Ir para conteúdo

Deschamps

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deschamps

  • Data de Nascimento 11/16/1994

Converted

  • Location
    Rachel

Conquistas de Deschamps

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Musas: https://www.youtube.com/watch?v=AzRyxGBGiAE Arcebispos: https://www.youtube.com/watch?v=LRP8d7hhpoQ Bônus: https://www.youtube.com/watch?v=4lCCU6XrVAE -q Arcanos: https://www.youtube.com/watch?v=UnfM-7py58E Trovadores: https://www.youtube.com/watch?v=rpbbuI2jndE Bioquímicos: https://www.youtube.com/watch?v=S3fTw_D3l10 Espiritualistas: https://www.youtube.com/watch?v=FOP_PPavoLA Feiticeiros: https://www.youtube.com/watch?v=fuyCEDN6zxo (essa eu associo aos rituais de invocação espiritual) Guardiões Reais: https://www.youtube.com/watch?v=Z8VlZOg9iv4 Sentinelas: https://www.youtube.com/watch?v=4sfhbm0xNOc
  2. Gente cês já deram uma conferida na perfeição desse vídeo? Inshok aqui.
  3. Galerinha do odin bora upar agora lá em magmadun? Precisamos de mobbers, exall, e um suporte entre os níveis 88 e 103. Estamos recrutando em ADB. P.S. Não sei se essa é a área certa pra isso.
  4. Encontros e despedidas - Maria Rita Por que Midgard é realmente um lugar muito curioso.
  5. Deschamps

    Chat OT

    Justo hoje que resolvi dar uma passadinha no thor pra ver como estão as coisas. :c
  6. Deschamps

    Chat OT

    Eu devo ser a única pessoa no mundo que não considera nutella tudo aquilo que dizem. :c
  7. Deschamps

    Poste Você 5.0

    Eu e meu cabelo de algodão doce.
  8. Legal, não conhecia outras músicas dela. Me deixou meio nostálgico. :c
  9. Ouvi dizerem que recordar é viver. Então vamos lá. Boa Ação Em meados de 2011 lá estava eu andando pelas ruas quasedesertas de Prontera no Odin quando de repente encontro um aprendiz perdido porali. Não pensei duas vezes antes de puxar assunto com ele. No decorrer daconversa ele me disse que era o primeiro rpg que jogava e que estava totalmenteperdido. Decidi que devia ajudar e comecei a explicar pacientemente classe por classe e suas evoluções. Ele escolheu se tornar um gatuno, expliquei onde era eo acompanhei. Fomos criando um vínculo bacana no decorrer do tempo. Era eu quemo ajudava a upar, aconselhava onde investir os rop’s para lucrar, quaisequipamentos eram bons etc. Foram bons meses até que ele cansou e resolveu migrar para outro jogo. Maior ressentimento Antes de ir para o odin (no início de 2011) eu era um jogador do thor. Os fatos se passaram entre 2008 e 2010. Ragnarok foi oprimeiro jogo online que tive contato, e desde sempre essa possibilidade de interagir com outras pessoas me encantou muito. Em algum momento eu resolvi visitar a catedral e fui muito bem recebido pelas pessoas que frequentavam olocal. Que acabaram por se tornar minha família virtual. Mas havia um amigo que era especial, nossa amizade ultrapassou a telinha a tal ponto que eu chamava amãe dele de mãe também. Tinhamos planos de nos conhecermos pessoalmente um dia. Até que eu arrumei um namorado. Aí ele começou a mudar comigo, a falar menos,parou de me procurar pra jogarmos conversa fora. Se queixar que eu não tinha maistempo pra jogar com ele. Eu fui pedir uns conselhos pra ele um dia e o moço explodiu comigo. E depois sumiu. Esse é o maior ressentimento que trago comigono rag. Por isso me mudei pro odin, era dolorido continuar no thor com todasaquelas lembranças e a consciência de que aquele amigo não voltaria mais.
  10. Ela tem alguma outra música além de Friday e Saturday? :confused:
  11. https://www.youtube.com/watch?v=xePLBRIhVus In The Valley Bellow - Peaches
  12. Deschamps

    Chat OT

    V> Gardenal pm-me com Off :3
  13. Deschamps

    Chat OT

    Por enquanto ta lilás, aquele tom lindo que vem de surpresa uma vez na vida sabe? Mas ta desbotando pro branco então essa semana devo deixar platinado. Depois talvez eu poste umas fotos dele por aqui. :3 Eu também não ligo pra zoeira, chamar a atenção é uma consequência de ter o cabelo assim. É até engraçado ver todo mundo te olhando e brincando, desde que não passem dos limites ta tudo ok. Na verdade o padrão de normalidade dos outros meio que não tem uma grande importância pra mim. Mas sempre da aquele friozinho na barriga, expectativa, por não saber o que se vai encontrar pela frente. É rotineiro. xD Infelizmente eu não faço cosplay mas acho super bacana quem faz.
  14. Deschamps

    Voltando

    Olá, seja bem vindo de volta! ^-^ Quanta gente voltando nos últimos dias. Quem sabe seja um sinal. Pra mudar fonte/cor basta acessar a guia "Meu Perfil" ali em cima e clicar no botão "Customizar meu perfil".
×
×
  • Criar Novo...