Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eu passei  dia inteiro em casa querendo sair. Eu sai com os meus amigos e queria voltar pra casa. Meus amigos continuaram lá e eu voltei. Agora eu to em casa e quero voltar pra lá :(((

Boa noite

Te entendo, amg. Até me arrumei pra sair, mas desisti porque ainda tava meio de ressaca, agora a ressaca passou, meus amigos sairam e estou aqui chorandinho. :(

 

ain.. esse Momiji marca d sai e nem me chama u__u".... e ainda fika bebendo por ai auhsuahsuuhua  brinks

 

 

 

@???

Povo com problemas como assim ???? cheguei em casa da casa do na......pera... '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoas! Tudo bem?Hoje finalmente parece que esse Fórum está melhor e sem essas instabilidades malditas. Enfim, hoje pela manhã eu tava parando pra pensar que muitos homens (gays) tem uma diva, só que... as divas deles são tudo cantoras pop's. Nada contra, mas será que sou o único gay que tem como diva uma cantora de HeavyMetal/MetalCore? tumblr_m42shn7SD31r2q9jvo1_400.jpgMaria Brink, 35 anos, mãe solteira, divorciada, cantora de Metalcore, faz screamo melhor do que muitos homens, E É LINDA

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só,quem e sublime sempre aparece!
Mesmo eu odiando que me chamem de Sublimes, eu adorei o trocadilho! UAHIFGUDHOIGUDYFGIUDFYGUIFDE eu estou realmente tentado a me candidatar ao cargo do Poder Divino, mas eu não me sinto com uma bagagem grande o suficiente para fazer parte de um cargo desse, principalmente porque meus personagens principais (AB e Shura) acabaram de pegar Third... Enfim, fica para uma próxima. Só me dói o coração ver durante mais 6 meses a área vazia. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia me candidatar para tutor do tiro certeiro.mais so entendo a pratica,e tenho mts haters aki...
Mas se você entende bem da classe, não há problema algum em se candidatar, Ruy. Se você conhece, gosta, e acha que pode ajudar com o tanto que você sabe, sugiro se candidatar sim!Eu não tenho nem cara para me candidatar, já que acabei de voltar e estou começando a entender de Renewal agora. Tudo pra mim é um pouco estranho (principalmente um Magnus Exorcismus de 7 SEGUNDOS!1!!!), mas sei lá... saber que a área vai ficar vazia e sem alguém que realmente se importe, me dói a alma. E eu tenho me empenhado pra conhecer mais da área, mas não me sinto bem... sei lá. D:
Link para o comentário
Share on other sites

E eu estou realmente tentado a me candidatar ao cargo do Poder Divino, mas eu não me sinto com uma bagagem grande o suficiente para fazer parte de um cargo desse, principalmente porque meus personagens principais (AB e Shura) acabaram de pegar Third... Enfim, fica para uma próxima. Só me dói o coração ver durante mais 6 meses a área vazia. D:
*ressuscitando*VAI, TENTA, ANDA SEU MANÉ, SE CANDADITA!!Velho, tutor não é obrigado a saber de tudo, todo pouco que eu sei de Mestre e CIA é da conta de um amigo. 
Link para o comentário
Share on other sites

E eu estou realmente tentado a me candidatar ao cargo do Poder Divino, mas eu não me sinto com uma bagagem grande o suficiente para fazer parte de um cargo desse, principalmente porque meus personagens principais (AB e Shura) acabaram de pegar Third... Enfim, fica para uma próxima. Só me dói o coração ver durante mais 6 meses a área vazia. D:
*ressuscitando*VAI, TENTA, ANDA SEU MANÉ, SE CANDADITA!!Velho, tutor não é obrigado a saber de tudo, todo pouco que eu sei de Mestre e CIA é da conta de um amigo. 

Escondido nas sombras?-------@SubsSe canditada se você tiver tempo :D
Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra, mas será que sou o único gay que tem como diva uma cantora de HeavyMetal/MetalCore? 

Óquei? É um Metal Sinfônico/Gótico. ;-;Simone%252BSimons%252Bsimone4.pngSimone Simons. Sem mais. *u*

Sobre o tutor do Poder Divino, eu realmente espero que seja alguém que dê atenção tanto quanto os outros tutores das outras áreas. É realmente triste ver a área tão abandonada. @Sub Não precisa saber necessariamente tudo... Desde que saiba um tanto e tenha amor a(s) classe(s), tá valendo. :3

Vale fazer campanha eleitoral? -n

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendeu? GOUDYFGIPUDFYUGIDF OLHA NO YOUTUBE/FACEBOOK Q
Tá falando disso?http://www.youtube.com/watch?v=WEDKxkkV434

Não sei o que é, pois aqui no serviço é bloqueado, mas se for do cara falando pra Demi Lovato "Você usa auto-tunes, eu não", então é sim. IUGYDFOUGIDF Melhor é a brit de ofendendo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...