Ir para conteúdo

Protesto!! Venda direta de Anel Revigorante[1]! @Asgard


Pearl

Posts Recomendados

Bom galera sei que o texto já foi auto-explicativo mas é bom especificar. Queria saber o mais rápido possível a opinião dos jogadores sobre a venda direta desses tipos de itens por ROPs. Se esse item vier no ovo que vai vir na próxima manutenção com chance baixa eu pessoalmente não me importo, mas venda direta eu acho inaceitável. Mesmo que seja uma opinião que apoie a venda eu gostaria de saber. Agradeço a participação!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei,não gostei muito também não, mas é aceitável , mas se começar a vir pergaminho de aprimoramento, carta mvp, sistema vip, ou até essas medicinas já tá colocando uma pá no tumulo do asgard, se vier por ovos tá ok por mim(apenas o anel).

 

Concordo. Só não concordo na parte de ser venda indireta. Não acho que um item desse porte (tá, eu sei, mais hp e tal... já sei toda essa história) vá trazer algum problema grande, além do mais a própria configuração do servidor não impede de vir alguns equipamentos por ROPs. O que eu acho que aí sim desequilibraria, arruinaria, ferraria completamente com o servidor seriam cartas mvps, consumíveis, pergaminhos e tudo mais.

Eu entendo a fúria da galera, mas também o que eu vi de gente botter e gente que tá mais preocupado em não conseguir matar RK ou Shura no pvp reclamando não é brincadeira, então eu não sei o que pensar, acredito sim que tem uma boa parte revoltada sem ter nada a ver com o que eu falei, mas mesmo assim.

 

Mas enfim, não to aqui pra gerar discórdia nem nada, apenas to dando minha opinião mesmo que seja de uma minoria.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente permaneço de um lado neutro quanto a essa venda. Se vier ou não eu sinceramente não ligo muito, estou meio que no modo "tanto faz".

Se esse item vier no ovo que vai vir na próxima manutenção com chance baixa eu pessoalmente não me importo, mas venda direta eu acho inaceitável.

Agora chegamos num ponto que eu acho interessante. Por que você acha inaceitável a venda direta de tal item? Porque você o considera Overpowered ou algo assim? Se for isso eu sou muito mais a favor de que o item não venha de maneira nenhuma do que em venda indireta. Para mim uma das coisas mais frustrantes nessas vendas indiretas com 0.01% de chance é que muita gente compra vários e vários Tickets/Ovos e muitas vezes não conseguem o item que querem tanto. E algo que a princípio deveria incentivar a comprar ROPs acaba gerando uma imensa frustração nessa pessoa que provavelmente vai deixar de comprar ou comprar em menor quantidade numa próxima vez.

 

Acho que se tiver de vir um item popular, que seja para todos, e não restrito à um pequeno grupo de jogadores. E se o item for tão overpowered que seja realmente ~necessário~ ter em pequena quantidade, que não tenha de forma nenhuma, como foi a suposta proposta inicial do Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

idem, achei q por venda direta, um item como este, ate mesmo no @Thor, n concordo muito com a vinda dele por venda direta, mesmo o @Thor tendo este item a rodo.

 

bom como o Lohan mesmo disse la no Blug, que repassou o feedback pra equipe, acho que irão voltar atrás e n irão vender o item no @asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Há também o caso que nunca venderá cartas de Mvp diretamente,imagine pois quando o thor lançou disse que nunca ia dropar a carta Mvp,o Asgard já vi 2 cartas, ou seja, carta de MvP dificilmente virá, é um grande mimimi(desculpe pra quem acha isso 1 absurdo) pode até vir equips legais, contanto que não veenha carta Mvp e pergaminhos de aprimoramento.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera sei que o texto já foi auto-explicativo mas é bom especificar. Queria saber o mais rápido possível a opinião dos jogadores sobre a venda direta desses tipos de itens por ROPs. Se esse item vier no ovo que vai vir na próxima manutenção com chance baixa eu pessoalmente não me importo, mas venda direta eu acho inaceitável. Mesmo que seja uma opinião que apoie a venda eu gostaria de saber. Agradeço a participação!

 

Mas se sair por ovo a uma chance meio baixa vai é aumentar ainda mais o abismo entre um jogador rico/boteiro de um pobre meio nubinho mimizento.

Vindo por venda direta, vai vir a um preço acessivel a maioria e com todos usando revigorante praticamente não vai desequilibrar nada. Vai é todos ficarem com um hp um pouco maior e só. Esquecem de pensar que o outro vai ficar mais resistente com o revigorante mas vc tbm vai ficar mais resistente com ela, então n muda qse nada :p (minha opinião)

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião, Ragnarök é um RPG que também leva a indicação de "Estratégia" pelo Ministério da Justiça. A estratégia em Ragnarök Online se dá na construção do personagem e na ida dele ao combate entre monstros e outros jogadores, tudo influencia numa vitória contra outro jogador: equipamentos, classe, habilidade, conhecimento e principalmente, coordenação motora.

 

Dentre milhares de equipamentos e itens que diferenciariam um jogador de outro estariam equipamentos refinados ao +9, armas carteadas com alguns MVP, Boss e ainda sim não seriam todos. O Anel Revigorante apenas aumenta o HP Máximo e pode ser vantajoso para poucas classes, mas não é o definitivo para uma vitória em combate.

 

Não é que seu oponente está com dois anéis é que você não saiba como desarmá-lo, silenciá-lo ou elaborar uma estratégia para derrotá-lo. Você enfrenta seu oponente sem saber seus equipamentos, se você realmente acha que vai morrer por causa de uma habilidade que depende do HP Máximo de uma classe, então reveja seus equipamentos de defesa, reveja uma maneira de fugir a área do efeito ou imobilizá-lo antes que seja tarde demais.

 

É tão intrigante ler comentários de pessoas aqui e ali falando que o asgard está se acabando junto com o Ragnarök, que eu acho que o Ragnarök acaba a partir do momento que o jogador não tem culhões para bolar uma simples estratégia de jogabilidade, a mesma que integra no termo do R.P.G.

Link para o comentário
Share on other sites

 

É tão intrigante ler comentários de pessoas aqui e ali falando que o asgard está se acabando junto com o Ragnarök, que eu acho que o Ragnarök acaba a partir do momento que o jogador não tem culhões para bolar uma simples estratégia de jogabilidade, a mesma que integra no termo do R.P.G.

 

concordo em gênero, numero e grau, entretanto, suponho que o grande "mimimi" seria mais sobre futuramente a lug adicionar mais itens "apelões", do que a própria vinda do anel (eu acho)

mas ta na hora de uma galera aprender a jogar ragnarok (não estou dizendo que quem não gostou da vinda do anel, não sabe jogar)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Li e gostei da opinião de vocês sobre o Ragnarok ser um jogo de habilidade e que a venda desse item não implicaria na jogabilidade, porem o pelo que eu vi tem muita gente que não conheceu o começo do servidor Thor. Os equipamentos mais Tops que tinham era você usar uma AoA e uma Máscara do Fantasma e agora toda semana tem carta de MVP. Eu não estou dizendo que eles não devem vender o anel, mas deve ser evitado o que aconteceu no servidor Thor e que regulem melhor o que vão colocar a disposição dos players.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

porem o pelo que eu vi tem muita gente que não conheceu o começo do servidor Thor.

 

Isso você não pode evitar. Da mesma forma que muita gente não conheceu o começo do Thor, a maioria sequer sabe do que originou o servidor Odin.

 

Na época do Chaos, Loki e Iris, os três servidores eram contra a introdução dos ROP's no Brasil, acabou que foram colocados depois de muitos acordos e negociações com a Gravity e Comissão de Jogadores, com isso, ficaram proibida a venda de Manuais de Combate, Goma de Mascar, Espelho Convexo e outros itens.

 

Com essa proibição, veio o servidor Thor que tinha todos esses itens proibidos e com a vantagem do acesso ser gratuito. E mais e mais itens vinham para o Thor e deixavam de ir para o Odin, acabando que por necessidade e pedido da comunidade, os itens proibidos começaram a serem vendidos no Odin, hoje quando vendem manuais de batalha e goma de mascar diretamente no Odin, ninguém reclama e até pedem que fiquem por mais tempo.

 

O medo de vocês é que o Asgard vire um Thor 2, mas a introdução do Revigorante não é um estopim para cartas de MVP ou Itens Divinos serem vendidos também, o próprio servidor vai introduzir os itens que a comunidade e a necessidade pedirem, e isso não será da noite pro dia, será conforme os anos vão se passando.

 

Mesmo que os jogadores de Chaos, Loki e Iris tenham protestado contra o Manual, a venda dele no servidor Odin ainda é temporária, nós não temos o Manual deliberadamente como em Thor, portanto, itens que poderão vir futuramente para o Asgard ainda podem suprir essa sede da comunidade e respeitar o pedido dos Asgardinianos de não vendê-los como é feito em Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Dentre milhares de equipamentos e itens que diferenciariam um jogador de outro estariam equipamentos refinados ao +9, armas carteadas com alguns MVP, Boss e ainda sim não seriam todos. O Anel Revigorante apenas aumenta o HP Máximo e pode ser vantajoso para poucas classes, mas não é o definitivo para uma vitória em combate.

 

Não é que seu oponente está com dois anéis é que você não saiba como desarmá-lo, silenciá-lo ou elaborar uma estratégia para derrotá-lo. Você enfrenta seu oponente sem saber seus equipamentos, se você realmente acha que vai morrer por causa de uma habilidade que depende do HP Máximo de uma classe, então reveja seus equipamentos de defesa, reveja uma maneira de fugir a área do efeito ou imobilizá-lo antes que seja tarde demais.

 

É tão intrigante ler comentários de pessoas aqui e ali falando que o asgard está se acabando junto com o Ragnarök, que eu acho que o Ragnarök acaba a partir do momento que o jogador não tem culhões para bolar uma simples estratégia de jogabilidade, a mesma que integra no termo do R.P.G.

 

 

O Dundé está certo! Enquanto não houver a Superinflação,Pergaminhos +9, Omni e Mega, e Cartas MVP o Asgard será mais equilibrado que o Thor principalmente para players novos.

 

E sim, tem muita gente que não vai atrás de Equip ou Estratégias para vencer certas classes.

 

 

Eu tbm escuto que o Rag tá falindo desde quando eu jogava no Loki....mas o rag ainda vai demorar muito pra desaparecer, msm que todos os servidores oficiais sejam encerrados o povo vai procurar por outros pra curtir as vezes =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com as opiniões do Dundé, até então o Ragnarok desde sempre foi um jogo onde se bolam estratégias para lidar com seus inimigos, e premeditar equipamentos deles não é a melhor maneira de se matá-los. Você deve se importar com a formação do SEU personagem e analisar o que você possui para derrotar diversos oponentes, afinal Ragnarok não é um jogo que depende só de equipamentos, tem uma coisinha diferencial de player pra player que se chama PLAYERSKILL (vulgo dedos). Entendo a fúria dos jogadores do Asgard ao saberem da notícia, pois muitos deles sairam do Thor justamente pela chegada de itens com efeitos um tanto quanto absurdos por uma maneira de adquirir eles tão fácil, o sistema de ROP's. Porém não é +20 ~ +24% de HP que vai fazer certo player imortal. E o medo dos players de o Asgard virar um Thor 2.0 é constante porém muitas vezes desnecessário, até então a equipe veio escutando a comunidade, à exemplo dos Bolinhos, que vieram em pequena quantidade e uma única vez (é o que todos esperam). Não me importo muito com a chegada do item, até eu mesmo poderei tirar proveito dele, mas quem não tiver e fica reclamando que Shura e RK já era OP, estudem seus planos de jogo um pouco mais que o normal e aí então podem tirar suas conclusões e veram o quão fácil isso é.

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que a alegria durou MUITO pouco, porem é mais que óbvio que seria assim pois sem a venda de "itens apelões" o servidor não conseguiria se manter e depois de um ano, bem já era hora de tais itens começarem a parecer "discretamente." Qual empresa em sua sã consciência diminuiria os lucros :confused: se você não compra simplismente outro compra. Para melhorar os servidores nem que seja um pouco bastava EXTERMINAR OS BOOTS, colocar GM protamente ATIVOS mas como os boots compram mais rops e blá..blá..blá... pra quer fazer isso:confused: Conclusão LUG:ROPS+ROPS=Sempre e Sempre. LUG não da a mínima para os players então aceitem o FATO de que isso NUNCA MUDARÁ:mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Estamos acompanhando o tópico e como foi dito anteriormente, o Lohan já passou para a equipe de ragnarok o feedback da comunidade. Assim que tiver mais informações eu passo para vocês, ok?

Por favor, não se descabelem...

 

Abraços

Editado por Zyre
kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

mas como os boots compram mais rops e blá..blá..blá...

 

Já foi respondido pela equipe de moderação a 2 anos atrás que BOT não gera lucro pra eles.

 

 

 

No mais, o Lohan já disse que a equipe de produtos voltou atrás na decisão e o anel não vai mais ser vendido no Asgard.

 

Não expus essa opinião, mas não era a favor da venda do anel, apesar de que comentários de que "mimimi vou morrer fácil" precisavam daquele meu texto inicial.

 

Gente, vamos parar de querer builds "receita de bolo" né?

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi respondido pela equipe de moderação a 2 anos atrás que BOT não gera lucro pra eles.

 

 

 

No mais, o Lohan já disse que a equipe de produtos voltou atrás na decisão e o anel não vai mais ser vendido no Asgard.

 

Não expus essa opinião, mas não era a favor da venda do anel, apesar de que comentários de que "mimimi vou morrer fácil" precisavam daquele meu texto inicial.

 

Gente, vamos parar de querer builds "receita de bolo" né?

Bom cada um com suas crenças... fazer o que eu já não acredito em "coelhinho da pascoa, papai noel... LUG" há muito tempo...:)Não jogo Asgard não mais "Sonhos que se perdem..." [Ending]

Editado por YumePride

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi respondido pela equipe de moderação a 2 anos atrás que BOT não gera lucro pra eles.

 

 

 

No mais, o Lohan já disse que a equipe de produtos voltou atrás na decisão e o anel não vai mais ser vendido no Asgard.

 

 

 

 

O anel até poderia vir, já até comprei rops ^^, Mas de fato, a Lug precisar pagar as contas, apesar de que no Asgard se compra muitos tickets, só eu vendi meus equips e comprei cerca de 150 tickets na lojinhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião, Ragnarök é um RPG que também leva a indicação de "Estratégia" pelo Ministério da Justiça. A estratégia em Ragnarök Online se dá na construção do personagem e na ida dele ao combate entre monstros e outros jogadores, tudo influencia numa vitória contra outro jogador: equipamentos, classe, habilidade, conhecimento e principalmente, coordenação motora.

 

Dentre milhares de equipamentos e itens que diferenciariam um jogador de outro estariam equipamentos refinados ao +9, armas carteadas com alguns MVP, Boss e ainda sim não seriam todos. O Anel Revigorante apenas aumenta o HP Máximo e pode ser vantajoso para poucas classes, mas não é o definitivo para uma vitória em combate.

 

Não é que seu oponente está com dois anéis é que você não saiba como desarmá-lo, silenciá-lo ou elaborar uma estratégia para derrotá-lo. Você enfrenta seu oponente sem saber seus equipamentos, se você realmente acha que vai morrer por causa de uma habilidade que depende do HP Máximo de uma classe, então reveja seus equipamentos de defesa, reveja uma maneira de fugir a área do efeito ou imobilizá-lo antes que seja tarde demais.

 

É tão intrigante ler comentários de pessoas aqui e ali falando que o asgard está se acabando junto com o Ragnarök, que eu acho que o Ragnarök acaba a partir do momento que o jogador não tem culhões para bolar uma simples estratégia de jogabilidade, a mesma que integra no termo do R.P.G.

 

Aham, ai você toma IK de Shura com GOH. Na boa, acho que você não joga o mesmo jogo que eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...