Jump to content

Recommended Posts

Mas impressionante mesmo é como a Jessica Lange pode interpretar QUALQUER COISA
Ela parece que é o capeta em forma de atriz. No bom sentido, claro.
Nossa, ela é incrível! Outra muito boa é a Frances Conroy, tem um papel bem legal na segunda temporada, mas aparece pouco. :/
Comecei assistir Lost agora, to no meio da primeira temporada Aeee, você vai adorar.

Eu acho a Lana a personagem mais chata da série juntinho com o padre.SEM CONTAR QUE ACHO SUPER CHATO ELA SER A GAY SOFRIDA

CHOREI DE DESGOSTO COM ESSE EPISÓDIO DE AMERICAN HORROR STORY.The Name Game foii divertidinho (E INCOERENTE NÉ MAS OK), mas santo deus estragaram todas as tramas e todos os melhores personagens.

Pior que foi mesmo. Rolou até o famoso 2 por 1 real.
ASDIOHASDHIOASDHIOASHODIASHIODIADHASDHADHADHIO

Foi a necessidade de acabar com os personagens por estar no fim da temporada. :/

Mesma merda que ele fez na temporada passada. Essa estava tão boa, tô achando que vai ter um final ruim também. :/

Só mais uma semana de férias :(((
Sério? Que tristeza, eu nem fui me matricular nas matérias que faltam pra eu fazer na faculdade ainda. :(

curiosidade M1L
kkkkk. Obrigado por responder.Vixe, ele ficou bem empolgado para esquecer de uma coisa dessas. hsuaihsiausi
gente, o pior é que eu esqueci de verdade HAHAHAHAAinda bem que consegui editar antes de alguém quotar. >:

Você tem que vir aqui qualquer dia. Ao vivo ela é mais fofinha. :3

Daí a gente se acaba nela. Não, espera...

1MMMMMMMMMMMM

Você tem que vir aqui qualquer dia. Ao vivo ela é mais fofinha. :3

Daí a gente se acaba nela. Não, espera...

1MMMMMMMMMMMM
CO LICEMÇA QUE A OPHELIAC TEM ALGO QUE EU GOSTO dinero [email protected]

MOMIJI, SOS.tumblr_m2wmwggJTQ1r0oxd8.gifEsse é o nosso gif, e já temos nossa trilha sonora. O que mais falta, amig? IOUYDFUGIFD

Gente que imita esse gif na balada: eu e meus amigos

Não é horroroso quando você acaba de ler um livro, e todos ao seu redor continuam vivendo como se o que você acabou de ler não tenha te traumatizado por dentro?

Não é horroroso quando você acaba de ler um livro, e todos ao seu redor continuam vivendo como se o que você acabou de ler não tenha te traumatizado por dentro?
Conheço esse sentimento, mas não necessariamente relacionado a algo traumático
É horrível. Sua vida mudou, mas tudo ao seu redor continua a mesma coisa. Dá vontade de gritar a história inteira pra todo mundo que você vê. 

Fui no médico e demorei 1 século pra falar o que queria de tanto que ria de vergonha.eu s2 eu
O QUE VOCÊ QUERIA?@Skirnir:EU TE ENTENDO, mesmo sendo com crepusculo.

Credo cara, você tá lendo o quê? Stephen King? 

Não, é um livro do Haruki Murakami. Eu morro um pouquinho em cada livro dele que leio, hahaha.

Bom dia, pessoal!Ontem voltei às minhas raizes... por um momento breve eu tive uma nostalgia e estou amando esse sentimento ~saudosista~ que está correndo em minhas veias. Prevejo que continuarei na nostalgia. ‹3
Vamo na JailHouse amanhã? IUSDHAFIUSDHF Não tenho dinheiro pra ir pra outro lugar :(

Vocês tão falando da Funhouse?

Bom dia, pessoal!Ontem voltei às minhas raizes... por um momento breve eu tive uma nostalgia e estou amando esse sentimento ~saudosista~ que está correndo em minhas veias. Prevejo que continuarei na nostalgia. ‹3
Vamo na JailHouse amanhã? IUSDHAFIUSDHF Não tenho dinheiro pra ir pra outro lugar :(

Vocês tão falando da Funhouse?

Não sei, só sei que é um ~bar~ perdido lá no tatuapé. q

Ah, não, a Funhouse é uma balada perto da augusta. É que ficaram falando de 9nhos e liguei direto com lá HASDIUDHSA

Momiji, você vai comprar aquela coisa do tópico editado? 
Sim! Mas nem tenho o portátil ainda, preciso comprar. >:Quanto aos sites de torrent que eu baixei, é super seguro. Procura por uTorrent em algum site de download, instala e clica pra baixar a serie no eztv.it (ou outro site de torrent)

Bom dia pra quem ficou apanhando do wordpress ontem até de madrugada e precisa acordar cedo pra ir trabalhar.Te amo e te odeio, Wordpress.

E meu cachorrinho que foi tomar banho, mas voltou em casa todo tosadinho e de gravata?

Bom dia.Queria passar o dia assistindo Lost, mas não acho a primeira temporada com qualidade boa em lugar nenhum :c
Baixa por torrent, achei um com a primeira temporada inteira, ó:http://thepiratebay.se/torrent/7748115/Lost_Season_1_Complete_[XWRteam]

Alguem ai tem contato com o Sublimis? Emprestei uns equips para ele uns meses atraz e agora tô precisando deles D:

Se sua mãe não ficar irritadinha de você estar conversando comigo, não tem problema de combinarmos um horário. Me mande uma mensagem privada estipulando um horário aproximado para que eu entre no Ragnarök.

OI?

OI?
A mãe dele nos viu conversando pelo Skype, Facebook, sei lá, e acha que eu sou um pedófilo maníaco que quer o corpo dele nú. [?] 
HAHDSUAHIADSUHIDUHDASIUHIUDHIUDHIUADHMUITO SEU JEITINHO