Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

13 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

screenThor423.thumb.jpg.14d769f244e657b3a2a40552f3851d59.jpg

楽しかった。[Foi divertido.]

Mais tarde eu deixo um veredito final.

Bem, eu deveria ter quotado NocturnalWolf, mas enfim.

Legal.

Chegou a testar o Temporal com Chicote? Se bem que não tinha nenhum Chicote legal pra Temporal.

Eu fui lá no Porão de GH, é até tranquilo, o mais chato é o Sting que demora mais para morrer.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Legal.

Chegou a testar o Temporal com Chicote? Se bem que não tinha nenhum Chicote legal pra Temporal.

Eu fui lá no Porão de GH, é até tranquilo, o mais chato é o Sting que demora mais para morrer.

Sim, cheguei. Não tem chicote algum que tenha efeito de diminuir recarga do temporal, então arcos com esse mesmo efeito ainda ganham pela possibilidade de spam. Maaaas... há um chicote que ainda ajuda. E é o Chicote de Cinzas com a Carta Mosca Caçadora. Com um bom potencial ofensivo no temporal, ainda tem o efeito de sustain. E o melhor é que é um item F2P.

Ah, imagino como é. Sting foi um bicho chato e fica spammando Diminuir Agilidade.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/21/2023 em 4:31 AM, Chihaya Kisaragi disse:

楽しかった。[Foi divertido.]

Nussa!
Parabéns!
Achei que SA ia ser a única classe com aura bolada, por um bom tempo...😬

Em 10/20/2023 em 12:49 AM, DionyBiguZ disse:

Acho que Vlad se refere ao tempo que ele tem disponível 

Tempo?
O que é isso?
Preciso de férias!
Estou quase sem tempo para jogar, aliás, já estou negociando com a staff minha aposentadoria do tutorado.
Em breve sai um anuncio oficial.

  • Like 3
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/18/2023 em 6:48 PM, Vlad Dracull disse:

E ai, alguém aqui do Fórum já pegou lvl 185??

Consegui jogar de fato pouco, fui pro 176 pq loguei de noite pra ver os mapas novos ai comecei a bater aí veio aquela aposta comigo mesmo de que eu conseguia pegar 176 antes de dormir.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Nussa!
Parabéns!
Achei que SA ia ser a única classe com aura bolada, por um bom tempo...😬

Agradeço.

Muito provavelmente, será a única vez que verei essa aura vermelha, já que existe uma grande possibilidade de, em 3 anos ou mais, aumentarem o LVL máximo de novo. xD

  • Haha 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/22/2023 em 5:24 PM, Vlad Dracull disse:

Nussa!
Parabéns!
Achei que SA ia ser a única classe com aura bolada, por um bom tempo...😬

Tempo?
O que é isso?
Preciso de férias!
Estou quase sem tempo para jogar, aliás, já estou negociando com a staff minha aposentadoria do tutorado.
Em breve sai um anuncio oficial.

Eita, você vai fazer muita falta por aqui, Vlad...

 

EDIT: opa, esqueci de dizer...mesmo que você vá fazer falta, boa sorte para resolver seus assuntos e boas férias. 

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eita que tenso.

Depois de perdemos o melhor tutor do OT do fórum por aclamação popular, o lendário Claitos, agora o Vlad vem se aposentar!!

Será esse o resultado natural daquela participação polêmica no KN?!?! Os acontecimentos se acumulam em cadeia, consequência da conspiração de personagens desgostosos e insatisfeitos sedentos por externar o próprio rancor e inveja?? Ou será apenas coincidência?? Eu não sei, nem do que estou falando!!

O que será desse Fórum?? Se as engrenagens principais que o movem vão sendo tolhidas uma a uma??

 

Mudando de assunto.

Esses dias tava jogando um jogo aqui e lembrei do Vlad!!

uCJIOcB.png

Imagino que seja uma Campanha cheia de SAs !! Até parece!!

Mas acredito que seja melhor não falar o nome do jogo, para que o meu post não corra o risco de se perder no espaço tempo binário de forma misteriosa, sem aviso, sem explicação!!

Editado por NocturnalWolf
  • Haha 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Feliz Ano Novo!! Que nesse novo ano suas conquistas sejam duradouras e não sejam apagadas depois dos eventos como acontece no jogo!! Brincadeira, na verdade nem ligo muito de apagarem, é bom que libera espaço!! Mas que as conquistas sejam muitas e duradouras sim!!

Pessoal esquecendo do OT? Quando o tutor escolhido por aclamação popular da área OT estava por aqui isso não acontecia!!

Mas é que o fórum teve problema esses dias também, ficou várias horas inacessível. Talvez tenha sido um presente de Natal Surpresa?!?!? Ou talvez um estratagema para arrefecer as discussões desvantajosas no forum sobre os eventos nesse final de ano?!?!? Ou foi apenas mais um bug ou erro no sistema pra variar?? Quem sabe???

E é final de ano também, a galera deve ter os compromissos sociais e familiares que acabam demandando mais tempo e afastando das atividades do fórum.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/3/2023 em 6:33 AM, NocturnalWolf disse:

Depois de perdemos o melhor tutor do OT do fórum por aclamação popular, o lendário Claitos, agora o Vlad vem se aposentar!!

Olá man, muito obrigado pela consideração.
Eu vou continuar por aqui na moderação, até segunda ordem.
Só estou abrindo mão da tutoria por não ter mais os recursos , para testar tudo que chega no jogo.
Além disso, reconheço o maravilhoso trabalho que o Asbrun está fazendo com os conteúdos sobre a Classe.
Lançando seus testes quase no mesmo dia em que os itens chegam no servidor!
É eficiência de mais, um trabalho assim merece o tutorado.
Além disso, ver-se que ele tem amor por SA, para mim, esse é o pré requisito que não pode faltar.

Mas, sobre o Fórum, vamos continuar firmes em 2024, ajudando no que for possível.
Feliz Ano Novo para todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
5 horas atrás, Squirt disse:

até hoje eu não entendi como funcionam esses ranks

Acredito que deveriam liberar algumas vantagens, mas aparentemente essa função está desabilitada no momento.
Só sei que eu tô upando, e quero muito pegar o rank "Mestre da Porr4 toda" 😅
Zueira, mas até que é legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Acredito que deveriam liberar algumas vantagens, mas aparentemente essa função está desabilitada no momento.
Só sei que eu tô upando, e quero muito pegar o rank "Mestre da Porr4 toda" 😅
Zueira, mas até que é legal.

quando eu vi isso eu procurei aqui no fórum pra ver se na página de configurações dava pra saber o que é/pra que serve, mas não achei nada

Link para o comentário
Share on other sites

Lá no perfil tem a área das conquista que mostra as Insignias e a lista de Ranks. Mas também não sei quais os critérios de aquisição.

Screenshot2024-01-13at19-53-24NocturnalWolfsBadges.thumb.png.35aaacf90f0f7627669f07191eeb7e94.png

No último rank você vira um GM!!! Grand Master, não Game Master!! O Rank final podia ser KOF!! The King of Forum!!

Acho que é só enfeite mesmo. Que nem as conquistas do jogo!!

Não se deram nem ao trabalho de traduzir os títulos, ou colocar uns emblemas melhores ou mais relacionados com o RO. Mas do jeito que costuma ser, se fossem traduzir podiam acabar colocando um monte de piadinhas ou trocadilhos nada a ver, então as vezes é até melhor do jeito que tá.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/12/2024 em 5:10 PM, Vlad Dracull disse:

Eu sempre estou aqui.
Vc nunca estará sozinho aqui no Fórum!
(Queria falar isso e upar uns ranks também)

Valeu pelo apoio, Vlad.

 

E aí vão dois likes, para ajudar um pouco no seu rank.

 

Mais uma dúvida: já que você é moderador, sabe se é proibido citar até mesmo jogos antigos e offline aqui?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pelas regras do Fórum, é proibido sim.

Que pena, eu tive um sonho meio doido, mas que talvez desse uma boa ideia para uma fanfic...só que por essa regra, nunca vou poder publicar aqui...

 

Sem citar nomes, começava quando um Templário, um Doram e um Superaprendiz arcano e de roupa tingida de vermelho acordavam sem memória, e resolviam se aventurar por Rune Midgard, para ver se conseguiam lembrar de algo. Mas depois, conforme a história se desenvolviam, eles lembravam que eram de 3 mundos diferentes, que pertenciam a 3 franquias de games diferentes (duas dessas franquias continuam na ativa até hoje, e a terceira morreu no PS2...você adivinharia quais são?). 

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com as regras não poderia usar outros jogos se o objetivo ou intenção for fazer divulgação dos mesmos, tipo uma tentativa de convencer os usuários de abandonar os jogos da WPb e ir para esses jogos da concorrência, então não sei se só citar os jogos numa história seria o caso. Tem os exemplos lá nas regras, falando sobre sistemas, mecânicas, personagens, desde que não seja de modo a difamar WPb e os jogos distribuídos por ela.

Mas ai também depende da interpretação da "empresa", se ela considerar que você está divulgando ou tem essa intenção, pode ser problema!! Seu post pode simplesmente sumir sem aviso nenhum!!

Se quiser fazer mesmo assim, acho que poderia tentar usar uns "trocadilhos"!! As empresas vivem fazendo isso com os equipamentos que colocam a venda por rops, dizem as lendas que é pra fazer paródia ou homenagens. Lembro que tinha o Solid Sorrateiro e as Orelhas de Fiera!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...