Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Gente, achei um tumblr que é a coisa mais linda do mundo. Ele é um tumblr norte americano de memes sobre o RO e cara... eu tô CHORANDO aqui com as coisas. É tudo em inglês, então quem entende vai entender. [?]Uma pequena intro do que os aguarda.http://fyeaholdbieangeling.tumblr.com/tumblr_m1z1a5dJ231qigy4zo1_r1_400.jpgTHIS.

Link para o comentário
Share on other sites

Me acostumei tanto com seu avatar e sign que esse sem cor chegou a ficar ultrapassado e sem graça D: 
Estava tentando fazer uma sign com uma fanart de um Arcebispo igualzinho o meu, mas estou sem criatividade para fazer qualquer sign agora. A que eu fiz ficou horrível, e aquela dos personagens não estava me deixando muito alegrinho não, então decidi voltar para o meu Yuujirou. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Mudando de assunto, só agora que vi de qual seção vc é tutor.
Não sei se é exatamente esse sentido que você quis dar, mas por algum acaso seria o fato de sacerdotes e evoluções ser a classe mais gay de toda Rune Midgard? q 
Foi uma piada mal sucedida com o fato do manga nunca ter acabado...
Disso eu não sabia, achei que tinha acabo mesmo, e não que tivesse ficado um ~aberto~.
Link para o comentário
Share on other sites

Mudando de assunto, só agora que vi de qual seção vc é tutor.
Não sei se é exatamente esse sentido que você quis dar, mas por algum acaso seria o fato de sacerdotes e evoluções ser a classe mais gay de toda Rune Midgard? q 
A classe mais afeminada e olha que a igreja (principalmente naquela época) é super contra isso, paradoxo oi s2s2s2

Sublimis parou de me responder nas PMs mimimi ;3;

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

A classe mais afeminada e olha que a igreja (principalmente naquela época) é super contra isso, paradoxo oi s2s2s2
Até que prove o contrário eles eram "assexuados". Naquela época os clérigos não tinham um sexo definido, digamos. Eles eram totalmente voltados para as obras da igreja e para as obras de Deus. E é isso. qMas nos dias de hoje é assim: você vê uma sacerdotisa > shema. Você vê um sacerdote > gay. São poucas as exceções. Se bem que no Odin é bem difícil de ver gays, eu pelo menos não conheço nenhum a não ser eu.
Link para o comentário
Share on other sites

alguem @thor ainda vive?
Eu
O som da Lança das Mil Pontas dos RK's e pior faz o ouvido sangrar.
Ainda creio que ter dado um boost nela foi uma trolagem da Gravity.

Nussa, essa coisa de jogar em mais de um servidor tá me fazendo acessar pouco o fórum. E combine isso com a minha cidade não ter horário de verão = não encontro mais ninguém pra conversar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...