Ilyana Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Pessoal resolveu enforcar o feriado pra postar por aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hmm, há quanto tempo não posto nada aqui.MACCH? s2 MEU DEUS QUE DIA MARAVILHOSO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hmm, há quanto tempo não posto nada aqui.MACCH? s2 MEU DEUS QUE DIA MARAVILHOSO HUE Mijo, você pode me achar no facebook sempre. Decidi dar uma passada aqui pra ver como está isso, e vi que está um câncer só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EVL Metra Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 vi que está um câncer só. *Chorando, raspa a cabeça* Desculpa, não resisti! xD~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain1 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Falem oi pra mim que estou só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 olá, estou sozinho com você Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain1 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 somos 2 sozinhos x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ainda estou por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skírnir. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ainda existo!!!! Como vão as coisas? Quem morreu? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quem morreu?O fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quem morreu?O fórum.Já estava morto faz tempo, nem é novidade. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Não desanimem, chegou episódio novo no jogo, logo as coisas vão melhorar. O fórum está incluso nisso. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xecoriz Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bem que este Forum poderia ter um chat parecido com o do RT cheio de gente jogando conversa fora, isso animaria as coisas por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nossa, novos tempos! Um tópico trancado (com justificativa) e não deletado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 o fato é que tem forum de ragnarok mais legal por ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shuratololzão Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 '-' ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nossa, novos tempos! Um tópico trancado (com justificativa) e não deletado. Aonde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Aonde? http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/589111.aspxAcho que fechou por causa do início de uma possível discussão religiosa (?). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dnjuek Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Só eu que achei essa integrassão do psvita com o PS4 parecido com um outro console ai? rç http://www.ustream.tv/embed/11232197?v=3&%3Bwmode Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que fechou por causa do início de uma possível discussão religiosa (?).Acho que tem muita gente babaca no fórum, mas feliz estou que a moderação resolveu agir da forma correta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Que é isso lord, não precisa ser agressivo. E é legal mesmo ver a moderação sendo mais clara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skírnir. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Aonde? http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/589111.aspxAcho que fechou por causa do início de uma possível discussão religiosa (?).Eu que denunciei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que fechou por causa do início de uma possível discussão religiosa (?).Acho que tem muita gente babaca no fórum, mas feliz estou que a moderação resolveu agir da forma correta pesquisas apontam que 90% é tudo babaca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu que denunciei shuahsiuahsiasMas até que mereceu. Pessoal já estava discutindo religião lá. (acho que a culpa foi minha até, só pq citei a palavra ateu)pesquisas apontam que 90% é tudo babacaQue porcentagem alta, hein? Fico imaginando em que grupo fico. ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts