Ir para conteúdo

Espelho

Members
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Espelho

  • Data de Nascimento 12/24/1992

Conquistas de Espelho

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Disponha Em termo de habilidades, é bom ter Prática de Arremesso de Shuriken e Kunai Explosiva ambas em nível máximo para causar o maior estrago possível com a última x)
  2. ​Os NPCs são permanentes e não há como adicionar slot nos materiais que eles pedem :/
  3. É algo assim mesmo, perceba que a Força não se encontra na fórmula, o dano vem do seu Ataque (aumentado pela Força e por seus equipamentos, mais equipamentos do que Força) e da sua Destreza.
  4. Deixe o Escudo de Chamas em nível ímpar, o resto está ótimo! õ/
  5. Alguns monstros tem muita resistência à ataques mágicos.
  6. Híbrido de Magia e Arremesso, sendo as principais habilidades de dano: Pétalas Flamejantes e Kunai Explosiva.
  7. Sem equipamentos de redução de conjuração é melhor investir bastante em Destreza, mesmo com Inspiração em nível máximo (pode deixar no nível 3 se não for usar magia).
  8. Mantenha a Sinistra (encantada em Malangdo com o efeito da Carta Esqueleto Arqueiro, +% dano a longa distância) na mão direita e coloque 4 Esqueletos Arqueiros na esquerda.
  9. Já pegou Corte das Sombras nível 5 e Arremessar Shuriken nível 1? São boas para PvP.
  10. Não afeta. Essas Perícias são exclusivamente para atacar de perto, da mesma forma com a qual os Aprendizes lutam, sem o uso de habilidades ativas.
  11. Dê preferência para as adagas mencionadas se for usar Kunai Explosiva, faz diferença. A Shuriken de Pétalas pode sim receber encantamentos na guilda.
  12. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/preparese-para-os-eventos-que-acompanham-a-ascensao-shinobi.lhtml
  13. Espelho

    Tá osso....

    É só por agora, depois fica mais tranquilo penso eu ^_^
  14. Curto alcance? Não sabia dessa Dx O Michel conhece melhor essa parte prática das habilidades de arremesso. (Presumi que não vai deixar Kunai Explosiva de fora da sua árvore de habilidades, até porque é pré requisito)
  15. Diria que não, realmente prefira a Sinistra (Abuse dos encantamentos de Malangdo x3) Mas pode testar pra nós, assim teríamos um registro bacana ^_^ No caso da esquerda, se for para chefes existe uma combinação, mas para normais costuma ser duas raciais e duas de elemento, as 4 Esqueletos Arqueiros são de alguma forma decentes para qualquer situação (e podem ser usadas no Ataque Mortal).
×
×
  • Criar Novo...