Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Nem lembrava de volsê1(Brinks lembrava sim XD) E ai Oph, sentimos sua falta :\ você sumiu do nada =P
E você seria...? Brincadeira. Bom, acostume-se, porque eu adoro brincar de esconde-esconde.

Eu ainda estou viva e à procura de um novo amor. :3
Então é assim? O meu amor não é o bastante pra satisfazer essa gostosura toda? ):

Alguém disse que não é? Quem foi? o_ó 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, alguém que está em casa sentado na cadeira em frente a o PC quer um pouco do meu sono pós almoço? -q
Se deita na cama, pense no seu passado, presente e por último futuro, quando você perceber, já vai estar sonhando com alguma coisa e vai acordar lá pelas 17 horas.
Eu adoraria deitar na minha cama agora, mas estou trabalhando. (ou fingindo que estou)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoraria deitar na minha cama agora, mas estou trabalhando. (ou fingindo que estou)
Uma pausa para ir no banheiro, lava o rosto. Acredite, já ajuda.Ou escuta música alto, se isso não for atrapalhar a sua concentração, e se você tiver um fone de ouvido por aí, claro.
Não posso usar fones de ouvido aqui, já que trabalho com atendimento (Por mais que quando era liberado, não me atrapalhava).Acho que o problema é mais a preguiça do que o sono.

Nossa, só eu que não gosto de dormir atarde. '-'
Dormir é bom, não importa a hora.
Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...