Ir para conteúdo

[Guia Instrutivo] de Babys ❤ ~As Fofuras de Rune-Midgard~


Zero no Louise

Posts Recomendados

Guia em elaboração, desculpem o transtorno~

Caso tenham interesse, podem começar a postar, ou mesmo já acrescentar informações~

'-' sugestão/dúvida: pq as pessoas não abrem o tópico quando o guia estiver pronto?

Detalhe: a mina esclareceu o ato e até pediu desculpa pelo trantorno em postar a base

(e nem precisava se desculpar por sinal, visto que tá fazendo um favor pra comunidade.).

 

Ela deu abertura para começarem a postar se ''quiserem'' pra postar para ''acrescentar informações''.

Tem que aprender a interpretar melhor as frases, Cara. Não é pessoal, isso é pura interpretação textual, ok? Sem mais.

 

E Parabéns, Louise. Sempre trazendo conteúdo por aqui, e provavelmente será mais um Guia bem elaborado.

Como solicitado, estou postando para dizer que vou ajudar com as informações do Guia, pegando infos de lá e cá !

 

Falou!

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ela deu abertura para começarem a postar se ''quiserem'' pra postar para ''acrescentar informações''.

Tem que aprender a interpretar melhor as frases, Cara. Não é pessoal, isso é pura interpretação textual, ok? Sem mais.

 

Não entendi pra que me disse isso. Ainda mais porque disse que "não interpreto direito". Desde quando dizer que "podem acrescentar informações" elimina o fato de que eu querer tirar uma dúvida com a autora sobre a criação do tópico? Realmente não entendi pra que o teu post.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi pra que me disse isso.

 

Meu intuito foi de apoiá-la por sempre postar com o intuito de auxílio, e criticar os que postam para negativar, questionar ou flood, indagando aqueles que tentam postar algo com conteúdo, algo que estes não fazem de costume.

Esclarecidamente, esse foi ponto, já que você ''não entendeu''.

 

Mas digo que não é pessoal, pois vejo muitas pessoas assim. Aliás, é oque mais tem em qualquer lugar.

E infelizmente, você se encaixou nesse perfil no momento. E questionei por não achar agradável.

Editado por Zyre
correção de uma palavra, hehe.;

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu intuito foi de apoiá-la por sempre postar com o intuito de auxílio, e criticar os que postam para negativar, questionar ou flood, indagando aqueles que tentam postar algo com conteúdo, algo que estes não fazemd e costume.

 

e desde quando perguntar "porque criou um tópico ainda sem conteudo" tem a ver com "negativar ou floodar"? Não coloquei "questionar" porque foi exatamente o que fiz, e não há mal algum em questionar a pessoa, especialmente quando se faz com educação

 

=Esclarecidamente, esse foi ponto, já que você ''não entendeu''.

 

Sem mais.

Editado por Zyre
Link para o comentário
Share on other sites

Você acaba de encaixar-se no perfil de uma pessoa dissimulada.

Ou seja, sabe do que se trata mas finge a ingenuidade e pergunta o motivo. Mas enfim, já me expressei no post acima.

 

Meu intuito foi de apoiá-la por sempre postar com o intuito de auxílio, e criticar os que postam para negativar, questionar ou flood, indagando aqueles que tentam postar algo com conteúdo, algo que estes não fazem de costume.

Esclarecidamente, esse foi ponto, já que você ''não entendeu''.

 

Mas digo que não é pessoal, pois vejo muitas pessoas assim. Aliás, é oque mais tem em qualquer lugar.

E infelizmente, você se encaixou nesse perfil no momento. E questionei por não achar agradável.

 

Gente, vocês estão poluindo o tópico da Louise. Façam um favor...

 

Corbin é gente fina. Só foi somente uma pergunta e a Louise já respondeu, deveria ter acabado aí. Acho que você que não entendeu. Sem mas delongas, nada pessoal e sem querer ofender, mas acho que esse tópico vai ficar bem poluído quando ela terminar o guia, então eu gostaria muito de dar um ponto final com esse meu post.

Link para o comentário
Share on other sites

não há mal algum em questionar a pessoa, especialmente quando se faz com educação:

''pq as pessoas não abrem o tópico quando o guia estiver pronto?''

Isso é educação para você? Tem certeza que não teve intenção de tirar coma cara um pouco? Haja paciência.

Na minha convivência, esse tipo de expressão é visto como falta de educação. É muita diferença pro meu gosto.

Cara, não é pessoal, isso é pura interpretação textual, ok? Sem mais.

 

(...)

Tranquilo rapaz.

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você acaba de encaixar-se no perfil de uma pessoa dissimulada.

Ou seja, sabe do que se trata mas finge a ingenuidade e pergunta o motivo. Mas enfim, já me expressei no post acima.

 

Meu intuito foi de apoiá-la por sempre postar com o intuito de auxílio, e criticar os que postam para negativar, questionar ou flood, indagando aqueles que tentam postar algo com conteúdo, algo que estes não fazem de costume.

Esclarecidamente, esse foi ponto, já que você ''não entendeu''.

 

Mas digo que não é pessoal, pois vejo muitas pessoas assim. Aliás, é oque mais tem em qualquer lugar.

E infelizmente, você se encaixou nesse perfil no momento. E questionei por não achar agradável.

 

VELHO!!

 

Caramba, eu estaria quase socando a tela do computador se eu n tivesse de bom humor, sério

 

O cara só quis fazer uma pergunta simples, e ele(a) respondeu na boa, não precisa disso meu amigo.

 

Como eu disse no outro tópico, só mostrar respeito é o suficiente.

 

E vamos parar por aqui, isso tá virando flood, querem discutir, brigar, tomar a dor alheia, fazer churrasco façam em outro lugar, isso é um guia.

 

Levem como exemplo o Guia de Mecanico do Dio, ele fez o tópico, pessoal postou que estava ansioso, e depois elogiaram. Vamos evitar essa bagunça, se postarem mais coisa inutil aqui eu gostaria que alguém abrisse um tópico só pra isso. Flw vlw

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é educação para você?

Tem certeza que não teve intenção de tirar coma cara um pouco?

 

Por favor, me diga desde quando perguntar algo é faltar com educação?

quer um exemplo de falta de educação? Que tal ser xingado por uma pessoa que incutiu maldade onde havia somente uma pergunta.

"Você acaba de encaixar-se no perfil de uma pessoa dissimulada.

Ou seja, sabe do que se trata mas finge a ingenuidade e pergunta o motivo."

 

Haja paciência.

 

Haja paciência com alguns mesmo. Você tenta conversar e leva uma pedrada.

 

Na minha convivência, esse tipo de expressão é visto como falta de educação. É muita diferença pro meu gosto.

 

Amor, acontece que eu não fiz o que você está dizendo que eu fiz, está tudo na sua cabeça, não em minhas palavras

 

@creater

Gostaria de acabar mesmo para não poluir mas o cara continua dizendo que falei com maldade, algo que não fiz! O mínimo que posso fazer é argumentar para ver se ele entende. E imagino que não pedir para deletar estas postagens, eu mesmo já pedi para deletarem um post.

 

edit: =x eu estava escrevendo quando o junji postou, só vi o post dele depois.

Link para o comentário
Share on other sites

a mina esclareceu o ato e até pediu desculpa pelo trantorno em postar a base

(e nem precisava se desculpar por sinal, visto que tá fazendo um favor pra comunidade.)

Que isso, minha gente. Quanta disposição, heim?

Mas existem pessoas que usam essa disposição para fazer coisas úteis,e outras não. E aí, em qual estão se encaixando?

Elaborar um Guia exige muito tempo, dedicação e acima de tudo, carisma por parte da pessoa.

 

Por isso, pra mim é fácil notar que você quis retribuir as dicas de sempre, dando seu apoio.

Mas pensa bem, discutir também não resolverá, como vê, só está atraindo mais pessoas pra te rotular como um chato.

Não vamos mais poluir o tópico com isso. Como tudo na vida, nunca agradará 100% da Comunidade.

Agradece quem quer agradecer, parabeniza quem quiser.

Se eu pensar em negativar, prefiro nem postar nada. Assim que faço.

 

Não se irrite com coisas pequenas.

Só vai te irritar e não trará benefícios. Só fará inimigos que te criticaram em outros Tópicos.

Já expressei minha idéia antigamente, discuti, o cara não gostou, reportou como perseguição e ban minha acc-Fórum.

Desde isso, não costumo mais postar frequentemente.

Permaneço mais como leitor e continuo jogando com minha roda de amigos.

 

Grato. No mais, perdi até o ânimo de postar as coisas aqui, já deu um ar negativo.

Olha oque vocês fizeram, poxa .-. (aiai, viu) .

 

( . . .)

Para de responder porque o cara também já parou. Já poluiu o suficiente.

Tu também quer oque, se continuar falando ele vai continuar respondendo. Óbvio, não?

Editado por A-chan~
quote desnecessário, mas necessário (AIAI, VIU)
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente foi nerfado o up em dupla, porem é muito simples de resolver esse probleminha básico.....

Caso um dos pais não seja útil no up, você só precisa matar 1 deles(não saia da PT e nem mude de mapa, apenas deixe o cadáver lá as moscas.)

AAAaaa mas se meu pai/mãe for um(a) link do meu pai/mãe socer? "Simples, leva umas trocentas folhas de ygg ress, linka e mata novamente....."

Isso faz com que a exp que seria dividida entre 3 volte para os 2 que estão vivos.

 

Quando lembrar de mais posto aqui ^^

 

hu29.jpg

 

 

Ebaaaaaaaaaaaaaaa finalmente um tópico onde vou poder postar sem me perguntarem se foi muito álcool na cabeça para fazer babys 150 hausdhsaudhasudhasud.

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

'-' gostaria de sugerir que o guia abordasse como ser baby influencia (no caso, traz desvantagens) para cada 3rd (por exemplo, por ter menos hp, teria um sopro do dragão mais fraco).

 

Sim realmente o fato de ser Baby torna meio que impossível determinados tipos de build, no caso do rk Sopro é indiscutível, não chegaria nem a 30~35k de dano '-', porem...... tem outras opções como de agi, que no thor ja tem 2 150 o Mini Anubis e o Baby Hyriu que são de agi e eu que estou upando 1 full titânico. Por outro lado com baby da para fazer build hardcore, coisa que ninguém tem coragem de fazer com 1 char trans.

 

Como wl só senti falta da amplificação apenas antes de 1 skill, sempre qnd prendo alguem no exílio antes de soltar impacto. No mais maestria sempre da conta do recado.

 

Como shura realmente não sinto falta de nada de trans(fora o hp/sp) o GoH até superou minhas expectativas...

 

Sobre as outras não tenho como opinar... gogogo galera deixem dicas aew!

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

LOL"

 

Vim seco pensando que tinha um guia aqui, e fui enganado pela minha própria (nada sóbria) cabeça.

 

Acho que a criação do tópico como guia, sem o guia estar pronto é ruim. Dá a impressão que tu quer apenas fazer barulho, mesmo tendo ótimas intenções. Porém, aquele que lê "Guia", espera encontrar um guia pronto, e acaba se decepcionando.

 

Que tal criar um tópico para avisar que algo está a ser construído, para outros poderem ajudar com informações ou incentivos? Já dar spoilers do futuro guia e tal, algo que já está sendo feito por outro usuário...

 

Se houver um padrão, uma regra para tal, acho que evitaremos futuros problemas. Até porque se algo acontecer com a autora do guia, antes do guia estar completo, teremos um tópico sem o guia, e a possibilidade de ser criado um outro guia sobre o mesmo assunto é morta pela espera do término E apresentação do que foi prometido.

 

Anyway, Boa Sorte, pois com a criação do tópico sem o guia estar pronto, tu está agora com a responsabilidade de postar algo em breve e de alta qualidade. ( querendo ou não.)

 

Acho que vai ficar superficial, mas eu adoraria queimar a língua e me deparar com um guia ótimo.

 

Mesmo com todos meus defeitos, com sinceridade de coração , torço para que dê tudo certo com esse e os outros guias.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e minha irmã temos mini bioquímicos e são nossos personagens principais (Hanano e Nakagin), sinceramente no caso de mini bio, ele se torna uma 3rd normal (AD não é skill aquilo é god mode).

 

Matamos no PvP. MVP de GTB ate Pesar da pra solar se quiser.

 

Acho que só não estamos 150 por ficar 90% do tempo sentados em prontera (e eu deletei 4 homúnculos S, o que gasta um pouco de tempo kkkk)

 

Mas o segredo pro sucesso doa minis é gostar muito da classe e ir se adaptando!

 

Ou no caso do loki ser insano mesmo!

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o pessoal não se toca né. Nunca vi tanta gente passiva – agressiva em um lugar só.

 

O tópico foi aberto para auxilio de formatação. Com o tópico aberto é muito mais fácil você ir encaixando os textos do que pelo Word, por exemplo. Outro motivo também poderia incentivar as pessoas a auxiliarem ela a criar este Guia, sendo que com tópico aberto já é certo que ele sairá em breve.

 

Se o pessoal está insatisfeito com a forma como o Guia está sempre criado, por favor, toma a iniciativa e CRIE um Guia você mesmo, ué.

 

Já tem gente criticando guia antes mesmo de ele ser lançado, fazendo pressão para que o guia seja de “boa” qualidade, por favor, né, fazer pressão em alguém que está tentando te ajudar é no mínimo patético.

 

Existem muitas pessoas que só entram em tópicos para criticar, como se isto iria aumentar o ego de derrotado que já possui.

 

Parabenizo mais uma vez a Leena pela iniciativa e boa vontade de estar sempre ajudando muitas pessoas que realmente não merecem, mas por causa de alguns nem todos podem ser prejudicados e ficar sem informações.

 

Obs: Se alguém conhece o trabalho da Leena sabe que tudo o que ela fez é de ALTÍSSIMA qualidade.

 

Obs²: Não adianta discutir com Corbin, ele adora dar uma de desentendido, eu já desisti.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o pessoal não se toca né. Nunca vi tanta gente passiva – agressiva em um lugar só.

 

O tópico foi aberto para auxilio de formatação. Com o tópico aberto é muito mais fácil você ir encaixando os textos do que pelo Word, por exemplo. Outro motivo também poderia incentivar as pessoas a auxiliarem ela a criar este Guia, sendo que com tópico aberto já é certo que ele sairá em breve.

 

Se o pessoal está insatisfeito com a forma como o Guia está sempre criado, por favor, toma a iniciativa e CRIE um Guia você mesmo, ué.

 

Já tem gente criticando guia antes mesmo de ele ser lançado, fazendo pressão para que o guia seja de “boa” qualidade, por favor, né, fazer pressão em alguém que está tentando te ajudar é no mínimo patético.

 

Existem muitas pessoas que só entram em tópicos para criticar, como se isto iria aumentar o ego de derrotado que já possui.

 

Parabenizo mais uma vez a Leena pela iniciativa e boa vontade de estar sempre ajudando muitas pessoas que realmente não merecem, mas por causa de alguns nem todos podem ser prejudicados e ficar sem informações.

 

Obs: Se alguém conhece o trabalho da Leena sabe que tudo o que ela fez é de ALTÍSSIMA qualidade.

 

Obs²: Não adianta discutir com Corbin, ele adora dar uma de desentendido, eu já desisti.

 

o assunto ja tinha morrido, serio que vc quer reacender a discussão? e.e

 

@topic

 

uma coisa que eu sofri com minha mini wl de cometa foi, não posso mandar 3 cometas porque meu sp ACABA no 2º oO

 

foi uma grande decepção... mas fazer o que

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o assunto ja tinha morrido, serio que vc quer reacender a discussão? e.e

 

Dois comentários acima do meu eu vi um rapaz comentar algo que não gostei, e como eu odeio injustiça resolvi postar.

 

Para não floordar, vou dar uma opinião para auxiliar o Guia.

 

Acharia bem interessante mostrar as habilidades perdidas de cada classe quando se torna 3rd como baby, por exemplo:

 

Shura: Não terá Zen (Passe Etéreo possui, errei)

Bioquímico: Não terá Bomba Ácida

Cavaleiro Rúnico: Não terá Frenesi

 

Assim as pessoas irão conseguir visualizar mais facilmente o que será perdido.

 

Algumas classes realmente não fazem diferença, tipo ArceBispo, não acredito que tenha GRANDE influência.

 

Até mais.!

Editado por Marco Torres
Concordância.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dois comentários acima do meu eu vi um rapaz comentar algo que não gostei, e como eu odeio injustiça resolvi postar.

 

de fato, não tinha visto aquele comentário oO

 

@Schultz

 

qual teu problema? se ela não quiser nem terminar o tópico ela não precisa.

se vc não gostou do jeito que a autora fez, engole o choro e some daqui, simples assim.

 

@Zero no Louise

 

desculpe "flodar" seu topico (logo eu que estava "reclamando" do "flod" do Marco hahaha)

acho que pra evitar que fique feio, talvez a melhor opção seria fazer outro topico e torcer pra nenhum desocupado que só sabe encher aparecer nele D=

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Shura não perde passo etéreo(perde zen)

 

E acho que o guia poderia dizer alem do que cada classe perde(o que é quase que obvio) mostrar meios e builds alternativas eficientes para contornar as perdas

 

Minha opinião, claro

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Shura não perde passo etéreo(perde zen)

 

E acho que o guia poderia dizer alem do que cada classe perde(o que é quase que obvio) mostrar meios e builds alternativas eficientes para contornar as perdas

 

Minha opinião, claro

 

Desculpe pela confusão, não conheço muito bem de Shuras, acabei me atrapalhando.

 

Vou corrigir, Obrigado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

uma coisa que eu sofri com minha mini wl de cometa foi, não posso mandar 3 cometas porque meu sp ACABA no 2º oO

foi uma grande decepção... mas fazer o que

 

Ja tentou castar o primeiro disparar o segundo e disparar o terceiro? (usa estudo arcano e memoriza 1 cometa, usa novamente e deixa a janela aberta, casta o cometa, dispara o segundo, memoriza o da janela aberta e dispara).

 

 

Acharia bem interessante mostrar as habilidades perdidas de cada classe quando se torna 3rd como baby, por exemplo:

 

Shura: Não terá Zen (Passe Etéreo possui, errei)

Bioquímico: Não terá Bomba Ácida

Cavaleiro Rúnico: Não terá Frenesi

 

Assim as pessoas irão conseguir visualizar mais facilmente o que será perdido.

Algumas classes realmente não fazem diferença, tipo ArceBispo, não acredito que tenha GRANDE influência.

Até mais.!

 

Ta ai uma dica maraaa......."

 

Shura não perde passo etéreo(perde zen)

 

E acho que o guia poderia dizer alem do que cada classe perde(o que é quase que obvio) mostrar meios e builds alternativas eficientes para contornar as perdas

 

Ou no caso do loki ser insano mesmo!

 

Minha opinião, claro

 

A parte do Insano é pura veadagem. (

 

@OffTopic

Se o pessoal está insatisfeito com a forma como o Guia está sempre criado, por favor, toma a iniciativa e CRIE um Guia você mesmo, ué.

Já tem gente criticando guia antes mesmo de ele ser lançado, fazendo pressão para que o guia seja de “boa” qualidade, por favor, né, fazer pressão em alguém que está tentando te ajudar é no mínimo patético.

Existem muitas pessoas que só entram em tópicos para criticar, como se isto iria aumentar o ego de derrotado que já possui.

Parabenizo mais uma vez a Leena pela iniciativa e boa vontade de estar sempre ajudando.

.

 

Realmente o chato aqui não é o fato do tópico não estar pronto, é o mimimi idiota que não ajuda em nada.

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...