Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

Agora a pergunta que fica é: Vale a pena comprar a mensalidade no Odin antecipadamente?

Claro que levando em conta essa mudança que está prestes a acontecer.

 

Então, até onde sabemos, a loja da LUG ainda tá vendendo mensalidade. CONTUDO recomendo tu não comprar.

Lohan comentou aqui no tópico que se tudo der certo, a novidade chega ainda esse mês. Quer dizer, ou semana que vem ou na próxima.

Convenhamos, não está tão longe assim.

Eu acredito que pra quem creditou algo, se rolar alguma mudança como parece que vai acontecer na mensalidade, pode ter algum tipo de ressarcimento.

De novo, não sei, isso é especulação minha.

 

Vamos ao tópico! x3

 

Dica aqui:

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/02/spoiler-novidades-de-ragnarok-112/

 

Imagem aqui:

%C3%9Altima-Dica-Mudan%C3%A7as-no-Odin.jpg

 

( Espero que não tenha problema linkar daqui a imagem que tá no blug... o_o )

 

Lohan comentou no blug que essa imagem vai para uma parte especial com as mudanças no Odin.

Suponho que seja dentro do site do Rag.

Agora, eu não sei se foi proposital ou estou imaginando coisas, mas porque depois da Caçadora, as classes 2-1 (Ferreiro, Mercenário, Sacerdote) ficaram pra baixo na imagem?

Que a forma de apresentação das classes sempre é 2-1 primeiro, 2-2 depois.

Será isso uma dica?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agora, eu não sei se foi proposital ou estou imaginando coisas, mas porque depois da Caçadora, as classes 2-1 (Ferreiro, Mercenário, Sacerdote) ficaram pra baixo na imagem?

Que a forma de apresentação das classes sempre é 2-1 primeiro, 2-2 depois.

Será isso uma dica?

 

Isso é apenas a página de testes sendo página de testes.

Experimentem se perguntar o que seria esse painel de classes 2 no site, não fiquem procurando por erros de nome ou ordem de personagem xD

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é apenas a página de testes sendo página de testes.

Experimentem se perguntar o que seria esse painel de classes 2 no site, não fiquem procurando por erros de nome ou ordem de personagem xD

 

Eu tenho impressão que já vi algo parecido...fotos de personagem preto-e-branco em contraste com outras coloridas e...

 

o_o

 

Retorno do Hall da Fama com personagens 99?? É isso??? Omg, omg, omg!

Link para o comentário
Share on other sites

Será que a imagem vai ser tipo uma coisa especial para classes 2-1 e 2-2, tipo uma woe dos velhos tempos só para eles ?

 

Woe, não.

Antigamente, bem antigamente mesmo, tinha no site o mural dos nivel 99.

A idéia era estimular o povo a jogar com as classes e quem pegasse nível 99 primeiro ganhava algum prêmio in-game.

Claro que rolava marmelada, tipo leech, conta compartilhada com mais de uma pessoa e outras fuleiragens, mas no geral era legal isso.

Lembra das primeiras dicas? "...Para onde tudo começou?" é tipo isso.

 

Edit:

Dicas do Staff

- Video: http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

- Frase: "...para o lugar onde tudo começou." no Blu!g, por Lohan.

- Palavra "Aprendiz T" num evento no servidor onde monstros foram invocados. Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

- Frase *SISTEMA FINALIZADO* por Heriol, no fórum do bRO.

- Lohan comentando durante um evento in-game que gostaria de invocar Morroc, mas não era hora.

- Video:http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

- NPC revelado por Heriol na página da LUG no Facebook. (Vide anexos).

- A mudança será apenas no servidor Odin.

- Frase: "Para alguns é apenas a representação de toda sabedoria e experiência adquirida durante os tempos. Para outros, é o marco final de sua jornada! Para mim... É o recomeço!" por Heriol no fórum do bRO.

- Palavra "ASGARD" durante um evento in-game com Lohan.

- NPC revelado pelo bRO wiki no Facebook. (Vide anexos).

- Frase: PSN-100 dita por Heriol no fórum do bRO.

- Confirmação de que PSN-100 é uma máquina, mas qual a sua utilidade ninguém sabe ainda.

- Palavra "Grupo de Jornada" num evento no servidor onde monstros foram invocados.

- Postagem no blug: http://blogs.levelupgames.com.br/blu...dades-em-odin/

- Palavra: "Passe de Acesso" durante um evento in-game.

- Palavra: "Vinte e Nove" durante um evento in-game.

- Postagem no Blug: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/02/spoiler-novidades-de-ragnarok-112/

 

Confirmações

- Jogadores terão um aprendiz t. O método ainda não foi divulgado.

 

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que seja um menu de seleção para você ter informações ou sobre como é a Quest para cada classe pegar 99 e ai você escolher nos Npcs se vai querer pegar Aprendiz T ou ir direto para o level 100.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que seja um menu de seleção para você ter informações ou sobre como é a Quest para cada classe pegar 99 e ai você escolher nos Npcs se vai querer pegar Aprendiz T ou ir direto para o level 100.

 

 

 

Você cria um Aprendiz T. e aparece essa página pra você escolher qual será a sua evolução. :T

 

Gente, essa imagem vai ficar no site. E até onde sei, interação direta entre o site do bRO e os servidores não tem.

Pelo menos não como vocês estão imaginando...

Link para o comentário
Share on other sites

As fotos coloridas são de atores da Globo. E as preto e branco devem ser de figurante.

 

@dicas

 

Bom, deve ter algo mais além de aprendiz T.

E esse 29 também poderia ser as penalidades de LVL do jogo. Ou quem sabe algo mais subjetivo, do tipo "20 *insira algum verbo*.

 

Só eu pensei em Avenida Brasil...? xD

 

:cool::cool::cool::cool::cool:

 

Lohan se diverte com o povo! xD

 

Como o Lohan disse, gente, aquela figura é apenas da página de testes!

 

ESSA é a figura da página OFICIAL! *O*

G8bvEczf.png

 

Aí, agora sim!

Mudou pouca coisa, mas mudou. Ainda mantenho meu chute de ser o Hall da Fama dos personagens 99!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa... quer dizer então que não ta mais funcionando o acesso ao Odin comprando revista??? Comprei uma aqui para começar no Odin em Vão ¬¬.... Eu ainda acho que é um menu de seleção para verificar informações sobra cada Classe e suas novidades.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa... quer dizer então que não ta mais funcionando o acesso ao Odin comprando revista??? Comprei uma aqui para começar no Odin em Vão ¬¬.... Eu ainda acho que é um menu de seleção para verificar informações sobra cada Classe e suas novidades.

 

Comprei uma Revista pôster da LUG, creditei na conta Level up e lá tinha a opção de 15 dias.

E isso ontem de noite, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Confirmado mudança no acesso ao Odin.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/fique-ligado:-vem-ai-um-novo-acesso-ao-odin.lhtml

 

Odin é, hoje, o servidor mais antigo do nosso jogo, nascido da fusão dos clássicos servidores Chaos, Loki e Iris. Desde sua criação, sua proposta foi ser um servidor Premium, contendo vantagens especiais para seus jogadores, como uma taxa melhor de EXP e uma penalidade menor ao morrer, entre outras.

 

 

 

Em 2014, o Ragnarök vai completar 10 anos de existência no Brasil e, ainda que seu aniversário ainda esteja distante, já começamos a preparar grandes surpresas para você! A primeira dela é esta: a mudança no acesso ao servidor Odin. Atualmente, é preciso pagar uma mensalidade para ter acesso ao servidor e isso está prestes a mudar!

 

 

 

Fique ligado: em 18/02 informaremos todos os detalhes desta mudança, mas o que você precisa saber agora é que não existirá mais o modelo de mensalidade! O servidor passará a ter um modelo de acesso semelhante ao Asgard. Caso você possua créditos em Odin superiores a 90 dias no dia da mudança, você receberá 250 ROPs por dia de crédito excedente e já terá seu acesso garantido ao Odin. Confira os exemplos:

 

1) No dia da mudança, minha conta possui 92 dias. Eu terei acesso ao Odin garantido automaticamente e receberei 500 ROPS referentes aos dois dais excedentes;

2) No dia da mudança, minha conta possui entre 1 e 90 dias. Eu terei meu acesso ao servidor automaticamente garantido.

 

Devido a esta alteração, até lá não iremos mais vender créditos para o servidor Odin.

 

 

 

E para comemorar esta mudança, durante um período limitado, tanto os atuais jogadores de Odin quanto os novos que queiram conhecer o servidor serão presenteados com um personagem nível 99, de uma classe à escolha dentre as 2-1 e -2-2, pronto para transcender ou mesmo se tornar Classe 3. Aguarde por mais informações sobre isso e vá escolhendo qual classe você quer ganhar!

 

 

 

Equipe Level Up

rq4m.png
Link para o comentário
Share on other sites

Confirmado mudança no acesso ao Odin.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/fique-ligado:-vem-ai-um-novo-acesso-ao-odin.lhtml

 

Odin é, hoje, o servidor mais antigo do nosso jogo, nascido da fusão dos clássicos servidores Chaos, Loki e Iris. Desde sua criação, sua proposta foi ser um servidor Premium, contendo vantagens especiais para seus jogadores, como uma taxa melhor de EXP e uma penalidade menor ao morrer, entre outras.

 

 

 

Em 2014, o Ragnarök vai completar 10 anos de existência no Brasil e, ainda que seu aniversário ainda esteja distante, já começamos a preparar grandes surpresas para você! A primeira dela é esta: a mudança no acesso ao servidor Odin. Atualmente, é preciso pagar uma mensalidade para ter acesso ao servidor e isso está prestes a mudar!

 

 

 

Fique ligado: em 18/02 informaremos todos os detalhes desta mudança, mas o que você precisa saber agora é que não existirá mais o modelo de mensalidade! O servidor passará a ter um modelo de acesso semelhante ao Asgard. Caso você possua créditos em Odin superiores a 90 dias no dia da mudança, você receberá 250 ROPs por dia de crédito excedente e já terá seu acesso garantido ao Odin. Confira os exemplos:

 

1) No dia da mudança, minha conta possui 92 dias. Eu terei acesso ao Odin garantido automaticamente e receberei 500 ROPS referentes aos dois dais excedentes;

2) No dia da mudança, minha conta possui entre 1 e 90 dias. Eu terei meu acesso ao servidor automaticamente garantido.

 

Devido a esta alteração, até lá não iremos mais vender créditos para o servidor Odin.

 

 

 

E para comemorar esta mudança, durante um período limitado, tanto os atuais jogadores de Odin quanto os novos que queiram conhecer o servidor serão presenteados com um personagem nível 99, de uma classe à escolha dentre as 2-1 e -2-2, pronto para transcender ou mesmo se tornar Classe 3. Aguarde por mais informações sobre isso e vá escolhendo qual classe você quer ganhar!

 

 

 

Equipe Level Up

 

Era tudo que eu mais pedia para não acontecer... bom agora que aconteceu, vou continuar jogando claro, gosto do servidor e é ali que estão meus amigo.

 

A única coisa que eu acho que vai acontecer realmente de significativo no servidor é o aumento exponencial de bots.

 

Bom no mais é esperar para ver.

 

/verysad:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...