Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Sim será ferreira, build AGI , STR , Dex , só até rebornar mesmo, depois vejo uma build legal.Vou te esperar sim maaaaas, meu time de up é até 00;00H HD UASNN JD.
Pode upar, então. Eu vou ficar no up/afk lá nos ovos de andre IUGYDFOIUGYFDUGIFD 

Beleza, deixa pra upar comigo em feriados/fds keke.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria upar com vocês, meu Mercador e Noviço já estão nível 50 só falta upar a classe que está 48 em ambos pra mim poder virar Alquimista e Sacerdote. Subli chato, marca de ir upar com a gente e depois diz que já upo com assistente. #Chatiado.amy2y.png
Vamos upar eu você e o mano Sublimis das arábias, esperem por mim u_u.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria upar com vocês, meu Mercador e Noviço já estão nível 50 só falta upar a classe que está 48 em ambos pra mim poder virar Alquimista e Sacerdote. Subli chato, marca de ir upar com a gente e depois diz que já upo com assistente. #Chatiado.amy2y.png
Mimimi a culpa não é minha. D: Eu chego e já vou upar. IUGDFYOGIUFD Mas hoje de noite eu vou logar de novo, e não vou logar com assistente E PRECISO DE FS. Então, se você ainda tiver horinhas no Odin, gogo lá jogar comigo. :3P.S.: Não é certeza que eu vá logar quando chegar da faculdade, porque eu não estou no meu melhor dia, mas entra lá e manda MP pros meus chares.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ai anda Assistindo a 3 temp de The Walking Dead ?
Parei de ver TWD quando aquele menino SONSO QUE EU ODEIO fez o favor de levar a horda de zumbis para o acampamento. Cara... MUITO SONSO AQUELE MOLEQUE, QUE ÓDIO.

é o filho do cara la? akele que tomou o tiro junto com o alce?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ai anda Assistindo a 3 temp de The Walking Dead ?
Parei de ver TWD quando aquele menino SONSO QUE EU ODEIO fez o favor de levar a horda de zumbis para o acampamento. Cara... MUITO SONSO AQUELE MOLEQUE, QUE ÓDIO.

Po volta a assistir , ta muito boa a 3 temp , o filho do rick ja ta dandouns head shots bolados '-'

Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis: Mesmo estando brabo -ñ com você eu não resisto a um convite de UP seu ?. Só não esquece de chama o Absinto; pra ir upa com a gente.Ps: Me diz a hora que você for upar pois eu só tenho duas horas de créditos no Odin e descobri que não vai vim nunca mais revistas Level Up! pra única banca da minha cidade pois o cara falou que sou só eu e outra pessoa que compra, e ele acha que vai fechar/vender a banca. O jeito é comprar por boleto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ps: Me diz a hora que você for upar pois eu só tenho duas horas de créditos no Odin e descobri que não vai vim nunca mais revistas Level Up! pra única banca da minha cidade pois o cara falou que sou só eu e outra pessoa que compra, e ele acha que vai fechar/vender a banca. O jeito é comprar por boleto.
Me passa o número do seu celular por MP. Quando eu logar, te mando uma SMS.
Link para o comentário
Share on other sites

O menino tem um show de atuação, só que não. Ele nem consegue segurar o revolver e da HS nos zombies, PFVRRRRRRRRRR

Blz.... Mas você nem vai querer saber se a mulher do Rick vai ter um filho Zumbi? o.OOu se o Bebe vai sair devorando a barriga dela ?Tem tambem uma nova personagem muitooo show na série --'

Link para o comentário
Share on other sites

Blz.... Mas você nem vai querer saber se a mulher do Rick vai ter um filho Zumbi? o.OOu se o Bebe vai sair devorando a barriga dela ?
Quero mais é que ela morra. OIGUDFYGIUDYGIUFD Não gosto dessa personagem, muito safada. Traindo o marido. ): (Mas adoro a atriz porque ela fez PRISON BREAK QUE É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO ?)
Tem tambem uma nova personagem muitooo show na série --'
Quem? Descreva-me, Browniez. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo é uma Afro-descendente -nEla leva um sabre samurai nas costas.Ai tipo o irmão dela e o marido viraram zumbis,ela arranco a mandibula e os braços deles,e leva eles com uma corrente que nem cachorropara poder disfarçar o cheiro dela  o.O.Ela anda no meio dos zumbis sem medo =OE pode me chamar de Brownie '-'

Link para o comentário
Share on other sites

O menino tem um show de atuação, só que não. Ele nem consegue segurar o revolver e da HS nos zombies, PFVRRRRRRRRRR

@Pirs

Exatamente. Deveria ter morrido com o alce, esse demonio. AI QUE RAIVA DESSE MENINO.

 

 

oh god....why

odeio esse rapaz...parei de ver TWD por causa da "saga" pra salvar ele do tiro....deixasse morre =p

 

Enfim, vo fugindo indo embora, pra não me dar vontade de assistir a serie...ja que preciso escrever guias la no pw antes que me flameiem cobrem mais ainda D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...