm! Estive em uma pt só de killers. E uma bem diferente... Os gatunos tankavam na esquiva e mercadores matavam o Pé Grande, já que gatunos possuem redução de dano por usar adaga num bixo grande. A exp "rendia"? Eu não sei! Estava me divertindo tanto com 8 membros conversando na Pt e "tankando" o Pé Grande que quando vi, estava no lv31. Entra naquilo de dar importância ao player do outro lado do computador, ao invés de querer apenas upar e upar. Chegando meu FS, estarei em payon toda sexta-feira para dar buffses/heal de graça. Levar uma galera pro lv60 e tals. É uma promessa o/' Prontera em Odin está mais cheia do que em Asgard. Os itens são de certa forma caros, mas quantos anos não tem o servidor? Quanto zenys não roda por ali? Se para compra é caro, para venda também será "caro". Se bem que não é caro, mas justo, já que a pessoa se dispõe a dropar os itens, investindo tempo ali. Gostei do Odin. Irônico como demorei mais a fazer amigos no Thor (que é "super-povoado".) do que no Odin. Não é minha intenção fazer pouco de Thor e Asgard e sim exaltar Odin. É n0i5, vlw, flw.
  11. WHOA' Depois de muito pensamento profundo coisa e tal, decidi que o próximo a ser entrevistado será o ~tã nã nã nããããã~ Pasmem: Fabiano Alves. Tudo bem que o título acabou com o suspense mas está aí.... Volto depois para arrumar o tópico com fotos e tal, peço desculpas por fazer o negócio correndo e sair meio porco. Voltando do trampo arrumo o negócio! Pessoas: Façam perguntas ao cara! :cool: 1ª Pergunta: Você é membro do Conselho-What? O que isso significa? Como isso afeta a sua E nossas vidas? Gosta de cachorros? E de Schultz? Onde inspira-se para fazer a sua Fic? O que acha do setor das fics no dia de hoje? Volto depois para fazer outras perguntas e "abonitar"? O que significa "WHOA"? Novamente, me desculpem por ter feito o tópico as pressas. Não queria atrasar o mesmo
  12. Schultz

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Ah, obrigado. Esse prazo se aplica também ao recebimento delas? Não estou achando essa informação em lugar nenhum. =/
  13. Schultz

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Sim, isso eu compreendi. A real dúvida é se eu tenho um prazo para isso ou não. Por exemplo: Se eu puder esperar indeterminadamente por isso, ficarei no lv99 com meu alquimista para upar meu Homunculu querido. Assim como poderia dar suporte com meu FS para os novos jogadores nas sextas-feiras por fora da pt. Se existir um prazo para adquirir essas caixas, terei de upar ambas as personagens para adquirir as caixas dentro desse tempo pré-determinado. Mas agradeço pela atenção maninho. =] Alguém sabe como vai ser isso das caixas? Indeterminado ou comprazo Max até "x" dia?
  14. Schultz

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    E sobre as caixas que darão uns itens maneiros... É um evento por tempo indeterminado ou só por um mês, por exemplo? Porque um grande grupo de jogadores não sabem se vão upar os chars lv99 ou farmar itens e ajudar novos players... Eu e um grande amigo nos encaixamos na situação acima...
  15. Brincadeiras a parte, a resposta das perguntas de números 23, 24 e 25 é: Vivendo e Aprendendo. Beijo não que pessoas ficarão com ciúmes. Abraço~ :cool::cool:
×
×
  • Criar Novo...