Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que sou a reencarnação da Alice Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Protetor Das Aguas Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que sou a reencarnação de lucifer ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Está osso upar sosinho meu Noviço full suporte, a cada cinco salgueiros anciões que eu mato um me mata, existe alguém ai no Odin que seja level 28 e que queira upar em dupla/grupo?Posso te dar um assistente e emprestar minha presilia do esconderijo, assim fica mais fácil upar no início. XDMe procure no meu Mecânico depois das 22:00 até umas 00:00 durante a semana. \o\Ou me diga seu nick que te procuro lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que eu então sou a reencarnação de um lobo ou então de um alquimista. Muito obrigado Cesarcchi mas eu queria que fosse em dupla com uma pessoa, por que eu acho mais divertido upar com alguém junto pois eu criei este noviço justamente pra dar suporte a outros jogadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom dia, seus lindos!Eu tenho uma pergunta pra vocês. Como vocês sabem que estão apaixonados?Quando você fica o dia todo com o telefone do seu lado esperando uma ligação de uma certa pessoa. Segundo minha namorada foi assim que ela percebeu que gostava de mim.Ou quando ver a pessoa consegue te deixar feliz de um jeito que você jamais imaginou que pudesse ficar. Falando em fossa:http://www.youtube.com/watch?v=8gtOXoXeWQc&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=XFkzRNyygfkhttp://www.youtube.com/watch?v=4zVdyYwSGPY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 É para se transformar em algo?Eu quero ser uma succubus e ter um inccubus gatão *-*Droga não achei nenhuma foto real de um homem gatão fantasiado de inccubus :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Muito obrigado Cesarcchi mas eu queria que fosse em dupla com uma pessoa, por que eu acho mais divertido upar com alguém junto pois eu criei este noviço justamente pra dar suporte a outros jogadores.Entendi, estou meio sem tempo ultimamente pra jogar, e o personagem com level mais baixo que tenho atualmente é o Super Aprendiz no level 56.No Odin, é complicadinho encontrar grupos nesse level já a maioria das pessoas upam com ajuda de assistentes e tal. De qualquer forma, se precisar de ajudar, só gritar. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Então quando eu for level 56 nós poderiamos upar juntos pois já não aguento mais jogar sosinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Então quando eu for level 56 nós poderiamos upar juntos pois já não aguento mais jogar sosinho. Moço, poderia por gentileza me dizer onde pega esses Emoticons que usa?Já tentei procurar uma vez quando te vi a primeira vez mas não achei. > Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Moço, poderia por gentileza me dizer onde pega esses Emoticons que usa?Já tentei procurar uma vez quando te vi a primeira vez mas não achei. >Ele quem fez, Kosher linda! *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Moço, poderia por gentileza me dizer onde pega esses Emoticons que usa?Já tentei procurar uma vez quando te vi a primeira vez mas não achei. >Ele quem fez, Kosher linda! *u* Nossa Subs, muito lindos. *-*Parabéns pra ele.Creative Commons, please? Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Então quando eu for level 56 nós poderiamos upar juntos pois já não aguento mais jogar sosinho. Eu ia deixar meu Super Aprendiz no 71 hoje. @_@ mas qualquer coisa eu tenho meu Arruaceiro também. \o\A partir do 50, tenho vários personagens pra jogar. Quanto a os emoticons, Photoshop?Você tem uma lista com os links ae? *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu peguei umas renders de um tópico do Grand Chase e apenas juntei o balãozinho com a expressão no photoshop, que bom que vocês gostaram. Vou colocar abaixo todos os emotes que eu fiz.Façam bom proveito deles. ^^@Edit: Ai meu Deus, alguém por favor me passa o Rag.exe pois o meu sumiu e eu esqueci de fazer o backup. É urgenteeeee, se não vou ter que baixar todo o Ragnarok de novo.@Edit²: É impressão minha ou essa Alice do gif parece que fala: "Oh, F*ck?"(leitura labial nível: 9). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Achei duas versões do gangnam stayle aki que OMG....Estou hipnotizado.Agora não sei se eu posso postar o video. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Achei duas versões do gangnam stayle aki que OMG....Estou hipnotizado.Agora não sei se eu posso postar o video.Ouvi dizer que o Latino iria fazer a versão brasileira.. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Oi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Houvi dizer que o Latino iria fazer a versão brasileira.. D:Vish, vai acabar com a musica.Mais a versão da hyuna e hipnotizadora, e uma outra aki também. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Houvi dizer que o Latino iria fazer a versão brasileira.. D:Vai sim. O nome da versão é "despedida de solteiro" e ele está com ela pronta, apenas esperando a liberação da Sony Music para publicar por aí.Mas vindo de quem vem, não podemos esperar muito pra saber que vai ficar um lixo, como todo o resto que ele faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nossa, acabei de ver o erro grotesco que fiz..Ouvi com H.. ASUHHUASHUAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Mas vindo de quem vem, não podemos esperar muito pra saber que vai ficar um lixo, como todo o resto que ele faz.Então e serio mesmo?Putz, vai ficar muito lixoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 A música em coreano é tão legal :/Sério, acho que não deviam permitir isso.. E ainda é capaz de ele fazer sucesso com a música, porque você já viu como músicas sem sentido são famosas no Brasil.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 A música em coreano é tão legal :/Sério, acho que não deviam permitir isso.. E ainda é capaz de ele fazer sucesso com a música, porque você já viu como músicas sem sentido são famosas no Brasil..Cara, já to vendo o furturo, vai ficar tocando em todo lugar.Vai ficar que nem aque lixo do kuduro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Cara, já to vendo o furturo, vai ficar tocando em todo lugar.Vai ficar que nem aque lixo do kuduro...Aberturinha de novela global! *u* -NOT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Latino>Psy sem mais e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Não que a versão original seja um primor de qualidade musical e que Latino esteja mexendo com algo sagrado, ou coisa assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts