Ir para conteúdo

heru

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre heru

  • Data de Nascimento 10/05/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de heru

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo. Eu sou meio radical com consumível, acho que qualquer um (baseada em experiências no thor) prejudica. ahushauhsuhasuha Mas eu me refiro no geral a bolinhos, pergaminho de refino e de buffs. Sou meio contra porque prejudica muito classes que oferecem tal recurso, FS no caso de pergaminhos de buffs, poções fáceis e comidas prejudicam alquimistas e quem quer brincar de cozinheiro, sabe? Eu já não sou contra equipamentos aprimorados, mas sou totalmente contra pergaminhos de refino, se a proposta do asgard é conquistar na raça nada mais justo que refinar na raça, e por isso que também entra o motivo d'eu não gostar muito de itens a 0.01%, não acho certo lotar o servidor de itens, mas com 0.01% mesmo com a segurança de refino no asgard não é todo mundo que tem a coragem de tentar, sabe? Pessoal no blug é muito extremista, qualquer coisa vira presságio apocalíptico que asgard vai virar thor. (Mas mesmo reclamando a maioria usa o que acaba vindo por ROPs) Acho que seria interessante essa ideia da touca ser levada para a equipe e eles verem se é viável ou não, eu sinceramente não vejo nada demais. Na verdade acredito que qualquer hat não tem nada demais desde que por exemplo não venha os pergaminhos de refino e companheiros. Seria interessante fazer votação como foi feito com o laço gótico, mas temo de que exatamente por essa questão do pessoal que comenta mais no blug ele não venha por acharem que vai desequilibrar o servidor.
  2. Ah cara, eu super a favor. Foi o que eu falei inclusive para um post do Setluks, não acho tanto assim que hat desbalanceia nada e principalmente touca de pijama que poxa, é a coisa mais jahgsfdsfaghjkldkhjygas ever. Tenho duas no thor e quando vejo os sonhos do pessoal de migrar equipamentos eu já penso logo nas minhas touquinhas. Pessoal precisa entender que nem tudo vai desequilibrar o servidor, na minha opinião o que mais prejudicaria e prejudica são consumíveis e hats que vêm por ticket a chance de 0.01% que daí só aqueles que vão se matar de comprar ticket - não importa como - podem (isso se tiverem a sorte) tirar o dito cujo. Mas em resumo, não acho que seja muito apelativo e apoio sim a vinda. Inclusive o servidor tá precisando muito de mais hats e visuais. Se vier por venda direta e limitado, como estão vindo geralmente outros hats, eu não vejo problema algum. Mesmo por ticket, desde que seja uma chance real como 2% pra cima, sabe?
  3. É porque não dá mais mesmo, se quiser configurar seus atalhos vá em Esc > Opções de Atalho, ali você pode configurar todo o seu teclado para habilidades/barra de habilidades. Então sempre que quiser usar alguma é só apertar enter até a barra do chat sair e você usar o atalho. (Edit) E deixar a parte Bate-papo ATIVADO/DESATIVADO ativada.
  4. De nada, que bom que ajudei em algo. Boa sorte com seu vanil.
  5. Não foi nada. Olha, nunca vi um guia desses por aqui, pode até ser que tenha, mas há a documentação da própria AzzyAI em pdf que geralmente (?) vem com o próprio arquivo (tem no site também), talvez o único problema é que é em inglês. A própria interface da pra fuçar alguma coisa, inclusive se você tiver dúvidas sobre como algo funciona basta clicar em cima que na própria janela abaixo explica o que faz. Mas as coisas mais básicas que você queria: Não dar ks; Na terceira aba Homunculus Tactics têm basicamente os comandos de como ele deve reagir, lá no finalzinho no penúltimo assunto tem Kill-steal, daí é só colocar never. Proteger o alquimista; É no mesmo lugar, em Rescue é só colocar Owner que mesmo que ele esteja apanhando se você receber algum dano ele larga o monstro que estiver atacando para te salvar. Na aba Homunculus é mais sobre como ele vai usar as skills, pode escolher entre usar dancing ou ficar te rodeando, aí também é onde se não me engano dá para escolher a quantidade de SP para usar skills, entre várias outras coisas. É nessa aba que vale a pena clicar em cada coisa para ler a breve descrição abaixo e descobrir o que cada coisa faz. Fora que, como eu disse antes, têm o pdf com as explicações e acredito que no próprio site também tenha. Mas esse truque de ler cada coisinha para descobrir (pelo menos na aba homunculus) eu acho que já vai te ajudar muito.
  6. Já verificou se enquanto tenta usar a skill ele tem SP suficiente para isso? Geralmente eles usam /... quando não possuem SP suficiente para usar alguma skill que o dono esteja ordenando usar, se ele for um vanil novinho provavelmente ainda não conseguiu todo o SP necessário pra usar a skill, a minha vanil no começo foi a mesma coisa, tente observar se é o caso. Quanto à AI você pode configurar o quanto de SP ele precisa para usar skill (desde que obedeça à quantidade necessária original da skill), desse modo ele não ficará tentando usar a skill toda hora e economizará SP e quando chegar na quantidade suficiente usará a skill.
  7. Concordo. Só não concordo na parte de ser venda indireta. Não acho que um item desse porte (tá, eu sei, mais hp e tal... já sei toda essa história) vá trazer algum problema grande, além do mais a própria configuração do servidor não impede de vir alguns equipamentos por ROPs. O que eu acho que aí sim desequilibraria, arruinaria, ferraria completamente com o servidor seriam cartas mvps, consumíveis, pergaminhos e tudo mais. Eu entendo a fúria da galera, mas também o que eu vi de gente botter e gente que tá mais preocupado em não conseguir matar RK ou Shura no pvp reclamando não é brincadeira, então eu não sei o que pensar, acredito sim que tem uma boa parte revoltada sem ter nada a ver com o que eu falei, mas mesmo assim. Mas enfim, não to aqui pra gerar discórdia nem nada, apenas to dando minha opinião mesmo que seja de uma minoria.
  8. Eu também não sei quando e nem porque foi removido. (Também sou uma que adoraria saber o por quê) Mas ele era sim vendido pela lojinha, tanto que logo quando uma amiga minha começou a jogar - e isso foi no começo do ano - ela comprou por lá. Há algumas semanas eu tava vendo os itens e procurei por ele e também não achei, mas como não vi nada no site falando, nem manutenção que mostraria retirada de chapéu (e no caso ele estar listado) eu fiquei sem entender. :s Falo isso porque não me lembro dele ter vindo como item temporário também, lembro de tê-lo visto várias e várias vezes na lojinha.
  9. Tudo bem que ela não se responsabiliza pela negociação entre jogadores (até porque né), mas vender ROPs não é uma tática ilegal, tanto que em vários posts no bLU!G de spoiler de manutenção já citaram táticas e dicas para revendas de ROPs, como pode ser visto aqui e aqui. O que é contra as regras, até onde sei, é a compra de KK's e contas por dinheiro real, etc. Mas a venda e compra de ROPs por outros players não é algo ilegal (acho que desde que não seja por dinheiro real também, acredito eu).
  10. Normalmente acredito que o amado ovo deva ser barato, o que realmente dá pra encontrar por aí, mas eu vejo muitos vendedores vendendo amados ovos mais caros que pets normais, não acho que valha apena visto que ele não vem com nada mais que um nome (que você nem sabe qual é até gastar o dinheiro e usar incubadora). Nope, você pode ter um pet com lealdade alta e sem nome que o ovo vai continuar sendo um ovo de pet normal. O prefixo amado só vem mesmo se você der um nome a ele.
  11. Let's do some yuri. <3

  12. Não posso dizer toooooodas as configurações porque eu não sairia daqui hoje, mas posso dar algumas principais e uma dica boa dessa AI é que ao clicar em qualquer lugar para configurar (entre as abas homunculus e mercenary) ela mesmo explica o que muda ao selecionar alguma coisa. Essa parte pode ser ruim para pessoas que (como eu) não sacam muito de inglês, mas nada que um google tradutor da vida não te ajude um pouquinho. Agora te dizer quais lugares chave é bom você modificar para ter o homunculus te salvando e atacando mobs. Pra te salvar vá em Homunculus Tactics em Rescue e coloque em Owner. Para ele ficar andando em volta de você vá na aba Homunculus, é lá no final da página, na última opção, UseIdleWalk. Existem as opções: nenhuma, círculo, cruz, quadrado, random, rota linear e rota circular. Basta escolher a que você achar melhor, eu usava isso, mas minha Lif começou a me irritar muito porque ela andava mais assim do que matava bicho então eu tirei, fora que ele só fará isso quando estiver com 100% de HP e sem fazer nada. Esses dois são os principais que você perguntou, mas é bom você ir testando as configurações conforme vão dizendo na AI e quanto ao IdleWalk, eu aconselho dar uma olhada em outras opções que contenham essa palavra; pro seu homunculus ficar te circulando da melhor forma que você desejar, já que há a distância para ele fazer isso (que por sinal não coloque tanta ou ele se perde e não ataca) e também em relação ao quanto de SP você deseja que ele precise ter para realizar essa ação. É como eu falei, ficar bisbilhotando e testando é o melhor. E uma outra dica não crie tantos tópicos com o mesmo assunto, eu sei que pode demorar para responderem suas perguntas (nunca responderam uma minha de homunculus com essa mesma AI rs) mas ficar criando tantos tópicos com o mesmo assunto pode acabar em flood e você ser punido por isso. Espero ter te ajudado, se não só voltar e dizer ou mandar mp que eu te ajudo no máximo que eu puder. Boa sorte com o seu homunculus. ;3
  13. Está usando qual AI? Aqui acontece a mesma coisa, mas antes eu achava que era coisa apenas do meu vanilmirth, pois com a minha lif e meu amistr eu não costumava levar dc, mas parece que agora não há restrição de homunculus e independente dele se ele estiver criado eu acabo desconectando. Se for coisa de AI vai ser complicado porque até agora a única mais legalzinha pós renovação que deu certo pra mim foi a AzzyAI e isso é chato pra caramba.
  14. Não acho que seja um bug na AI mas sim algum conflito do Gameguard com ela. Sabe como ele é em geral com qualquer programa e até anti-vírus, né? Então. Ele deve estar considerando ela nociva de alguma maneira nessa hora que entramos em portais. Eu não sei como uma AI se comporta quando telamos para ele considerar tal ato nocivo, mas é a única explicação que vejo, duvido muito que seja um bug nela.
  15. heru

    GMs "trabalhando"

    Parece fácil na teoria, já que eles têm a informações de todos, IPs e o escambau, mas eles não podem sair agindo assim como se fosse private só pelo simples fato de serem uma empresa e precisam evitar processos e tudo mais. Por isso que é tudo tão burocrático. Eu também concordo que na terceira mensagem eles já deveriam banir logo e pena do cara que não responder, porque há um aviso toda hora dizendo que a equipe de GMs pode contactá-lo a qualquer momento. Mas como empresa eles precisam tomar o máximo de cuidado pra evitar processos, né. Porque como já disseram, na hora de processar, tu acha mesmo que um juiz vai saber entender metade dos termos e como funciona o jogo? Pelo menos muitos de vocês ainda veem eles agindo contra os bots, eu ainda não vi. Ficaria muito feliz no dia que ver e ficarei mais ainda quando eles começarem a agilizar mais esse processo principalmente via ticket. Mas eles estão melhorando.
×
×
  • Criar Novo...