Ir para conteúdo

Heriol Moonweaver

Administrators
  • Total de itens

    38
  • Registro em

Sobre Heriol Moonweaver

  • Data de Nascimento 04/01/1988

Converted

  • Location
    Prontera

Converted

  • Interests
    Pizza, Musicais da Brodway, MVPs

Converted

  • Occupation
    Super Aprendiz

Últimos Visitantes

1,501 visualizações

Conquistas de Heriol Moonweaver

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Oi gato, saudades.

    "No Brauna confiamos, o resto monitoramos."
    image.png.3feedb92268652b7480f9486991b0460.png

  2. A Lua disse já neste tópico que conversará com a equipe para ver o que podemos fazer a respeito da questão, Braunaa. Todo e qualquer feedback e críticas construtivas são levadas à equipe do jogo no Brasil e depois à equipe de Quality Assurance e desenvolvimento do jogo internacional.
  3. Pode discordar sim, Braunaa. O fórum é um ambiente para a discussão mesmo. Contudo, a gente tem que manter um ambiente saudável e tratar com respeito os funcionários e colaboradores né. Dá uma olhadinha na regra 10... Dessa vez vai só a desaprovação do post mesmo.
  4. eita ? a moça de cosplay de Jirtas tá com cara de quem vai esfolar o povo vivo.
  5. Saudades OT Interview! Revivam aquilo lá, plmdds.
  6. Bem vinda, Lua! Todo sucesso aqui no fórum!
  7. Não é censura, cara. É ter um pouquinho de bom senso e tentar entender que aqui é um fórum oficial e não um grupo não oficial de Facebook onde se diz o que quer sem ninguém moderar. E sim, estamos de olho.
  8. Pessoal, Alguns comentários não cabem em nossos canais de comunicação mesmo que no Off Topic. Alguns "elogios" podem soar desrespeitosos.
  9. Pessoal, O acesso ao jogo já foi restabelecido! Agradecemos imensamente pela colaboração de vocês! Bom jogo a todos!
  10. Pessoal, como eu avisei que informaria quanto tivesse informações, aqui estou: o problema foi identificado em nosso datacenter, uma fibra ótica apresentou falhas, e já estão trabalhando para substituí-la.
  11. Pessoal, Identificamos uma instabilidade em nossos servidores de patch e não está sendo possível conectar no jogo (quem já estava logado continua jogando normalmente). Nossa equipe técnica já foi ativada e está trabalhando para normalizar o acesso. Assim que tivermos mais informações, manteremos vocês atualizados, ok?
  12. Muitas vezes, por inúmeras razões da vida, alguns pais têm de fazer o papel de pai e mãe ao mesmo tempo, sendo responsáveis sozinhos pelos filhos. É.... Enfim...PS: Minha mãe é a de Al de Baran e ela é LINDA
  13. Gostei tanto de algumas frases que até chorei! Bom demais, galera!
  14. Gente, vocês não tem noção de como estou amando essas artes! :D:D:D Assim que tivermos um espacinho no cronograma de postagens vou postar mais uma arte daqui! Todo mundo aqui com "Desenhar !!" no nível máximo!
  15. Último dia para participar, ein, pessoal! Adorei várias das frases postadas até agora! Bora garantir essa premiação luxo?
×
×
  • Criar Novo...