Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Está osso upar sosinho meu Noviço full suporte, a cada cinco salgueiros anciões que eu mato um me mata, existe alguém ai no Odin que seja level 28 e que queira upar em dupla/grupo?
Posso te dar um assistente e emprestar minha presilia do esconderijo, assim fica mais fácil upar no início. XDMe procure no meu Mecânico depois das 22:00 até umas 00:00 durante a semana. \o\Ou me diga seu nick que te procuro lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, seus lindos!Eu tenho uma pergunta pra vocês. Como vocês sabem que estão apaixonados?
Quando você fica o dia todo com o telefone do seu lado esperando uma ligação de uma certa pessoa. Segundo minha namorada foi assim que ela percebeu que gostava de mim.Ou quando ver a pessoa consegue te deixar feliz de um jeito que você jamais imaginou que pudesse ficar.

Falando em fossa:http://www.youtube.com/watch?v=8gtOXoXeWQc&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=XFkzRNyygfkhttp://www.youtube.com/watch?v=4zVdyYwSGPY

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Cesarcchi mas eu queria que fosse em dupla com uma pessoa, por que eu acho mais divertido upar com alguém junto pois eu criei este noviço justamente pra dar suporte a outros jogadores.
Entendi, estou meio sem tempo ultimamente pra jogar, e o personagem com level mais baixo que tenho atualmente é o Super Aprendiz no level 56.No Odin, é complicadinho encontrar grupos nesse level já a maioria das pessoas upam com ajuda de assistentes e tal. De qualquer forma, se precisar de ajudar, só gritar. o/
Link para o comentário
Share on other sites

Então quando eu for level 56 nós poderiamos upar juntos pois já não aguento mais jogar sosinho.amy2y.png
Eu ia deixar meu Super Aprendiz no 71 hoje. @_@ mas qualquer coisa eu tenho meu Arruaceiro também. \o\A partir do 50, tenho vários personagens pra jogar.

Quanto a os emoticons, Photoshop?Você tem uma lista com os links ae? *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei umas renders de um tópico do Grand Chase e apenas juntei o balãozinho com a expressão no photoshop, que bom que vocês gostaram. Vou colocar abaixo todos os emotes que eu fiz.amy0.png2gsj43o.pngamy2y.pngamy3l.pngamy4h.pngamy5j.pngamy6x.pngamy7.pngamy8.pngamy9.pngamy10.pngamy11.pngFaçam bom proveito deles. ^^@Edit: Ai meu Deus, alguém por favor me passa o Rag.exe pois o meu sumiu e eu esqueci de fazer o backup. É urgenteeeee, se não vou ter que baixar todo o Ragnarok de novo.OHNOAlice.gif@Edit²: É impressão minha ou essa Alice do gif parece que fala: "Oh, F*ck?"(leitura labial nível: 9).

Link para o comentário
Share on other sites

Houvi dizer que o Latino iria fazer a versão brasileira.. D:
Vai sim. O nome da versão é "despedida de solteiro" e ele está com ela pronta, apenas esperando a liberação da Sony Music para publicar por aí.Mas vindo de quem vem, não podemos esperar muito pra saber que vai ficar um lixo, como todo o resto que ele faz.
Link para o comentário
Share on other sites

A música em coreano é tão legal :/Sério, acho que não deviam permitir isso.. E ainda é capaz de ele fazer sucesso com a música, porque você já viu como músicas sem sentido são famosas no Brasil..
Cara, já to vendo o furturo, vai ficar tocando em todo lugar.Vai ficar que nem aque lixo do kuduro...
Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...