Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Pois é!! Já pode ir juntando os galhos!!

8 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Na minha humilde opinião a unica coisa boa da classe e fazer essa poções , até hj da um lucro as GHP ... 

Só consigo imaginar um humuculos em forma de lunático gosmento implorando por comida e evoluindo pra um casulo de pupa com 8 patas

É sim, tava querendo pelo menos a Poção da Recuperação, porque Sangramento as vezes incomoda zerando o sp!! E a poção tem 1 de peso. E as vezes não dá pra usar carta de imunidade.

 

Homúnculo do Lunático podia ser que nem a Eleanor, só que uma garota lunática!! Ai coloca umas luvas de boxes nela pra ela lutar ajudando o S.A.

cVEA3G4.gif

Do Fabre podia ser que nem a Sera, mas uma borboleta ou algo assim.

Do Poring pode ser uma gosma mesmo!!

 

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, NocturnalWolf disse:

É sim, tava querendo pelo menos a Poção da Recuperação, porque Sangramento as vezes incomoda zerando o sp!! E a poção tem 1 de peso. E as vezes não dá pra usar carta de imunidade.

Eu estou interessado na poção que anula o dano refletido. Poderei matar o Detardeurus ou o Ifrit sem me preocupar com os mobs dele que usam reflect.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive essa experiência desagradável com minha Exorcista!! Mas foi com a Reflexão Mágica do Bispo Decadente que refletiu o Adoramus, acho que só o primeiro hit já foi o suficiente!!!

Mas isso foi antes da Aura Verde, quando eu ia Torre com o pessoal da guilda, ai era até engraçado! A galera toda ria dessas tropeçadas engraçadas. Depois a galera saiu. E nunca mais tentei, não tenho paciência pra subir torre ou ir caçar esse bicho sozinho!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É só habilitar a Reflexão Mágica para S.A. e Arcebispos!! Assim refletiriam as magias refletidas!!

 

Pelo visto liberaram a troca das Mentes Malignas!! Soa até meio sombrio... Comércio de mentes!!! Mas talvez torne possível ou facilite a obtenção das Botas Espaciais!!! Mas sei lá, acho que podiam ter liberado logo a venda pela interface de Comércio, não gosto de ficar dando trade em personagens desconhecidos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

OK, só pra não dizer que não teve algo. Instância solo de Mini Musa.

screenThor405.thumb.jpg.4b2b3ea237b69fae01ce47764184e5e4.jpg

 

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Ainda.
Deve chegar por aqui no carnaval do ano que vem, ou na páscoa....

Pow... mas aí não vai fazer muito sentido.

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Só deve ter adulto jogando esse jogo!!

Vish...

121430625_2687978074853837_7966320916986380414_n.thumb.jpg.136d6d19b4f9f7ec3ffdb7559a791269.jpg

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, o chato que não teve nada nem fora do jogo, tipo um concurso ou algo assim. Podiam ter feito ao menos aquele Pique Esconde nos servidores, versão especial do dia, até tentaria participar pra pegar uns visuais da Piamette!!

Não sei se é tão difícil assim fazer os eventos de datas comemorativas, acho que não custava nada alinhar os eventos que já vem no tema das datas, tipo o Logue e Ganhe. Mas o próprio evento de Aniversário não foi lá grande coisa. O último Logue e Ganhe não teve nada a ver com nada, nem premiação melhorada pro Aniversário, por exemplo, podiam ao menos ter colocado as premiações com quantidade 19, ou multiplicado por 10 e variados, ou coisa parecida.

Mas devem estar ocupados aproveitando o feriado!! Afinal ninguém é de ferro!! Devem falar que tavam ocupado com o update do nível 185!! Mas pelo menos o update tá chegando mesmo!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

E ai, alguém aqui do Fórum já pegou lvl 185??

Difícil pra mim! Já estou meio com preguiça, e no meio da semana ainda complica mais ainda.

Pior são minhas S.A. que não pegaram nem 175 ainda!!! Nem 165!!

Falando em S.A., já testou a Ofensiva Fatal? A build ficou boa? Pena que não veio a versão Primordial ainda da Faca Ancestral!! Mas também não veio as Botas Primordiais!!

Será que fica melhor que Impacto Flamejante? Lembro que eu fiz o combo lá da Tiara do Sul e fui com minha S.A. nível 129 na inocência tentar upar no Impacto Flamejante na última vez que veio os Mapas Especiais no mapa dos Tatachos e Ferus, e ela foi feita de gato e sapato!! Foi triste e traumatizante!! Acho que o HP dela era muito baixo pra mobar!! Foi bem mais fácil upar com a S.A. Arcana na outra vez com Bola de Fogo, Fúria de Terra e Onda Psíquica!!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Bom, diria que está. Mas vou levar em conta que estou jogando com uma tremenda vontade e foco. Ativei manual de mascar e usei visual de XP. E mag dungeon 3 é lugar bem mobado. Com isso, já estou no 182 e 50%. E olha que é servidor Thor e sem o buff da experiência bonificada.

Acho que Vlad se refere ao tempo que ele tem disponível 

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...