Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eu não te caço, caço nachos enquanto estou fantasiado de Slender.Não sei como você é. A nota de maior valor é a maior ou menor?
Ai fiquei confuso hUahu tem foto minha no meu Interview e 0 a 10 sendo 10 eu muito feio u.uaqui eu feio x.x http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/569423.aspx?PageIndex=1 (obs não escreva nada nele ^^)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

The-Office-gifs-the-office-14948948-240-196.gifMeu acesso ao Odin acabou, tenho só +2 horas de acesso. Justamente no fim de semana que eu ia upar meu Sacerdote. Só me resta esperar a segunda para comprar mais tempo de acesso.#Chatiado. Aguém já passou por isso e pra piorar bem no fim de semana que são os únicos dias em que se pode jogar à vontade.
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde povo o/Como vão?(ou não vão?)
Boa tarde :D o/Eu não vou, eu fico em casa :/Esta chovendo, mas esta bom :p

 

Que sorte, aqui esta o mesmo calor infernal ainda...alias, aqui no trabalho dizem que está o verdadeito inferno, tem até um capeta numa certa sala ai rsrsrsProvavel que chova no fim da tarde...ai me molho denovo u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, estou desfrutando dos mapas vazios do Odin H DUSAHJDN SAJDNBUIHG!
Sinta a sensação de mobar o mapa todo e depois upar 50 leveis. amo/Eu fiz isso hoje pela manhã nos petites. Mobei o mapa todo [?] e matei todos eles de uma vez com meu Kina. FOI DLÇ VER UM KINA LEVEL 76 UPANDO 50%+ morta/
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, estou desfrutando dos mapas vazios do Odin H DUSAHJDN SAJDNBUIHG!
Sinta a sensação de mobar o mapa todo e depois upar 50 leveis. amo/Eu fiz isso hoje pela manhã nos petites. Mobei o mapa todo [?] e matei todos eles de uma vez com meu Kina. FOI DLÇ VER UM KINA LEVEL 76 UPANDO 50%+ morta/

Cuuuurti, to upando uma mercadora, depois preciso de ajuda de alguém aí pra ter noção de uns itens que tenho aqui. u_u
Link para o comentário
Share on other sites

Cuuuurti, to upando uma mercadora, depois preciso de ajuda de alguém aí pra ter noção de uns itens que tenho aqui. u_u
Ela vai ser ferreira? E qual vai ser a build dela? Quando pegar level 40~50, ME ESPERA que eu vou upar contigo com meu alquimista (que é feito de papel, pfvr).
Link para o comentário
Share on other sites

Cuuuurti, to upando uma mercadora, depois preciso de ajuda de alguém aí pra ter noção de uns itens que tenho aqui. u_u
Ela vai ser ferreira? E qual vai ser a build dela? Quando pegar level 40~50, ME ESPERA que eu vou upar contigo com meu alquimista (que é feito de papel, pfvr).
Falando em alquimista, algum de vocês tem os itens da quest? Meu mercadorzinho tá querendo virar.
Link para o comentário
Share on other sites

Cuuuurti, to upando uma mercadora, depois preciso de ajuda de alguém aí pra ter noção de uns itens que tenho aqui. u_u
Ela vai ser ferreira? E qual vai ser a build dela? Quando pegar level 40~50, ME ESPERA que eu vou upar contigo com meu alquimista (que é feito de papel, pfvr).
Sim será ferreira, build AGI , STR , Dex , só até rebornar mesmo, depois vejo uma build legal.Vou te esperar sim maaaaas, meu time de up é até 00;00H HD UASNN JD.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...