Ir para conteúdo

Espelho

Members
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Espelho postou

  1. Disponha Em termo de habilidades, é bom ter Prática de Arremesso de Shuriken e Kunai Explosiva ambas em nível máximo para causar o maior estrago possível com a última x)
  2. ​Os NPCs são permanentes e não há como adicionar slot nos materiais que eles pedem :/
  3. É algo assim mesmo, perceba que a Força não se encontra na fórmula, o dano vem do seu Ataque (aumentado pela Força e por seus equipamentos, mais equipamentos do que Força) e da sua Destreza.
  4. Deixe o Escudo de Chamas em nível ímpar, o resto está ótimo! õ/
  5. Alguns monstros tem muita resistência à ataques mágicos.
  6. Híbrido de Magia e Arremesso, sendo as principais habilidades de dano: Pétalas Flamejantes e Kunai Explosiva.
  7. Sem equipamentos de redução de conjuração é melhor investir bastante em Destreza, mesmo com Inspiração em nível máximo (pode deixar no nível 3 se não for usar magia).
  8. Mantenha a Sinistra (encantada em Malangdo com o efeito da Carta Esqueleto Arqueiro, +% dano a longa distância) na mão direita e coloque 4 Esqueletos Arqueiros na esquerda.
  9. Já pegou Corte das Sombras nível 5 e Arremessar Shuriken nível 1? São boas para PvP.
  10. Não afeta. Essas Perícias são exclusivamente para atacar de perto, da mesma forma com a qual os Aprendizes lutam, sem o uso de habilidades ativas.
  11. Dê preferência para as adagas mencionadas se for usar Kunai Explosiva, faz diferença. A Shuriken de Pétalas pode sim receber encantamentos na guilda.
  12. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/preparese-para-os-eventos-que-acompanham-a-ascensao-shinobi.lhtml
  13. Espelho

    Tá osso....

    É só por agora, depois fica mais tranquilo penso eu ^_^
  14. Curto alcance? Não sabia dessa Dx O Michel conhece melhor essa parte prática das habilidades de arremesso. (Presumi que não vai deixar Kunai Explosiva de fora da sua árvore de habilidades, até porque é pré requisito)
  15. Diria que não, realmente prefira a Sinistra (Abuse dos encantamentos de Malangdo x3) Mas pode testar pra nós, assim teríamos um registro bacana ^_^ No caso da esquerda, se for para chefes existe uma combinação, mas para normais costuma ser duas raciais e duas de elemento, as 4 Esqueletos Arqueiros são de alguma forma decentes para qualquer situação (e podem ser usadas no Ataque Mortal).
  16. Mesma da Kunai Explosiva, Sinistra na direita e especializações na esquerda, procure maiores informações aqui na área do Segredo das Sombras.
  17. Aprender é sempre bom (Exceto quando se faz da maneira difícil, mas os momentos ruins da vida são passageiros :3) Suzumiya, recomendo que considere o tempo de intervalo após a invocação do Dragão Explosivo (2 segundos nos quais não poderá usar nenhuma habilidade, semelhante ao 1 segundo das Lâminas de Vento, mas pelo menos Dragão Explosivo causa dano em área, porém o dano das Pétalas Flamejantes é muito maior), e que o nível 1 do Escudo de Chamas possui mais da metade do número total de golpes possível no nível 9, e mais uma coisa, dependendo de como organizar os atributos, ter um nível par (0, 2 ou 4) da Aura Ninja será mais proveitoso do ponto de vista custo/benefício em relação aos pontos de habilidades, tendo em vista que números pares de Inteligência conferem um "bônus" no Ataque Mágico que os números ímpares não garantem. Arremessar Shuriken nível 1 pode ser interessante, Corte das Sombras nível 5 pode ser interessante, No final é você quem decide, se puder resetar é melhor, na minha opinião. @_JeFFs_: É exatamente o que o Hissis falou, as perícias com as mãos servem apenas para o caso de resolver clicar sem fazer uso de nenhuma habilidade.
  18. Sem problemas Bom que incrementa as informações do tutorial para que os futuros leitores tenham ainda mais material para estudar! \õ/
  19. Não, é bem menor e precisa carregar muito peso, o investimento para usá-la confortavelmente é alto.
  20. O dano da Turbilhão de Pétalas perde para a Kunai Explosiva, mas sua área é um pouco melhor. A desvantagem é necessitar ter uma Huuma equipada, existem muitos usuários da classe que gostam e desgostam dela, enfim, seria mais letal focar no que causa mais dano
  21. Agilidade melhora o uso de algumas habilidades porque reduz o tempo de animação (geralmente são habilidades físicas as afetadas), além disso é ela que previne Sono, o que pode salvar sua vida em determinadas circunstâncias. Em relação à Faca de Combate e Rondel, não tenho uma resposta imediata. Mas quem joga com build de arremesso costuma ir mesmo é com Adaga Sinistra na mão direita e 4 cartas especializadas na mão esquerda, essas pessoas devem ter testado e possivelmente saberão informar com clareza as vantagens e desvantagens das adagas que você perguntou. Sua pergunta original foi se os efeitos delas entram para as kunais, eu diria que sim! Contudo é interessante procurar saber a melhor maneira de causar dano, não é mesmo? ^_^
  22. Bastante Força e Destreza, além de uns 100 pontos em Agilidade e Vitalidade, para ficar imune a alguns efeitos negativos mais problemáticos (como Sono e Atordoamento). Existem referências a armas boas na postagem número 69 do tutorial, página 7.
  23. Disponha Recomendo também ler o Tutorial que a comunidade inteira ajudou a fazer: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145581-Tutorial-Ninja-Kagerou-e-Oboro-Tornando-se-letal
  24. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html Cuidado que o pré requisito de Shadow Warrior é Empty Shadow nível 3, não 2.
×
×
  • Criar Novo...