Ir para conteúdo

lTremerel

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lTremerel postou

  1. esse server tá de rosca é? Aew depois ficam de mimimi quando o pessoal migra para servidores internacionais oficiais. Tomate cru, vu?
  2. Valeu as dicas, Lakshmi! A única alteração que fiz foi retirar a Presciência que realmente é sem sal e upei os Endows. Sobraram dois pontos que coloquei em Freecast. Poderia ter colocado em Proteger Terreno? Poderia. Mas meu foco não é WoE ou PvP, e vi que tem uma galera nas pts que acha ruim você ter Proteger no 5, então... As skills de Feiticeiro eu tava pensando mais ou menos desse jeito que vc disse. Novamente, valeu
  3. Ops! Segue o link correto: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSlakElarAqAao99In1 Pretendo que o Feiticeiro seja um Caster, só pra ficar brincando no PvM mesmo. Sempre curti muito poder upar no kaahi e é muito divertido de se jogar com ele!
  4. Bom dia, tarde ou noite! Galera, preciso de um help na build do meu Professor pré-Sorcerer que vai ficar só no PvM de boinha e que, talvez num universo mt distante, possa ir WoE. Segue a skill tree pretendida pra criatura. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...ElarAqAao99In1 Pensei muito em pegar Dragonologia e Prisão de Teia, mas seriam MUITOS pontos gastos. Preferi deixar o Indulgir e Dispell no 5. A bronca é que nossa classe tem muita coisa boa que fica difícil deixar algo de fora. Valeu o help e inté o/
  5. Gente, vi agora que postei no lugar errado!!! Vou postar na parte do fórum voltada pra Sorcerer! Vlw e desculpai!
  6. Bom dia, tarde ou noite! Galera, preciso de um help na build do meu Professor pré-Sorcerer que vai ficar só no PvM de boinha e que, talvez num universo mt distante, possa ir WoE. Segue a skill tree pretendida pra criatura. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSlakElarAqAao99In1 Pensei muito em pegar Dragonologia e Prisão de Teia, mas seriam MUITOS pontos gastos. Preferi deixar o Indulgir e Dispell no 5. A bronca é que nossa classe tem muita coisa boa que fica difícil deixar algo de fora. Valeu o help e inté o/
  7. Valeu, the power of light! Não sabia que era divulgado antes e fiquei dando f5 no site da LU!G até resolver perguntar aqui!
  8. Gente, bom dia. Alguém sabe informar quais os monstros dos mapas especiais? Desde já vlw o/
  9. Felp, bom dia. Talvez o que esteja dificultando teu up seja a falta de vit também, cara... Tirando isso a build tá num bom caminho. E com dois amplificadores você consegue upar bem em mag2 (caso consiga matar o mob usando uma Tempestade de Flechas!). Caso tu tenha estilado, continua magmarings pra depois ir templo. Ou pode ficar tentando upar solo nos Lobos do Deserto ou Kobolds.
  10. -NanØTK-, eu procurei em meu texto em que momento eu pedi autorização da sua parte pra jogar no iRO. Não encontrei. Caso você tenha encontrado, favor avisar. Não pense que a migração seja única e exclusivamente pela amostragem no RagnaTips. É cansaço mesmo da LU!G, do bRO, dos players, como o jogo é feito aqui e lá. Pode ser melhor pra você jogar aqui no bRO, pra mim não rola mais e vou pra lá agora ver no que vai dar. Caso não agrade eu paro de jogar e pronto =D E se "seboza" é uma palavra pejorativa pra você sugiro que você reveja seus conceitos e sua visão sobre a administração da LU!G. Drake of Storms, uma coisa é falarem que vão fazer algo. Outra totalmente diferente é esse algo prometido ser concretizado :/ E caso não ocorra uma compensação ou ela seja algo do tipo Rédea de 3 dias não é pra se surpreender, infelizmente.
  11. Mas nesse caso tu tás pressupondo primeiro que a gente vai receber alguma compensação e segundo que vamos receber DUAS compensações. Não descarte a possibilidade de sair de mão abanando. Por essas e outras tô migrando pro iRO mesmo, saturei dessa administração seboza da LU!G.
  12. O problema é esse... contar com a FÉ de que a LU!G faça algo. Isso dá uma sensação de mendigar que me desagrada bastante... A compensação é algo que obviamente a gente deve receber, mais de 4 dias de instabilidade e/ou servidor off, ficar por isso mesmo e continuar como se nada tivesse acontecido? Vamo ver né...
  13. Alguma notícia de qual seja a compensação?
  14. Baphometh ataca servidores do bRO. Aguardem para mais detalhes.
  15. Valeu pela ajuda, Expert!!! E tô investindo em Agi já, no ritmo que está sendo possível upar. Tava tentando solar nos especiais selvagens, porém os Ventos da Colina mobam logo pra cima de mim e acabo morrendo logo. E eu jurando que 9k de life era alguma coisa Não pretendo usar Kahii para esse WL, prefiro viver a vida hard core mesmo, só assim pra eu ter player skill e conseguir explorar o que meu personagem tem pra oferecer (apesar de ser uma puta ajuda).
  16. lTremerel

    Level up no bRO.

    Boa, Wakka! Ao invés de apenas falar uma forma de dar a XP bruta estás sugerindo uma interação das possibilidades que o jogo oferece como aprimoramento de armas, culinária e etc. Além de movimentar a economia seria uma puta ajuda . Esse deveria ser um dos objetivos do jogo (e seria bom também tomar isso como base nas sugestões, essa interação entre o que o jogo oferece), ao invés de ter como o PvM a única forma de upar. Eu sou suspeito pra falar pq adoro PvM e odeio PvP/WoE. A sugestão de separar mais por lvl o PvP pra quem curte conseguir alguma premiação também é uma boa. Medicina por venda direta é fumo pra todo mundo. Tudo que vem fácil demais acaba indo fácil também, e com a possibilidade de upar muito fácil você vai ver possivelmente uma quantidade de player skill indo pro ralo. Falaram que muita gente arrebenta na WoE, mas não tem saco para upar. Essas mesmas pessoas teriam condições de pagar essas Medicinas? Elas seriam restritas para quem tem uma player skill boa? Se for para elas chegarem em maior número no server que seja através de esforço atrelado e que valha a pena. E por favor, discutir sobre o lucro que isso iria gerar (ou o prejuízo) para a LU!G é arrumar sarna pra se coçar. Ninguém sabe por quanto ela colocaria isso pra vender, vai tudo pro canto da abstração. Você pode pensar que seria 1k de ROPs e outra pessoa por 5k, como foi visto aqui e isso gerou um fuzué arretado... Sobre a economia não tem pra onde: zenny você consegue vendendo loot. Ponto. O cara que compra ROPs teve que catar alguns itens pra vender e se ele comprou os zennys alguém teve que matar algum Poring pra conseguir essa grana.
  17. Boa noite, galera! Bem, os mapas especiais estão indo embora e tomei a decisão de viver minha vidinha de WL upando solo mesmo. Encarei muitas pessoas que me fizeram desmotivar de querer jogar em grupos. Tendo isso em vista gostaria de saber quais seriam os melhores locais para se upar um WL 105/14 com Meteoro Escarlate lvl5, skills caminhando para Maestria Arcana lvl 1, mas com um ponto boiando caso seja necessário pega Estudo Arcano agora. Atualmente estou equipado com: Bastão da Destruição +4, Peixe Fresco, Combo Maré, 2x Brincos/ Anel de Maçã Verde/ Presilha com Vitata/Pata de Gato com Borboleta Sanguinária e Hat Gatinho Dorminhoco. E os atributos tão assim: INT 100+13/DEX 100+7/VIT 45+4. Depois que fechar VIT nuns 60 pretendo fechar INT em 120 e depois revezar entre VIT e AGI. Enfim, é isso! Desde já um muito obrigado pela ajuda e até logo \o
  18. Classe: Sniper Nível do Personagem: 91/53 Equipamentos que possui: Combo Maré, Arco de Caça, Hat Jibóia, 2x Luva Puxada Onde está treinando: Stapos Tipo da build : Por enquanto ASPD (Agi/Dex 90, Luk 30) Up em grupo ou solo: Solo de preferência suprema. Grupo só se valer muito a pena. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não =/ Suporte: Não Servidor em que joga: Asgard Desde já agradeço e vamo tira a poeira daqui né?
  19. lTremerel

    Level up no bRO.

    Dren, isso me lembrou uma vez que escutei de um amigo que num determinado jogo uma pessoa conseguiu um título que a desenvolvedora do game fez exclusivamente pra ele, O Pacificador. Pq esse título? Ele saiu do 1° nível até o nível máximo do jogo fazendo quests em que NÃO precisasse matar monstros. Pode não acrescentar muita coisa ao tópico, mas fica pra reflexão
  20. lTremerel

    Level up no bRO.

    Primeiramente para melhorar o up devem excluir os Stapos da face de Midgard. Altos comentários, Wakka! Parabéns mesmo!!! Eu jogo Rag pq gosto de upar, de matar bichinho e talz. Tópico felomenal. Para ver se um sistema de XP seria bom pra PvP/WoE tem que sacar como eles estão agora. Ver qual clã ganha mais, se existe uma competição muito grande e que vá além do mi³ entre os clãs para tornar o negócio ainda mais competitivo. Seria uma boa o Emperium dar uma quantidade de experiência para cada membro do clã que o quebrasse e que essa quantidade fosse crescendo cada vez que ele fosse quebrado durante o período de guerra daquele dia. Claro, que isso é uma ideia bem genérica mesmo, entraria no cálculo qual a média de nível dos membros do clã que quebrou o Emperium e a média de nível de quem detinha o castelo (uma tuia de 99 tirando castelo de gente top devem ser premiados, seja pela sorte, pela estratégia ou pela safadeza mesmo ). PS: Vejo também muita gente desmotivada que vai num mapa upar apenas por upar para depois ir PvP/WoE. Para essa galera falem se as ideias mostradas aqui sobre up na WoE ou na matança são bons. Quem sabe trocar os pontos de KvM por Medicinas INTRANSFERÍVEIS?
  21. Os itens estão com algum bug ou realmente demoram isso tudo mesmo pra dropar? oO E valeu pelo guia, bem massa EDIT: Depois de muito esforço, consegui!!! E esse teste é a prova viva de que não existe glória sem sofrimento!
  22. lTremerel

    Ridiculo

    A LUG! só vai perceber o grande erro que cometeu quando ao chegar os pergas ocorrer uma onda de @quit. Agora bronca é ficar uma quantidade grande de gente reclamando, debatendo aqui e depois ficar se estapeando por um perga desses. Agora deixo a questão: se esse bendito perga vier por ticket, o rebuliço vai ser maior ou menor do que sendo por venda direta? Pq nesse caso das mochilas vai deixar o servidor muito estratificado. Muito mesmo.
  23. lTremerel

    Ridiculo

    Que uma empresa precisa de lucro (não é nem precisar, ela EXISTE pra obter lucro) é fato e todo mundo aqui sabe, tá ciente disso. Não tô defendendo a LUG, achei a posição dela escrota, não soltou o spoiler pra evitar o rebuliço. Mas a empresa fez isso sabendo que pessoas iriam ficar chateadas e outras ficariam contentes, pelo visto a de pessoas que se sentiram chateadas foi maior, eu sou uma delas. Galera, a LUG tá pouco se lixando se vai ter gente triste ou não!!! É coisa feia, é falta de Jesus no coração? É! E eles sabem disso!!! Quando o fator $ cresce numa empresa o fator emocional diminui, são inversamente proporcionais! Enquanto a grana tiver entrando pra eles tá ótimo, ou vocês acham que o lance do Revigorante foi pq a LUG se comoveu? Ela viu que o rebucete seria tão grande que não valeria a pena colocar o item. Eu pessoalmente não curti a presença da Mochila no servidor, achei que desvirtua um pouco (ou muito, isso o tempo vai dizer) a proposta do servidor. Mas tendo em vista que a chance é baixa, a pessoa pra ter esse item antes de ter dinheiro tem que ter sorte. Por venda direta qualquer um colocava lá suas dilmas em ROPs e seria feliz pro resto da vida. Com uma chance tão baixa dessas o cara vai ter que gastar bem mais. Sinceramente eu não duvido que tenha gente que faz isso, não posso reclamar de forma alguma pq não sou eu que pago as contas dessa pessoa, não é mesmo? Em suma, não adianta falar do coração de uma empresa. Ela não tem coração. EDIT: Tem como editar a forma que a resposta é apresentada? Ler um bloco de palavras fica foda!!!
×
×
  • Criar Novo...