Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até mesmo Alice que é de longe meu filme/história/conto/tudo favorito e preferido tem uma história obscura por trás ;-;Os livros são muito bons, eu tenho uma versão super antiga que vinha com fotos da Alice (a menina de verdade). É meio assustador o amor platônico que o Lewis Carroll tinha pela Alice, não sei se tinha atração sexual pra ele ser pedófilo, mas algum problema COM CERTEZA ele tinha, não tem como escrever Alice no País das Maravilhas e ser uma pessoa normal, né. fotinha da alice~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóóóó Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu tenho 15 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até mesmo Alice que é de longe meu filme/história/conto/tudo favorito e preferido tem uma história obscura por trás ;-;Os livros são muito bons, eu tenho uma versão super antiga que vinha com fotos da Alice (a menina de verdade). É meio assustador o amor platônico que o Lewis Carroll tinha pela Alice, não sei se tinha atração sexual pra ele ser pedófilo, mas algum problema COM CERTEZA ele tinha, não tem como escrever Alice no País das Maravilhas e ser uma pessoa normal, né. fotinha da alice~~ Nem sabia que ela existia de verdade @_@ Vou pesquisar sobre isso no Google mais tarde, fiquei curioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até mesmo Alice que é de longe meu filme/história/conto/tudo favorito e preferido tem uma história obscura por trás ;-;Os livros são muito bons, eu tenho uma versão super antiga que vinha com fotos da Alice (a menina de verdade). É meio assustador o amor platônico que o Lewis Carroll tinha pela Alice, não sei se tinha atração sexual pra ele ser pedófilo, mas algum problema COM CERTEZA ele tinha, não tem como escrever Alice no País das Maravilhas e ser uma pessoa normal, né. Prefiro pensar que ele não era pedófilo, talvez só fosse fascinado pela pureza e doçura que é normalmente encontrada em crianças. Tudo bem que né... Tirar foto de crianças semi-nuas (sempre garotas) é, de fato, estranho, mas ainda assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reh16 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ahhhhhh ^^ legal =D (gosto d saber as idades do povo u_u) foto legal.. filme n sei..... sexta sem aula..... (hj ???? queria q imendace TT_TT" maldicao d escola...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ahhhhhh ^^ legal =D (gosto d saber as idades do povo u_u) foto legal.. filme n sei..... sexta sem aula..... (hj ???? queria q imendace TT_TT" maldicao d escola...) Como isso se quinta não tem feriado '-' ......dia do sexo não contaÉ que dia 20 de setembro é dia do gaúcho e tbm meu aniversário, o bom disso é que NUNCA tenho aula no dia do meu niver :DEsse ano dia 20 cai na quinta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reh16 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 falei de hj ahuhsauhshuhuhusau eh e meu amigo estuda numa escola.. q hj teve imenda de feriado.... e na minah n teve e_e" maldicao...... TT_TT" uia q bom *----* ai sim ein Mari *0* (chat faland oq coisas bizarras..... vou lah assistir branca d neve...>. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoni Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Melhoraram as coisas por aqui? Qual o assunto? Estava eu navegando novamente pelo youtube, e achei duas músicas fantásticas...DyE - Fantasy e Look at Where we Are - Hot Chip. A quem ouvir a primeira: preste atenção ao clipe, e tente desvendar o mistério por trás dessa "fantasia"... Voltando às sombras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até mesmo Alice que é de longe meu filme/história/conto/tudo favorito e preferido tem uma história obscura por trás ;-;Os livros são muito bons, eu tenho uma versão super antiga que vinha com fotos da Alice (a menina de verdade). É meio assustador o amor platônico que o Lewis Carroll tinha pela Alice, não sei se tinha atração sexual pra ele ser pedófilo, mas algum problema COM CERTEZA ele tinha, não tem como escrever Alice no País das Maravilhas e ser uma pessoa normal, né. Prefiro pensar que ele não era pedófilo, talvez só fosse fascinado pela pureza e doçura que é normalmente encontrada em crianças. Tudo bem que né... Tirar foto de crianças semi-nuas (sempre garotas) é, de fato, estranho, mas ainda assim... Eu também gosto de pensar que ele não era pedófilo porque gosto MUITO dele. Mas meio que dá um tilt no cérebro, né? É tipo eu esses dias lendo Lolita e pensando "meu deus, que bonito!" e logo depois "WAT ELA TEM 12 ANOS NÃO PODE SER BONITO TA ERRADO" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reh16 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 papo agora eh pedofilia ??? eh isso ?? n tendi..... e_e" Vixi me perdi aki....... TT_TT" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 aeeeeeeeeeeeeeeeewzzzzzzzzzzzzzzzzzzz felis dia da imdedemdênciaopz malz aegraehgbarobgv bga \biurgbf3h7rhbewfcenuhrhrenfcnswnwh9erh34qthnhrenfvnabyvdftywvxbusncmiogrj09smc 4ty4bfuivdnjvndszgfuruibbfvnzfngrenhgbdbvbbygfergh\debcvfa7g\efedf\vbu\edh7f7gebfbud\fwehr74gfdfvphdghrhfgbvndf fnugfregvbungahr4thnrvngfnfgrbgvf vnnvfgdughrhnvdnio\wg7eg3tf2ebwnifninfgfrpgnvnfd z\nusefrheubgdfnvznfdfgr8gfunvn dnvdu f hfhuarehgferahnegnrfgvjhr8gijengnrfngbvjhfziwhth4trnfgvnruiahrnv vd vfenbgfeugnrungvbnrgrgarguvfdzn vznvrne\ufgvirp\amngmra~mthjnitushgrghvzp\kw3rdebfljngluiefrb feafuer8h9gvermamiwehjrfehbfnudenfgp4h798tnrpfvma\eçnfin fnrpagrai9´-rengvfrnanzgperh89rengrakgnmioerjtga´rbgvmfma´greaj8am tjraepnjnimerafjéifniarníogrenhugvnfzshgh785tyafndvc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 aeeeeeeeeeeeeeeeewzzzzzzzzzzzzzzzzzzz felis dia da imdedemdênciaopz malz aegraehgbarobgv bga \biurgbf3h7rhbewfcenuhrhrenfcnswnwh9erh34qthnhrenfvnabyvdftywvxbusncmiogrj09smc 4ty4bfuivdnjvndszgfuruibbfvnzfngrenhgbdbvbbygfergh\debcvfa7g\efedf\vbu\edh7f7gebfbud\fwehr74gfdfvphdghrhfgbvndf fnugfregvbungahr4thnrvngfnfgrbgvf vnnvfgdughrhnvdnio\wg7eg3tf2ebwnifninfgfrpgnvnfd z\nusefrheubgdfnvznfdfgr8gfunvn dnvdu f hfhuarehgferahnegnrfgvjhr8gijengnrfngbvjhfziwhth4trnfgvnruiahrnv vd vfenbgfeugnrungvbnrgrgarguvfdzn vznvrne\ufgvirp\amngmra~mthjnitushgrghvzp\kw3rdebfljngluiefrb feafuer8h9gvermamiwehjrfehbfnudenfgp4h798tnrpfvma\eçnfin fnrpagrai9´-rengvfrnanzgperh89rengrakgnmioerjtga´rbgvmfma´greaj8am tjraepnjnimerafjéifniarníogrenhugvnfzshgh785tyafndvc Sendo você, eu acho que tem algum mensagem escondida nesse texto aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 OMG, alguém ta com o forum bugado alem de mim? >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanni Strife Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Voltei do ban Quote Servidor Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanni Strife Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Voltei do ban Quote Servidor Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Espero que a partir de agora se comporte direito Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 OMG, alguém ta com o forum bugado alem de mim? >_ Só consegui postar agora '=' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu passei dia inteiro em casa querendo sair. Eu sai com os meus amigos e queria voltar pra casa. Meus amigos continuaram lá e eu voltei. Agora eu to em casa e quero voltar pra lá (( Boa noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu passei dia inteiro em casa querendo sair. Eu sai com os meus amigos e queria voltar pra casa. Meus amigos continuaram lá e eu voltei. Agora eu to em casa e quero voltar pra lá (( Boa noite Te entendo, amg. Até me arrumei pra sair, mas desisti porque ainda tava meio de ressaca, agora a ressaca passou, meus amigos sairam e estou aqui chorandinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Pelo visto não fui só eu que tive uma noite péssima ... Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Só consegui postar agora '='To conseguindo agora também, ontem só dava erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukida Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Parece que aconteceu com muita gente, só consegui entrar agora, estava desde quinta assim. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O meu continua dando erro e esta muito lerdo >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoni Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Erro no fórum e ignorado aqui. Sorte dupla, hue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts