Jump to content

Recommended Posts

Sublimis lindo, não quer dormir aqui em casa no sábado? ?

E isso não é assédio, gente?

hihi.gif

Só digo pequenas verdades em forma de sarcasmo. :(

Sempre que você posta eu passo uns 5 minutos olhando sua assinatura, não sei como você consegue fazer qualquer outra coisa, mano :(

Maaaas, por outro lado também, tinha pensado em levá-lo para jantar e comprar nossa aliança, a qual ele disse que usaria se tivessemos, e dar a aliança para ele no jantar. Já vai fazer 2~3 meses que estamos juntos, mas não é nada "oficial" por enquanto. Será quando eu comprar a aliança! suahusa 
Nossa, que cedo pra usar aliança! :OEm vez de uma cesta, você poderia montar uma caixinha pequena com coisas que ele gosta. Doces favoritos, CD que você sabe que ele gosta, dvd do filme favorito,  esse tipo de coisa. Aí não é estranho pra família (até porque é menor e ele esconde) e é fofis e pessoal.

Momiji acabou de levar ban por ressar o próprio tópico :c
To 2/0 rsrsrs
que?(to perguntando mesmo, não to zuando, nem vi que tomei ban)

É, alguem denunciou ele, porque, aparentemente, ignorante é um insulto gigantesco!

Dessa vez não fui eu.

Oloco, nilo, esqueceu de trocar a conta de novo?

Parte mais engraçada: pagar de liferuler não-tenho-mais-tempo-pra-essas-coisas-não-me-importo-com-o-fórum, mas ficar tirando SS das duas contas logadas pra tentar provar que não é fake. Ou criar um jeitinho novo de escrever e criar dinâmicas com amigos - hahaha fala pra eles que eu não sou o nilaum?-huehuehue nem adianta falar com esse tipo de gentemas né, não se importa com o fórum. Só tem todo o tempo livre do universo.E confesso que depois de uns posts como fazer piada com um massacre que aconteceu essa semana e matou 20 crianças, até duvidei que o fake fosse mesmo do cara, nem ele é desse jeitinho. MAS VEJA SÓ, ele é sim.e tem muito tempo livre.

@Opheliac

Legal, não exagere no saque, mesmo eu sentido um

cheirinho de romantismo nessa sua frase u.ú

btw - Temaki é horrível, como eles conseguiram

arruinar Cream Cheese de tal forma? D:

Eu ADORO temaki, mas me recuso a comê-lo com cream cheese. E não posso beber saquê - consequentemente, nem champanhe no Natal -, porque estou tomando antibiótico. >_

Temaki de salmão, cebolinha e cream chesse > churrasco

Já que GIFs eu não posso competir, aqui minha pastinha de yaoiHrCRf.png?

Eu já cheguei a ter 21GB, mas excluí porque pensei em jogar um game mas meu pc não suportava e excluí sem precisar D:

Todo mundo viu que é uma pasta de renders e você trocou o nome na caixinha pra Yaoi só pra tirar SS

Então, gente, planos para o Natal? Se você tem o costume de comemorar a data, como será? \o

Deve ter alguma ceia normal aqui em casa, não gosto muito de feriados familiares hahaha.Estou ansioso pro ano novo, minha família vai viajar e poderei fazer algo legal em casa.

GENTE, do que vocês estão falando de ~cheiro~? Porque não sei os outros meninos daqui, mas eu não tenho problema com isso, não.

GENTE, do que vocês estão falando de ~cheiro~? Porque não sei os outros meninos daqui, mas eu não tenho problema com isso, não.
No quarto dos meus amigos e primos não tem odores estranhos '-'Mas eu tbm não sei onde eles comem "salgadinho" hahauhau *E nem quero saber :x*

Mas, gente, não é pra ter ~odores estranhos~procurem um médico, ou um banho, sei lá

KKKKKKKKKKKKGente, não é odor NO salgadinho, é o odor que ele deixa no ambiente, talvez ele impregne em algum lugar se a pessoa não vê onde come direito  :c

PIOR AINDA

Eu juro q n entendo pq vcs odeiam tanto as pessoas falsas... É só não falar com elas, ué.
27562640.jpgodeio FALSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:(

Normal depois do champagne de ontem :p
Sério, eu preciso de mais de duas garrafas de champanhe e duas taças de vinho tinto para começar a ficar alegre. Eu demoro para cair com bebida, moço. ;3

Onde esta a foto chupando limão sem careta?

Eu tomei tanta tequila ontem que não sei nem como acordei vivo, feliz e saudável. 2013 me ama.

Um beijo pra quem caiu na gandaia e na bebedeira nessa virada de ano linda e maravilhosa. E que ficou com duas pessoas a qual nem se lembra o nome. piriguete

Bora organizar uma defesa ao Citizen no tópico em que tá rolando a briga dos cachorros. Eu tenho duas calopsitas, deixem o ataque aéreo comigo. /go
Só tenho 2 cágados/jabuti/tartaruga terrestre...sei lá o que é aquilo. Serve?
Também tenho uma, mas ela é tão inútil e quieta que eu posso estar pisando nela agora mesmo e nem sei. asdsdakoedas

Adorei a ideia, gente.O meu cachorro é tão carente que fica feliz até quando toma bronca, IGUALZINHO EU

MAS O QUE ME IMPRESSIONA É COMO A LANA CONSEGUE SER TÃO PARECIDA COM A LANA DEL REY, CARA
MESMA CARA DE SONOMas impressionante mesmo é como a Jessica Lange pode interpretar QUALQUER COISA