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Level up no bRO.


Ilyana

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Caso sim, o que iriam sugerir para mudar isso?

 

Minha sugestão seria abandonar uma desenvolvedora coreana. Não é preconceito, já não é de hoje o fato que MMORPGs coreanos sempre foram "grindfests" horrendos, onde na melhor das hipóteses você pode facilitar a tortura através de microtransações.

 

 

Mas como existem diversos obstáculos para que isso ocorra, desde questões legais de direitos autorais até mesmo a competência, orçamento e determinação necessários para uma empresa como a LUG! passar de mera distribuidora para desenvolvedora, creio que minha sugestão esteja fora de cogitação.

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Agora que o pessoal falou de quests...

 

O que também lasca é que Ragnarok é um jogo sem história. Se tivesse, provavelmente teriam quests príncipais, que provavelmente dariam experiência o bastante para subir 1 LVL. Sem mencionar as side quests. E bem que PvP e GdE pudessem dar experiência. No caso de GdE, 1/4 de experiência do LVL por castelo. No caso de PvP, sei lá, até Grand Chase tem isso.

 

Enfim... a ideia de período de dobro de experiência por raças ou mapas é legal.

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Obrigado pessoal pela atenção.

 

Eu adoro pensar em eventos e sugestões para deixar o Ragnarok Online mais agitado e sempre fico fazendo coisas em minha cabeça. Eu jogo a 8 anos e sinto falta de eventos e Quest. Algo que dava muita EXP antes da Renovação era as Quest de EXP que variam de 500.000 á 3.000.000 pontos de EXP.

 

Andei pesquisando e resolvir dar outra sugestão:

 

Como Angel~ disse acima, Rune Migard tem uma ampla flora e fauna. Vou propor um calendário de EXP:

 

Evento: EXP de Monstros (Raça do Monstro) Bonificada.

- Até a proxima manutenção os monstros da raça "x" terá o bônus de +100% de EXP

ROPS: Venda direta do item Caixa de Anel (Raça do Monstro do Evento) com duração de 14 dias.

Periodo: Na ultima semana do mês.

 

Evento: Caça ao monstros (Raça dos Monstros).¹

- Até a proxima manutenção os monstros da raça "x", "y" e "z" estarão em sua temporada de caça. Complete as missões de caça dos monstros disponiveis (fora do circuito de up comum) e ganhe pontos de EXP.

ROPS: Venda direta dos itens: Caixa de Manual de Combate [10], Manual de Combate de Classe, 1 Caixa de Anel da Raça "x", "y" ou "z".

¹Periodo: Na ultima semana do mês posterior apos três evento de "EXP de Monstros Bonificada".

Formula: EXP do monstro escolhido * 50 + 50% = Recompensa de EXP.

 

Evento: Mapas de Evolução²

- Até a proxima manutenção os mapas escolhidos pelos jogadores estarão com bônus de +200% de EXP e +100% de DROP e com o dobro dos monstros disponiveis e alguns deles com PVP ativo.

ROPS: Venda direta dos itens: Caixa de Manual de Combate [10], Poção Mental e Bênção de Tyr. Desconto de 20% no Seguro de Vida.

Periodo: Sempre na primeira semana de Junho e Dezembro.

Exclusivo ROPS: Venda direta do Passe de Evolução por 1.000 ROPS. Com ele o jogador poderá falar com o NPC exclusivo do evento e poderá se teleportar para os mapas e ainda recuperar todo HP e SP.

²: Os mapas escolhidos serão fora do up comum do jogo. Os jogadores atraves de votação no forum irão escolher os mapas prospos pela LUG. Ao todo serão 9 mapas, desses nove, três terão o PVP ativo, sendo abrangente a todos os níveis de jogadores e para faixa de nível de cada um.

 

Calendário:

 

Janeiro: +100% EXP Raça Inseto.

Fevereiro: +100% EXP Raça Amorfo.

Março: +100% EXP Raça Bruto.

Abril: Caça aos monstros Inseto, Amorfo e Bruto

Maio: +100% EXP Raça Humanoide (Mês do Dia das mães)

Junho: Mapas de Evolução e +100% EXP Raça Peixe (Mês do Pescador)

Julho: +100% EXP Raça Planta (Mês do Meio Ambiente)

Agosto: Caça aos monstros Humanoide, Peixe e Planta

Setembro: +100% EXP Anjo

Outubro: +100% EXP Morto-Vivo e Demônio (Hallowen)

Novembro: +100% EXP Dragão

Dezembro: Mapas de Evolução e Caça aos monstros da Raça Dragão, Morto-Vivo, Demônio e Anjo.

Editado por Wakka Music

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

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Primeiramente para melhorar o up devem excluir os Stapos da face de Midgard.

Altos comentários, Wakka! Parabéns mesmo!!! Eu jogo Rag pq gosto de upar, de matar bichinho e talz. Tópico felomenal.

Para ver se um sistema de XP seria bom pra PvP/WoE tem que sacar como eles estão agora. Ver qual clã ganha mais, se existe uma competição muito grande e que vá além do mi³ entre os clãs para tornar o negócio ainda mais competitivo. Seria uma boa o Emperium dar uma quantidade de experiência para cada membro do clã que o quebrasse e que essa quantidade fosse crescendo cada vez que ele fosse quebrado durante o período de guerra daquele dia. Claro, que isso é uma ideia bem genérica mesmo, entraria no cálculo qual a média de nível dos membros do clã que quebrou o Emperium e a média de nível de quem detinha o castelo (uma tuia de 99 tirando castelo de gente top devem ser premiados, seja pela sorte, pela estratégia ou pela safadeza mesmo :D ).

 

PS: Vejo também muita gente desmotivada que vai num mapa upar apenas por upar para depois ir PvP/WoE. Para essa galera falem se as ideias mostradas aqui sobre up na WoE ou na matança são bons. Quem sabe trocar os pontos de KvM por Medicinas INTRANSFERÍVEIS? :D

Essa ideia de conseguir EXP no PvP/WoE é muito boa, a EXP não precisava ser monstruosa, seria algo só para ganhar uma EXP de modo diferente.

 

E sobre os períodos de EXP bonificados para determinada raça também gostei, pois forçaria as pessoas a mudarem de mapa e conhecer outros mapas que dão também uma boa EXP (ai elas vão sair de Rachel/bio2/scarab) além de melhorar alguns drops do jogo.

E eu só descordo que deveria vir itens por ROP's para ajudar nesses períodos (pelo menos no Asgard), porque estou cada vez mais contra a itens que venham de ROP's no Asgard ahuahahuahuhahu

Editado por Expert-
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1. Possibilidade de se comprar medicinas milagrosas por zennies. Pelo menos em servidores como Odin e Thor, não veria problema porque já tem muita gente no LVL 150. Além de que muita gente queria "acabar" com a inflação. Então, queimar uns zennies por experiência seria legal. (A não ser que queiram botar algum chapéu que possibilite Mamonnita LVL 10 pra qualquer classe).

.

 

Quando isso foi sugerido um tempo atrás, o coitado que sugeriu e os que apoiaram quaser foram excomungados (eu fui um dos que apoiram), enfim, eu sou totalmente a favor disso ... note que eu continuo a favor ^_^

 

Considerando que uma medicina concede 3.000.000(base)/1,500.000(job) de exp, e para upar um personagem third trans nv 150 são necessario nada menos que 1.077.000.000, ou seja, para por um personagem do nv 1 ao nv 150 de trans, seriam preciso pelo menos 360 medicinas ^_^, se cada medicina custar 1k rops e 1kk zeny, os jogadores teriam que desembolsar 360k rops e 360kk de zeny, dai a lug ganha, o jogador ganha, e a economia ganha.

 

Abaixo eu coloco os prós e contras de como eu vejo tal implementação.

 

1) Medicina por zeny ...

Prós:

-Upar é muito chato, convenhamos, ficar matando monstros por horas é um saco.

-Diminuir a quantidade de zeny do servidor, melhrorando assim a economia do servidor.

-Acabar com o comercio ilegal de venda de contas.

-Quem usa bot para upar passaria a ter a opição de upar de forma legalizada.

 

Contras:

-Alguns dos itens de rops do jogo beneficiam o up, mapas especiais é apenas um destes produtos vendidos para tal fim, tem vários outros que deixariam de ser atrativos, portanto esse seria um empecilho para a implementação deste.

-Quem é antigo deve se lembra de uma epoca em que os jogadors estavam pegando nv 150 em 1 dia devido a um bug que veio no renewal, nesta época era normal vc ver personagens nv 150 perguntando como chegar em hugel, ou como fazia isso ou aquilo por mais bobo que fosse, coisas rotineira mesmo, algumas até inbecis, o mesmo passaria a ocorrer, só que agora masisvamente.

-Quem é mais das antigas ainda, deve lembrar que houve uma epoca em que os jogadores nv 99 trans (não existia third class ainda), só entravam pra ir woe, era normal ver os jogadores sempre com a mesma frase na ponta da lingua "Só entro em dia de woe, e bla bla bla ...", ou seja, os jogadores passariam a entrar especificamente para coisas especificas, e isso afetaria os que não tem zeny suficiente para upar até o nv 150.

-Bots passaria a fazer zeny para upar personagens ..., ou seja, faz uma conta ilegal para fazer zeny ilegal, e com este zeny ilegal upar de forma legal personagens em outra conta.

-Clãs só pegariam quem for nv 150, ou seja, quem não tem zeny para pegar nv 150 vai ficar de fora.

-Eu não lembro se a xp deste item tbm tem a possibilidade de ir para clã caso estejamos dividindo com ele, mas caso sim, seria um festival de clãs nv maximo.

 

2)Medicina por Rops ...

Prós:

-Upar é muito chato, convenhamos, ficar matando monstros por horas é um saco.

-Acabar com o comercio ilegal de venda de contas.

-Quem usa bot para upar passaria a ter a opição de upar de forma legalizada.

-A lug lucraria com os jogadores que upassem na base da medicina, e continuaria a lucrar com os que não querem upar dessa maneira, ou seja, não há pelo menos no ponto de vista lucro algo que invibialize tal implementação.

 

Contras:

-Quem é antigo deve se lembra de uma epoca em que os jogadors estavam pegando nv 150 em 1 dia devido a um bug que veio no renewal, nesta época era normal vc ver personagens nv 150 perguntando como chegar em hugel, ou como fazia isso ou aquilo por mais bobo que fosse, coisas rotineira mesmo, algumas até inbecis, o mesmo passaria a ocorrer, só que agora masisvamente.

-Quem é mais das antigas ainda, deve lembrar que houve uma epoca em que os jogadores nv 99 trans (não existia third class ainda), só entravam pra ir woe, era normal ver os jogadores sempre com a mesma frase na ponta da lingua "Só entro em dia de woe, e bla bla bla ...", ou seja, os jogadores passariam a entrar especificamente para coisas especificas, e isso afetaria os que não tem zeny suficiente para upar até o nv 150.

-Clãs só pegariam quem for nv 150, ou seja, quem não tem zeny para pegar nv 150 vai ficar de fora.

-Eu não lembro se a xp deste item tbm tem a possibilidade de ir para clã caso estejamos dividindo com ele, mas caso sim, seria um festival de clãs nv maximo.

 

3)Medicina por Rops+zeny

 

Prós:

-Upar é muito chato, convenhamos, ficar matando monstros por horas é um saco.

-Diminuir a quantidade de zeny do servidor, melhrorando assim a economia do servidor.

-Acabar com o comercio ilegal de venda de contas.

-Quem usa bot para upar passaria a ter a opição de upar de forma legalizada.

-A lug lucraria com os jogadores que upassem na base da medicina, e continuaria a lucrar com os que não querem upar dessa maneira, ou seja, não há pelo menos no ponto de vista lucro algo que invibialize tal implementação.

 

Contras:

-Quem é antigo deve se lembra de uma epoca em que os jogadors estavam pegando nv 150 em 1 dia devido a um bug que veio no renewal, nesta época era normal vc ver personagens nv 150 perguntando como chegar em hugel, ou como fazia isso ou aquilo por mais bobo que fosse, coisas rotineira mesmo, algumas até inbecis, o mesmo passaria a ocorrer, só que agora masisvamente.

-Quem é mais das antigas ainda, deve lembrar que houve uma epoca em que os jogadores nv 99 trans (não existia third class ainda), só entravam pra ir woe, era normal ver os jogadores sempre com a mesma frase na ponta da lingua "Só entro em dia de woe, e bla bla bla ...", ou seja, os jogadores passariam a entrar especificamente para coisas especificas, e isso afetaria os que não tem zeny suficiente para upar até o nv 150.

-Bots passaria a fazer zeny para upar personagens ..., ou seja, faz uma conta ilegal para fazer zeny ilegal, e com este zeny ilegal upar de forma legal personagens em outra conta.

-Clãs só pegariam quem for nv 150, ou seja, quem não tem zeny para pegar nv 150 vai ficar de fora.

-Eu não lembro se a xp deste item tbm tem a possibilidade de ir para clã caso estejamos dividindo com ele, mas caso sim, seria um festival de clãs nv maximo.

 

2. Aqui ia sugerir quests repetitíveis até, pelo menos, LVL 135. Bom, li que sugeriram isso, mas imaginei algo como troca de itens. E pelo menos em uma das quests, a troca é por algum item que vende de NPC.

 

Repetiveis de itens por exp não sou a favor, pois os bots lucram muito, mas as repetiveis de matar monstros por exp essa sim sou totalmente a favor, uma pena a lug ter abandonado esse tipo de evento.

 

Caso a lug/gravity considere que este tipo de evento não beneficia o lucro da empresa, dai eu sugiro que o evento esteja disponivel para quem compra o ticket, ou seja, o jogador que estiver com o ticket fala com o npc que libera a quest, dai os jogadores ganham o evento, e a empresa o lucro, mas note que eu prefiro a versão free como era antes, mas se tiver que pagar como nos mapas especias que seja, o que vale é o evento votlar a existir.

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As quests no inicio do jogo rendiam uma exp mediana, com o passar do tempo elas deixaram de ser atrativas, no entanto ainda davam um caldo, mas com o renewal algum estagiario fudeu a exp das quests, dai hoje temos uma única forma de up, matar monstros, matar monstros, e matar monstro, as quests de eden pelo menos para mim só servem para pegar itens, as quests do jogo não dão nem 1% da exp total que um persongem precisa, além que são totalmente desproporcionais, quem já fez a quest para er acesso para geffenia, sabe que demora dias para completa-la, e ao final ganha-se apenas 2kk de exp, uma outra meia duzia dão mais que 1kk de exp, ou seja, se fizer todas as questes do jogo, não se consegue nem

 

Se um jogador decidir fazer todas as quests do jogo, este não consegue nem miseros 20.000.000 de exp, para tanto considere que o personagem precisa de mais de 1.000.000.000 para pegar nv 150 trans.

 

Quando o rag começou, com as quests que existiam no jogo os jogadores conseguiam pelo menos 40% da exp que era necessário para pegar nv 99, dai chegou o heritage e isso começou a mudar (para pior), mas ainda assim elas ajudavam, era normal os jogadores pararem para realiza-las, seja pela exp, seja pelos itens, só que o jogo continuou evoluindo, e para tal, tanto a exp quanto os itens dessas quests deixaram de ser interessantes, dai chegou o renewal, e só pode ser culpa do estagiario, este infeliz teve a brilhante ideia de fuder de vez com a exp das quests, hoje as quests são totalmente ultrapassadas, deniveladas e desbalanceadas, onde não faz sentido perder horas ou mesmo dias para não ganhar nem 1% da exp que um persoangem precisa.

 

Em outros jogos atuais que não posso citar os nomes, o personagem é quase que obrigado a fazer quests para evoluir no jogo, e estas quests o direcionam a matar monstros, a vistar locais, a pegar itens, ou seja, o jogador ganha xp pela quest, ganha xp pelos monstros que matou, por itens que pegou no caminho para ficar mais forte, e por ai vai, mesmo os novos jogos de rag são assim, no entanto o rag só tem se preocupado em criar novos mapas e monstros para os jogadores upem exclusivamente matando monstros.

 

O renewal trouxe muitas mudanças, e continua trazendo, temos novos mapas, novas instancias, novos monstros, e enquanto os jogadores não se manifestarem, vamos continuar upando exclusivamente na base da carnificina.

 

Todas as quests do jogo estão ultrapassadas, inclusive as novas quests, isso porque eu não vejo os jogadores fazendo quests a menos que seja para ter acesso a determinado local, itens bons ou dropam ou são vendidos por rops e a xp como já falei não vale o esforço, dai a solução seria começar nivelando as quests, ou seja, teriamos quests para cada X nv dos personagens, tem que balancear tbm as quests, ou seja, uma quest mediocremente facil não pode dar mais xp que uma quest cabulosamente dificil, dai uma quest facil daria menos xp, uma quest de dificuldade média daria uma exp mediana, e uma quest dificil daria uma super xp, por fim, eu considero que as quests do jogo deveriam upar o personagem por votlta de algo entre 50~80% assim como ocorre em outros jogos atuais.

 

Espero que jogadores que lerem isso acordem, todas as boas mudanças que o jogo teve foi com a participação dos jogadores, se engana quem acha que a gravity não nos ouve, tem vários exemplos que estão ai para mostrar o contrario.

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Quando isso foi sugerido um tempo atrás, o coitado que sugeriu e os que apoiaram quaser foram excomungados (eu fui um dos que apoiram), enfim, eu sou totalmente a favor disso ... note que eu continuo a favor ^_^

 

Considerando que uma medicina concede 3.000.000(base)/1,500.000(job) de exp, e para upar um personagem third trans nv 150 são necessario nada menos que 1.077.000.000, ou seja, para por um personagem do nv 1 ao nv 150 de trans, seriam preciso pelo menos 360 medicinas ^_^, se cada medicina custar 1k rops e 1kk zeny, os jogadores teriam que desembolsar 360k rops e 360kk de zeny, dai a lug ganha, o jogador ganha, e a economia ganha.

 

Sou 100% contra. Vai ficar parecendo private que entra mata um Poring e upa lvl 150. Aliás, private ainda tem que matar o Poring. Perderia todo sentido de MMORPG.

Fora que, o que é 360kk hoje?

Editado por Marco Torres

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Sou comtra esse negócio de vir Medicinas por ROP's, elas podem vir assim que nem essa semana num Ovo, mas esse negócio de Medicina por ROP's iria acabar com o jogo...

E estava pensando nesse negócio de ganhar EXP na WoE/PvP, porém tinha que bolar algo que impedisse que alguém logasse um dual e ficasse matando o dual para ganhar EXP.

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@ Dren: eu concordo que as quests do jogo precisariam de um update, aliás, muitos outros elementos do Rag precisam, tipo a Arena de Izlude, Turbo Track, funções de cartas...

E aliás, vai ter futuramente Quests do Éden para níveis até 110 e considerando que o nível de Base vai aumentar para 160 e futuramente para 175, acho que logo, logo vamos ter quests para 120 ou mesmo mais.

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@ Dren: eu concordo que as quests do jogo precisariam de um update, aliás, muitos outros elementos do Rag precisam, tipo a Arena de Izlude, Turbo Track, funções de cartas...

E aliás, vai ter futuramente Quests do Éden para níveis até 110 e considerando que o nível de Base vai aumentar para 160 e futuramente para 175, acho que logo, logo vamos ter quests para 120 ou mesmo mais.

 

De acordo com um tópico "não oficial" do que foi adicionado no kro e ainda será adicionado no iro teremos quests da Éden do nível 121~130.

"[_] Added new Eden quests for level 121 ~ 130 range. (August 22nd, 2012)"

Provavelmente, na minha humilde opinião, eles continuarão a implementar esse tipo de quest por lá para níveis mais altos.

Ainda de acordo com o tópico citado teremos mais "memorial dungeons", que eu achei bem divertido. O problema é quando isso tudo chegará por aqui.... já que o iro, mais uma vez de acordo com o tópico, está dois anos atrasado com relação aos updates do kro.... imagine o bRO.

Editado por Justinklr

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De acordo com um tópico "não oficial" do que foi adicionado no kro e ainda será adicionado no iro teremos quests da Éden do nível 121~130.

"[_] Added new Eden quests for level 121 ~ 130 range. (August 22nd, 2012)"

Provavelmente, na minha humilde opinião, eles continuarão a implementar esse tipo de quest por lá para níveis mais altos.

Ainda de acordo com o tópico citado teremos mais "memorial dungeons", que eu achei bem divertido. O problema é quando isso tudo chegará por aqui.... já que o iro, mais uma vez de acordo com o tópico, está dois anos atrasado com relação aos updates do kro.... imagine o bRO.

 

Aí, perfeito, por mim tinha que colocar Quest do Éden até o 150, 160, 175...

Fazer grupo nem sempre é uma opção viável, por ene razões.

Uma idéia que me ocorreu agora: e se as quests do Éden, além de XP, dessem algum item útil, como loot pra fazer comida comum (até +10), comida +20, venenos de sicário / algoz, etc?

Dependendo da quest que tu faz hoje em dia, tu pode ganhar Pot de aprendiz, então daria pra programar pra dar algum outro item qualquer.

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Provavelmente ninguém vai gostar, mas minhas idéias:

  • Trocar emblemas da campal / pontos KvM por pacotes de exp. (pouca exp, ou exp variável com seu nível)
  • Ganhar exp ficando atoa em Prontera e conversando com seus amigos (a cada 50 linhas do chat de grupo você ganha uma miséria de exp)
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Em outros jogos atuais que não posso citar os nomes, o personagem é quase que obrigado a fazer quests para evoluir no jogo, e estas quests o direcionam a matar monstros, a vistar locais, a pegar itens, ou seja, o jogador ganha xp pela quest, ganha xp pelos monstros que matou, por itens que pegou no caminho para ficar mais forte, e por ai vai, mesmo os novos jogos de rag são assim, no entanto o rag só tem se preocupado em criar novos mapas e monstros para os jogadores upem exclusivamente matando monstros.

 

Dren, isso me lembrou uma vez que escutei de um amigo que num determinado jogo uma pessoa conseguiu um título que a desenvolvedora do game fez exclusivamente pra ele, O Pacificador. Pq esse título? Ele saiu do 1° nível até o nível máximo do jogo fazendo quests em que NÃO precisasse matar monstros. Pode não acrescentar muita coisa ao tópico, mas fica pra reflexão :p

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Se liguem na manutenção do Servidor pRO que também é da Level UP de lá se não me engano.

 

Link 1: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/x3-exp-modifier-on-all-servers-4/

 

Link 2: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/lotti-gurl-september-17-update/

 

3x Exp em todos os servidores?

1 Item que aumenta em 300% a EXP?

 

Porque aqui não temos isso LUG?

Quit bro thor 2012 ! :///

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Sou 100% contra. Vai ficar parecendo private que entra mata um Poring e upa lvl 150. Aliás, private ainda tem que matar o Poring. Perderia todo sentido de MMORPG.

Fora que, o que é 360kk hoje?

 

Me desculpe mas, você tem 360k DE ROPS para upar um level do seu char?

360k de ROPs é BEM caro, amigo, fora os 360kk em zeny...

 

360kk de zeny ja é muito dinheiro, você pode achar que é pouco, mas para quem começa no jogo e/ou nao compra rops direto ou faz negocios no mercado negro, 360kk demora para conseguir.

 

Se você acha que 360k de ROPs + 360kk de zeny é pouco e vai transformar em private, ta bom.

Mas te garanto, tenho char 150, jogo WoE e tudo mais e se vender meus equips 'normais', nao pego em zeny oque vale os 360k de ROPs...

Fora que isso é o custo de UM level... Imagine upar um char todo com isso ^^

Se você quer um Roleplay, upar devagar e tudo mais, nada impede que você faça seu char desse jeito, interpretando e indo devargarzinho... Chame uns amigos e vá curtir.

Só não fique achando que todos tem o mesmo objetivo que o seu. Muita gente curte fazer um char e ir brincar em MvP/PvP/GdE... Hoje em dia a maioria escolhe a classe pelo sprite e pelas habilidades, não pq fantasiou uma historia sobre ser um lendario espadachim que quer virar cavaleiro.

 

Alias, acho engraçado esse pensamento de algumas pessoas aqui, que são contra metodos rapidos de passar de nivel

Tem muito jogador de private que DETONA jogando em PvP/GdE, que só nao joga no bRO pq não tem dia de semana livre, pra ficar meses upando UM char pra jogar de final de semana...

Se fazer personagens fosse mais fácil, você veria uma maior diversidade de classes e as pessoas poderiam testar varios personagens, achar um que gosta e que joga bem para, só então, se dedicar a ele. Conheço muita gente que nao muda de servidor [odin para asgard, por exemplo] porque não tem mais tempo de upar. Conheço, também, gente que joga com certa classe porque é facil de upar, a pessoa até queria jogar de outra coisa, mas o gasto e o trabalho é muito pra pessoa.

 

Sou a favor de praticamente tudo que ajude a upar: manual, grimorio, enciclopedia, anel de exp, evento de exp, quest, medicina milagrosa, etc

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Alias, acho engraçado esse pensamento de algumas pessoas aqui, que são contra metodos rapidos de passar de nivel

Tem muito jogador de private que DETONA jogando em PvP/GdE, que só nao joga no bRO pq não tem dia de semana livre, pra ficar meses upando UM char pra jogar de final de semana.

 

Concordo...

 

 

Odeio upar... mas adoro o PvP do Rag, msm no Thor eu gosto do PvP. Se eu pudesse já criaria meu char 150 com minha build pra depois so me divertir no jogo.

 

Tem muita gente que joga MMORPG que não quer nem saber de ficar passando de nivel ou fazer quests, estão lá pra participar de guerras e PvP (como eu...xD) e que muitas vezes jogam em privates pra não precisar ficar passando de nivel.

 

Dren, isso me lembrou uma vez que escutei de um amigo que num determinado jogo uma pessoa conseguiu um título que a desenvolvedora do game fez exclusivamente pra ele, O Pacificador. Pq esse título? Ele saiu do 1° nível até o nível máximo do jogo fazendo quests em que NÃO precisasse matar monstros. Pode não acrescentar muita coisa ao tópico, mas fica pra reflexão :p

 

Isso me lembrou que num MMORPG um cara pegou lv máx da expansão acho que em 7h fazendo quest, se bobear estamos falando do msm cara...xD

Editado por michel19912

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Me desculpe mas, você tem 360k DE ROPS para upar um level do seu char?

360k de ROPs é BEM caro, amigo, fora os 360kk em zeny...

 

360kk de zeny ja é muito dinheiro, você pode achar que é pouco, mas para quem começa no jogo e/ou nao compra rops direto ou faz negocios no mercado negro, 360kk demora para conseguir.

 

Se você acha que 360k de ROPs + 360kk de zeny é pouco e vai transformar em private, ta bom.

Mas te garanto, tenho char 150, jogo WoE e tudo mais e se vender meus equips 'normais', nao pego em zeny oque vale os 360k de ROPs...

Fora que isso é o custo de UM level... Imagine upar um char todo com isso ^^

Se você quer um Roleplay, upar devagar e tudo mais, nada impede que você faça seu char desse jeito, interpretando e indo devargarzinho... Chame uns amigos e vá curtir.

Só não fique achando que todos tem o mesmo objetivo que o seu. Muita gente curte fazer um char e ir brincar em MvP/PvP/GdE... Hoje em dia a maioria escolhe a classe pelo sprite e pelas habilidades, não pq fantasiou uma historia sobre ser um lendario espadachim que quer virar cavaleiro.

 

Alias, acho engraçado esse pensamento de algumas pessoas aqui, que são contra metodos rapidos de passar de nivel

Tem muito jogador de private que DETONA jogando em PvP/GdE, que só nao joga no bRO pq não tem dia de semana livre, pra ficar meses upando UM char pra jogar de final de semana...

Se fazer personagens fosse mais fácil, você veria uma maior diversidade de classes e as pessoas poderiam testar varios personagens, achar um que gosta e que joga bem para, só então, se dedicar a ele. Conheço muita gente que nao muda de servidor [odin para asgard, por exemplo] porque não tem mais tempo de upar. Conheço, também, gente que joga com certa classe porque é facil de upar, a pessoa até queria jogar de outra coisa, mas o gasto e o trabalho é muito pra pessoa.

 

Sou a favor de praticamente tudo que ajude a upar: manual, grimorio, enciclopedia, anel de exp, evento de exp, quest, medicina milagrosa, etc

 

Primeiramente respeite minha opinião. Segundo, aprenda a ler. Foi dada a ideia de upar do level 1 ao 150 utilizando 360k de ROPS. Visto que hoje em dia isso não é NADA (dá uma olhada no montante de ticket que sai no servidor), eu não gostei da ideia. Me desculpe pelo que vou falar agora, mas se você vai pra uma WOE sem equipes que não alcançam o preço de 360kk ou 360k de ROPS, ou você passa raiva ou é mais um cone lá no meio.

 

Em relação a sua pergunta, caso eu queira, eu teria sim 360k de ROPS para upar um personagem. Não dou minha opinião na base da inveja.

Editado por Marco Torres

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Se liguem na manutenção do Servidor pRO que também é da Level UP de lá se não me engano.

 

Link 1: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/x3-exp-modifier-on-all-servers-4/

 

Link 2: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/lotti-gurl-september-17-update/

 

3x Exp em todos os servidores?

1 Item que aumenta em 300% a EXP?

 

Porque aqui não temos isso LUG?

 

Que legal, *-* sinto inveja deles e enquanto isso aqui no brasil... Eles fazem de tudo pra agente não upar, botam ate o paladino pra ferrar e não vendem nem aneis de xp pra aproveitar os mapas e lucrar... Essa equipe do brasil é horrivel, no minimo um salim deve estar comandando.

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Bom, antes de mais nada, já imaginei que a minha ideia fosse gerar uma certa discussão no meio então vou argumentar e falar o que me levou a ter essa ideia.

 

1 - Muitos dizem que o bRO irá ser tornar um servidor privado. Vendo a situação do Ragnarök em si, ele já é um servidor privado. Quantas vezes, muitas ideias foram rejeitadas por jogadores simplesmente por isso, mas que no fim vieram? Outras paletas para personagens (que aliás são poucas ainda)? Itens para aumentar a rate e drop? LVL 150? LVL 160 e 170? Bom, o LVL nunca entrou para as ideias, mas mesmo assim veio. E mesmo assim, vejo pessoas jogando. Pergunta direta: "parecer um servidor privado" é ruim?

 

2 - No caso do Odin e Thor, ambos são servidores velhos com muitos no LVL 150. A essa altura do campeonato, ter mais personagens no LVL 150 deveria ser irrelevante. Não vou falar pelo Asgard então. Em se falar de Thor... aí é que sou a favor mesmo. É exatamente pra isso que existe o Thor. E muitas pessoas jogam no Thor sabendo que ele é um servidor feito para se vender ROPs.

 

3 - 360kk é pouco? Pelo que sei é muito dinheiro. Lógico, se em hipótese as medicinas custarem isso.

 

4 - Justamente o fato de que muita gente diz que "upar" é chato. Ter que repetir os mesmos movimentos (que muitos chamariam de mono dedos) por mais de (8 MIL!) horas e horas não me parece ser um modo de conhecer mais o personagem. Tudo bem, o jogador pode descobrir um truque no meio, mas não deixa o treino mais rápido. Aliás tem isso também. O sujeito já sabe tudo sobre o personagem (e praticamente ainda), mas não tem saco para treino.

 

Enfim... é isso. Lembrando que se o pessoal quiser treinar no braço mesmo, pode fazer. Ainda tem a opção de não gastar zennies caso o negócio venha.

 

 

Se liguem na manutenção do Servidor pRO que também é da Level UP de lá se não me engano.

 

Link 1: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/x3-exp-modifier-on-all-servers-4/

 

Link 2: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/lotti-gurl-september-17-update/

 

3x Exp em todos os servidores?

1 Item que aumenta em 300% a EXP?

 

Porque aqui não temos isso LUG?

 

Ah, oh louco... isso sim é absurdo se for comparar com aqui...

 

@Rantys

 

Bom, trocar emblemas e/ou pontos KVM por experiência não é uma ideia ruim. Sabia que antes dava pra treinar trocando medalhas das corridas de Hugel (agora não dá mais)?

Quanto a ganhar experiência enquanto conversa... aí já não sei. Não tinha pensado nisso.

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Primeiramente respeite minha opinião. Segundo, aprenda a ler. Foi dada a ideia de upar do level 1 ao 150 utilizando 360k de ROPS. Visto que hoje em dia isso não é NADA (dá uma olhada no montante de ticket que sai no servidor), eu não gostei da ideia. Me desculpe pelo que vou falar agora, mas se você vai pra uma WOE sem equipes que não alcançam o preço de 360kk ou 360k de ROPS, ou você passa raiva ou é mais um cone lá no meio.

 

Em relação a sua pergunta, caso eu queira, eu teria sim 360k de ROPS para upar um personagem. Não dou minha opinião na base da inveja.

 

Bom, se for os 360k pra TODO o char, talvez, sim, não seja tãão caro. Mas se for para um level só [como pensei inicialmente] seria absurdamente caro.

Eu respeitei sua opinião, só disse para você que eu acho muito caro e que as pessoas que gostam de upar devagar, podem fazer isso quando quiser, problema é acelerar.

 

Se a outra parte te ofendeu, desculpe, mas só disse verdades: tem muita gente ruim, jogando com X char porque upa facil. Muita gente que é boa, que sai do bRO porque não tem tempo livre de semana, para upar personagem.

 

 

Sobre sua ofensa de me chamar de cone, sugiro que me conheça antes :)

Estou direto aqui no forum, ajudando pessoal na parte do Poder Divino, ajudo pessoas em grupos do Facebook e tudo mais.

 

Meus equips 'basicos' de guerra, sem contar os N switchs -> Mochila+9, divergentes, 3 revigorantes [2x esporo/fumacento], valk shield [thara], btt [peco], couraça de fogo [marc], chifrão de def, elfo [inccubus], fugitivo,...

Sem contar as coisas que eu fico trocando para situações diferentes [Celestial+Oculos 3D, por exemplo] isso ai não dá o valor dos 360k de ROPs.

 

No ODIN, onde eu jogo, esses 360k de ROPs são uns 3.5~4bi em zeny. Apenas esses equips citados ai, não tem valor de mercado de 4bi, mas garantem uma otima jogabilidade. Não tenho godly e nem mvp card, mas de resto tenho tudo que preciso e vou usar na WoE.

 

Eu continuo achando que 360k de ROPs é caro sim, a GRANDE MAIORIA acha um valor bem caro.

Com esse valor eu me equipo todo pra WoE e sobra para upar outros chars.

 

Eu acho valido qualquer coisa que acelere o up, não significa que eu use ou que eu banque isso o tempo todo. Apenas acho interessante que se evolua mais rápido.

 

Desculpa ai,se você tem 550~600 reais pra 'jogar fora', para upar um boneco no jogo. Tem gente que não tem esse dinheiro. Eu mesmo nao gastaria isso em medicina milagrosa, mas, você falar que é barato e que vai virar 'private' de upar matando poring, é sacanagem.

Falar que 550 reais para upar UM personagem é barato e acessível, é sacanagem com muita gente daqui.

Reflita sobre a condição das pessoas antes de falar uma coisa dessas.

 

No mais, sou a favor de coisas que ajudem a upar, pois muita gente não tem dias e dias livres para matar monstrinhos.

Sou a favor de praticamente tudo que acelere o Level up, PORÉM, em casos como da medicina, não sei bem o preço que seria correto para o equilibrio, deixo isso para 'especialistas' de plantão.

Talvez a venda direta não deve realmente acontecer, mas as outras ideias são totalmente validas e viáveis '='

 

Apenas isso :3

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Bem tem um jogo que já joguei onde também existem guerras, uma coisa bacana lá é que ao se 'derrubar a emperium' deles, ela dropa diversos itens que podem ser trocados num npc, vindo premios aleatórios.

 

Exemplo dos drops:

 

Pedra comum

Pedra média

Pedra rara

 

Ai conforme melhor a pedra que vc conseguir pegar maiores as chances de conseguir um item/consumivel bom.

 

Esses drops são de arma e equipamentos temporários, que ajudam o up, ajudam com equipamentos médios~bons(não tops) para as próximas guerras e consumiveis variados até alguns que dão exp.

 

Isso estimula bastante o pessoal a ir para as guerras.

 

 

 

E sobre os ROPs, querendo ou não grande parte dos MMORPGs é Pay2Win mesmo que as vezes os players não vejam, assim como no Rag vendem KK's existem sites que vendam pra praticamente todos os jogos.

 

360k de ROPs é muito??

Depende...

 

Tem gente que não sente diferença em creditar 100k ou + de rops por mes. Mas pra outros é um valor muito alto.

 

E como já disseram aqui no fórum, gastar com diversão não é algo que te de retorno além de uma satisfação momentanea...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Não li tudo mas achei algumas idéias bem plausíveis, como o retorno das quests repetitíveis, eu gostaria de sugerir novos polos de up para level 95~110, pq magmaring, stapo e tudo mais já deu no saco, pq não usar as ilhas-nações? Brasilis seria um lugar perfeito pra pegar 99 e/ou virar 3rd, por exemplo, só idéias mesmo.

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Cara...vamos lá.

1-Sou a favor da Medicina Milagrosa por venda direta(ROP's) pelo valor de 22,500 ROP's.Isso,se comprado o Cartão Level Up! sai pela bagatela de R$40,00 cada uma.É um preço justo e acessível não?

 

2-Isso é um MMORPG.Preste atenção:MMORPG!!!!. Na minha opinião,nada mais justo que em um jogo deste gênero,a experiência adquirida por quests seja MUITO maior do que é.Pensa bem:O tempo que você fica em mapas zanzando atrás de mob será o mesmo em que você fica zanzando de local em local indo nos locais pedidos pelas quests.E o melhor:Você terá certeza de que o NPC estará lá ^^.

 

3-Jogo a 7~8 anos(com esse aniversário agora,me perdi) e te digo numa boa:Peguei meu primeiro 99 mês passado no Asgard.De Justiceiro.

Como alguém disse ai encima,eu upava fantasiando legal.Eu era novinho na época.

Viajava legal e acho que fui um dos poucos Monges a ter 68 de sorte por achar que seria sortudo.

Tive uma das builds mais tortas que já vi e te digo:foi o período em que mais me diverti jogando.

Hoje ainda me divirto,mas caçando MvPs com meu Gun's e upando meu primeiro Alquimista(To tendo uma dificuldade absurda,acredite,e a falta de tempo também não ajuda).

 

4-Quanto a ir a WoE,obviamente,equips ajudam de maneira absurda,mas na minha singela opinião,de quem teve o valor máximo de Zennys em mãos de 144kk,que o que conta mais é a player skill.

Claro,cê vai passar raiva.Hoje em dia quem não passa neste jogo?Mas vai na fé,quando cê matar o puto que te atazana o gosto de sangue nos lábios vai valer por todo o resto...

até você morrer pra outro cara e querer matá-lo a dentadas xD

 

 

Enfim,no mais,é isso que eu tenho a dizer.Ideias excelentes nasceram aqui -ou pelo menos foram apresentadas- e eu gostaria de que pelo menos alguma delas viesse...as ideias do Wakka por exemplo são excelentes...

 

No mais,até!

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

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