Ir para conteúdo

Chronosphere #

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Chronosphere #

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tem esse problema também, sempre limpam as mobs e acontece que nem o @Gao disse, porém como também ja fora dito no tópico, o bloqueio após a desconexão foi implementado devido a bug exploiting com o intuito de drop de cartas. A maior solução com a implementação do retorno a instância como já fora implementado ao restante (Bafomé Selado, Memorial Orc, Niddhog, etc.) não traria problemas, porquê com a desconexão vem 3 problemas: 1- Perca de tempo (E MUITA) 2- Perca de dinheiro (MUITO MAIS QUE TEMPO) 3- Paciência (pô, esses dias mesmo tava subindo e tinham alguns membros da pt que não passavam livres do dc antes de chegar no GTB.) Imagine poupar 3 aspectos melhorando o gameplay, tendo a consciência que você poderia concluir a instância como qualquer uma outra, no qual o desafio a ser enfrentado seriam os MvP's e os andares restantes da torre, e não o seu provedor de Internet ou rotas de conexão com o servidor. Depois do discurso fica claro que sou a favor.
  2. Pra quem perguntou sobre o Clix, sim ele faz parte de um dos grandes clãs do @Asgard, a Outworld (OW) antiga byThor, fruto da fundição da BT com a BOOM! . Seu nick verdadeiro é Lord Licos e ele é um RK 150. Outros fakes da miação dele são os personagens conhecidos pela galera como Harbringer e a sua cigana Xeroz@ e um AB que não me recordo o nick agora, que usava hat éden e mascara cirúrgica com aquele cabelo de noob só que branco, essas são as únicas informações que posso passar sobre o indivíduo até o atual momento, @topic Brotou um pingo de esperança na comunidade do Asgard após o feedback do Zyre. Sim, isso foi muito aliviante pra todos nós. Além disso, como alguns já disseram, Arietta e Herú disseram tudo o que havia de ser dito por aqui, de resto só a velha bagunça de argumentos mal feitos e xingamentos como a gente vê direto por aí. No mais acho que só o que nos resta é uma resposta do que foi passado pelo Zyre. E pra interesse dos desinformados, os caras não deixam de upar seus chars porque eles já estão lá, bonitinhos 150/50 e criam 30000000000000 fakes só pra infernizar a vida de quem quer upar, é como se tentassem impedir uma futura concorrência em WoE/PvP se é que me entendem. See ya.
  3. Assim cara, a build é muito legal pra upar, mas tá ai o problema. IB+BB é de uso exclusivo pra upar, então pra pvp não tem tão bom desempenho quanto parece, mas cada um tem seus métodos, pode ser que caia bem, mas aí só por meio de testes. A build ficou legal pra WoE, com exceção da FOR, que eu colocaria no máximo 20 pontos, mesmo com 10 passes anti-gravitacionais, e a build ficou muito boa pra PvM, porém pra PvP essa int precisa ser reduzida e não tem como manter essa inteligência se você quer IB+BB pra matar no pvp. Se seu objetivo é MATAR - reduza a inteligência e invista mais em força e agilidade. Se você quer ser full suporte (renegado de máscaras) - reduza força para 20 e invista em inteligência e um pouco mais de agilidade também.
  4. Bom, a quest é sim um saco, eu tô aqui só juntando abóbora mas não tive saco de ir em Niff entregar ainda mas, parece que a quest vai ficar por umas duas semanas, é tempo possível para ter uma quantidade razoável de visuais no servidor, mesmo sendo muito esforço pra mais um dos eventos de datas comemorativas, como por exemplo, nos eventos passados, até mesmo no evento de Natal do ano passado, a chegada do visual do Urso Polar foi 200000000x mais fácil do que ter a chance de conseguir esses visuais, isso parece uma tentativa de "ropear" uma quest, como disseram anteriormente, parece muito o sistema de loteria de Ovo/Ticket, onde pra você tirar dos itens mais valiosos, no caso 5 com a mesma chance e aleatóriamente sair um deles, é necessário chutando no mínimo 100 pra mais dessas caixas.
  5. Concordo com as opiniões do Dundé, até então o Ragnarok desde sempre foi um jogo onde se bolam estratégias para lidar com seus inimigos, e premeditar equipamentos deles não é a melhor maneira de se matá-los. Você deve se importar com a formação do SEU personagem e analisar o que você possui para derrotar diversos oponentes, afinal Ragnarok não é um jogo que depende só de equipamentos, tem uma coisinha diferencial de player pra player que se chama PLAYERSKILL (vulgo dedos). Entendo a fúria dos jogadores do Asgard ao saberem da notícia, pois muitos deles sairam do Thor justamente pela chegada de itens com efeitos um tanto quanto absurdos por uma maneira de adquirir eles tão fácil, o sistema de ROP's. Porém não é +20 ~ +24% de HP que vai fazer certo player imortal. E o medo dos players de o Asgard virar um Thor 2.0 é constante porém muitas vezes desnecessário, até então a equipe veio escutando a comunidade, à exemplo dos Bolinhos, que vieram em pequena quantidade e uma única vez (é o que todos esperam). Não me importo muito com a chegada do item, até eu mesmo poderei tirar proveito dele, mas quem não tiver e fica reclamando que Shura e RK já era OP, estudem seus planos de jogo um pouco mais que o normal e aí então podem tirar suas conclusões e veram o quão fácil isso é.
  6. Cara, eu upei de sage battle com magia antiga do 1 ao 99 sem problemas tanto quanto pra aspd e pra atqm, até porque como tu vai usar o livro só pro sábio (isso é, se você não for sorcerer de punho) , não tem porque pegar um death note com over, é desperdício.
  7. Bom, eu já acho que botar uma mistress no meio só pra quem tem o dinheiro necessário. Mistress pode ser muito bem usado como uma carta pra switch no topo, mas pra quem tem kk's pra bancar uma no meio não é problema, nada contra. Eu mesmo uso uma mistress no topo hat marianne mas tenho vontade de trocar pra uma elfo slotada, por ser mais versátil pra todas modalidades.
  8. Oi pessoal do fórum, depois de tanto tempo só lendo os tópicos por preguiça, resolvi criar minha conta no fórum ;-;Enfim, jogo Ragnarok a longo de uns 3 ou 4 anos e depois de ter me recuperado in-game, voltei com um novo nick ( chronosphere # , antes Kaminshi ) . Espero conhecer o pessoal aí do fórum e ajudar quem for preciso o/Até mais :3
  9. Algumas pessoas me falaram e até mesmo em topicos lendo disseram que era bom utilizar Espírito Olímpico pra upar com Loki, disseram também que o mesmo estava dando +2 de STR.Quanto aos acessórios estava pensando na carta Duque Coruja ou Barão Coruja num Chifre de Búfalo, tem alguma melhor ?
  10. Bom gente, estou com meu sinx 9x e em poucos dias eu vou pegar sicário, e fiquei com algumas duvidas. Estava usando Olhos Biônicos, mas com meus testes a variação de dano dele é mínima, há algum hat que possa substiuí-lo ? (Lembrando que vou upar de Loki + Rideword + Jur Cabal Trip / Quad ) Eu uso 2 Rabos de Gato e futuramente vou trocar 1 deles, é bom usar Medalhas de Honra / Anel Glorioso ? Espero poderem ajudar :3
×
×
  • Criar Novo...