Vanargand Posted March 24 Share Posted March 24 Um dos motivos que me desanimaram a postar no fórum foi o Spike não ter desmutado o tutor. Depois disseram que havia sido desmutado. Ultimamente, tinha pra mim que estava desmutado, mas descobri que não. Como comentaram aí, talvez esteja sendo um período bom pra ele, esse período sabático, eu espero que sim. Será que ele está postando na conta original (com certeza não é essa)? Vou me abster de comentar do jogo, até porque aqui não pode, mas o fórum só piorou. Mas ainda me surpreende mesmo é ele ainda estar ativo. Eu achei que ele iria "de americanas", tanto que até salvei todo conteúdo recente que pude que julguei mais importante. Eu ainda acho que alguém lá dentro, ou próximo, foi quem resistiu, mas honestamente, todos os sinais me pareciam indicar que iriam mesmo era encerrar o fórum. Em 1/16/2024 em 12:35 AM, NocturnalWolf disse: Fórum > discord Se o Fórum tá deserto podiam colocar um tema de Morroc pra combinar!! Deserto de Sograd!! Ai faz uma versão noturna também, com Morroc de noite!! Já passou da hora de mudar esse tema de sorvete do Fórum!! E de colocar o modo noturno também!!! Aproveita e coloca mais umas reações diferentes!! Pra eu expressar melhor meu descontentamento com uns tópicos ai!!! Vou reagir a esse comentário velho só pra testar uma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 26 Share Posted March 26 O Discord é uma zona, ninguém lê nada ali 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 26 Share Posted March 26 Incrível!! Criaram um post avisando que a manutenção começaria hoje 25/03 as 22:00 ... em cima da hora!! Literalmente!!! No discord parece que foi 1 minuto antes!!! Mas lá já tinham avisado mais cedo no resumo do KN. Sinceramente, nem me surpreende mais. E a galera aqui sonhando com modo noturno ... Em 3/24/2024 em 4:12 AM, Vanargand disse: Um dos motivos que me desanimaram a postar no fórum foi o Spike não ter desmutado o tutor. Depois disseram que havia sido desmutado. Ultimamente, tinha pra mim que estava desmutado, mas descobri que não. Como comentaram aí, talvez esteja sendo um período bom pra ele, esse período sabático, eu espero que sim. Será que ele está postando na conta original (com certeza não é essa)? Vou me abster de comentar do jogo, até porque aqui não pode, mas o fórum só piorou. Mas ainda me surpreende mesmo é ele ainda estar ativo. Eu achei que ele iria "de americanas", tanto que até salvei todo conteúdo recente que pude que julguei mais importante. Eu ainda acho que alguém lá dentro, ou próximo, foi quem resistiu, mas honestamente, todos os sinais me pareciam indicar que iriam mesmo era encerrar o fórum. Vou reagir a esse comentário velho só pra testar uma coisa O comentário nem é tão velho assim. O lendário tutor escolhido por aclamação popular? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted March 26 Share Posted March 26 (edited) 45 minutos atrás, NocturnalWolf disse: O lendário tutor escolhido por aclamação popular? Não entendi, como assim? Tava falando dele, sim. O lendário tutor do Off-Topic, eleito por aclamação popular Edited March 26 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 26 Share Posted March 26 17 minutos atrás, Vanargand disse: Não entendi, como assim? Tava falando dele, sim. É que você disse que tava reagindo um comentário velho meu pra testar alguma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted March 26 Share Posted March 26 (edited) Tava tentando entender como o fórum escolhe esses "popular posts" (barra que acredito ser visível apenas em desktop) mas eu concordo com seu comentário também Edited March 26 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 27 Share Posted March 27 Boa noite, hoje vou jogar um pouqinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 27 Share Posted March 27 Tava pensando em fazer o lance do Sonic pra colecionar os itens, mas estou com preguiça agora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 27 Share Posted March 27 Oi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted March 27 Share Posted March 27 Boa noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted March 27 Share Posted March 27 VID_20240327_102232.mp4~5.mp4 É coisa da minha cabeça ou meu chuveiro tem potencial na percussão? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 27 Share Posted March 27 12 horas atrás, Fabiano Alves disse: Oi? Uma lenda do Fórum ainda está entre nós! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 28 Share Posted March 28 (edited) 12 horas atrás, FabricioBits disse: VID_20240327_102232.mp4~5.mp4 8.84 MB · 0 downloads É coisa da minha cabeça ou meu chuveiro tem potencial na percussão? Me lembrou aqueles artistas que usam copos de água cada um com uma quantidade diferente pra fazer som. Se bem que chuveiro pingando é mais "natural" por assim dizer! 9 horas atrás, Vlad Dracull disse: Uma lenda do Fórum ainda está entre nós! A Edited March 28 by Fabiano Alves 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 29 Share Posted March 29 Em 3/27/2024 em 2:35 PM, Vlad Dracull disse: Uma lenda do Fórum ainda está entre nós! Ele não é o unico. 3 Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 29 Share Posted March 29 42 minutos atrás, fabio110594 disse: Ele não é o unico. OMG!!! 😆 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted March 29 Share Posted March 29 Impressionante que esse vídeo ainda exista no yt (um provável repost do repost, mas ainda assim) Em outras notícias O edo tensei tá solto aqui no fórum!! Vai começar quando aquele desafio lá? Até agora tenho visto muito papo, pouca ação 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted March 29 Share Posted March 29 3 horas atrás, Vanargand disse: Vai começar quando aquele desafio lá? Até agora tenho visto muito papo, pouca ação O desafio tu diz esse: Caso sim, pois é... Acho que vou começar a criar umas enquetes pra agilizar, pois o pessoal não anda respondendo o que acredito ser essencial pra começarmos: disponibilidade horária de quem realmente quer participar no jogo e não somente no fórum. Só não sei se tem problema pra moderação do fórum isso de ficar criando vários tópicos/enquetes pra organização do grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 29 Share Posted March 29 15 horas atrás, Vanargand disse: Impressionante que esse vídeo ainda exista no yt (um provável repost do repost, mas ainda assim) Em outras notícias O edo tensei tá solto aqui no fórum!! Vai começar quando aquele desafio lá? Até agora tenho visto muito papo, pouca ação Me fez lembrar do classico dos classicos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted March 30 Share Posted March 30 🦉 @FabricioBits Isso. Eu vi o tópico, finalmente começaram!!, tá legal, ansioso pelo resto da série @DaniBlury Acho que não tinha assistido esse, mas morro de rir com essa música 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted March 31 Share Posted March 31 Em 3/29/2024 em 1:17 AM, Vanargand disse: Impressionante que esse vídeo ainda exista no yt (um provável repost do repost, mas ainda assim) Nostalgia pura! Ver esse post me fez lembrar de um vídeo semelhante que era simplesmente o meu favorito muitos anos atrás, então fui procurar pelo YouTube (sem ao menos saber se ainda existia) e encontrei: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 1 Share Posted April 1 Esse eu lembro, mas não era nem pra estarmos falando do jogo, melhor mudarmos de assunto Vai chover hoje, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 5 Share Posted April 5 Vacilei!! Fui assistir o AMV Ragnarok e agora a música chata do Linking Park não quer sair da minha cabeça!!! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted April 5 Share Posted April 5 Confesso que estou terminando o que comecei em 2014 Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 7 Share Posted April 7 Confesso que amo o Elon Musk 1 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 7 Share Posted April 7 Em 4/5/2024 em 8:34 PM, fabio110594 disse: Confesso que estou terminando o que comecei em 2014 O que seria? (espera, é sobre Ragnarok?) 21 horas atrás, DionyBiguZ disse: Confesso que amo o Elon Musk 👀 Olha aí, mais um ressuscitando @Onay Eu gostaria de ressuscitar o @Kaoz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts