Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal! Hoje estou muito melhor do que ontem. Meu mal estar todinho era sono. Ontem faltei na faculdade e dormi das 20h00 às 07h00. Me senti tão melhor quando acordei, mas sinceramente, queria ter dormido muito mais, muito mais mesmo.
Durma comigo Sublimis(só que não)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Durma comigo Sublimis(só que não)
Se for pra dormir mesmo, eu topo, porque isso é a coisa que eu tenho feito menos.P.S.: Me diga uma coisa, porque você nunca disse que era tutor do PW? Tive que te stalkear e descobrir!
uahuahuahuah, sim estou la na area de magosMas eu disse oras rsrsrsSó que no dia da divulgação o pessoal aqui tava empolgado com os parabens e afins, sem contar que rolou um flame monstro por la graças as escolhas em algumas areas que foram "controversas"...ai a situação só foi resolvida uma semana depois...alias, graças a isso um dos selecionados literalmente desapareceu, não responde PM nem msn...axo q ele vai quitar =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você nunca disse! Eu pelo menos não vi, e se eu não vi, é porque não disse. -nÉ, eu lembro desse incidente, mas não sei quem é esse tutor de quem você está falando, poderia me dizer quem é? E só sei que tem muita gente que virou tutor e que simplesmente ~sumiu~ do offtopic. ): Faz eras que não vejo um posto do Needles (Arthurzinho ;3;) por aqui e do Arcanus, mas o Arcanus eu tenho falado com ele no Facebook, já que ele estuda mais do que uma porca no cio. qAh, e sobre a proposta de dormir, aceito, hein. 
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Pirs e sublimis :D

Oi o/
Mas você nunca disse! Eu pelo menos não vi, e se eu não vi, é porque não disse. -nÉ, eu lembro desse incidente, mas não sei quem é esse tutor de quem você está falando, poderia me dizer quem é? E só sei que tem muita gente que virou tutor e que simplesmente ~sumiu~ do offtopic. ): Faz eras que não vejo um posto do Needles (Arthurzinho ;3;) por aqui e do Arcanus, mas o Arcanus eu tenho falado com ele no Facebook, já que ele estuda mais do que uma porca no cio. qAh, e sobre a proposta de dormir, aceito, hein. 

Quem sumiu de la foi o DudoXD, supostamente deveria representar os sacerdotes. de qualquer jeito, convenci o tutor anterior que era o Gothicelf a ficar por la...afinal o que vale é o que esta ao lado da tag não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa

tarde, povo liMdo do fórum. :)

Só estou vendo um lindo aqui. :3
OK, OK. O lindo é você >.<. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/biggrin.png.2da52109a1637e9f536be89c486dc50f.png" alt=":D">.São

seus olhos... E o restante... :p

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...