Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Não sei o que é, pois aqui no serviço é bloqueado, mas se for do cara falando pra Demi Lovato "Você usa auto-tunes, eu não", então é sim. IUGYDFOUGIDF Melhor é a brit de ofendendo.
É isso mesmo. E eu ainda acho que cabia ele dizer pra a Britney "E o que você vai fazer, bater em mim com um guarda-chuva?"
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que é, pois aqui no serviço é bloqueado, mas se for do cara falando pra Demi Lovato "Você usa auto-tunes, eu não", então é sim. IUGYDFOUGIDF Melhor é a brit de ofendendo.
É isso mesmo. E eu ainda acho que cabia ele dizer pra a Britney "E o que você vai fazer, bater em mim com um guarda-chuva?"
Nem precisaria disso, só a careca dela já assustava ele SAOIDJDIFMFDSFKLÇDSFS

(Tá bom que também já fui, mas meus motivos eram diferentes u-u)

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

...hoje pela manhã eu tava parando pra pensar que muitos homens (gays) tem uma diva, só que... as divas deles são tudo cantoras pop's. Nada contra, mas será que sou o único gay que tem como diva uma cantora de HeavyMetal/MetalCore?...
@Sublimis: eu conheço você á um bom tempo e nunca que eu ia imaginar que você era gay, sério nunca imaginei. Kkkkk, gostei bastante do visual dessa sua cantora e achei ela muito bonita, vou dar uma pesquisada para ver se gosto do estilo de música dela.@Fórum: Realmente estava sentindo falta dele, que bom que voltou ao normal.@Off: Alguém a fim de ir upar em dupla ou grupo com um pobre noviço full suporte nível 28(Odin), está impossível upar sosinho sem ter ataque. Jogo sempre apartir das 23:00.
Link para o comentário
Share on other sites

Que pessimismo, seu lindo? Tô falando agora que agradeço de você ter vindo das tervas.
Bem, eu me candidatei. Não sei se serei aceito, mas... de qualquer forma... mostrei o que eu sei e que estou disposto a cuidar da área.
Olha isso.Tem que ser assim:"Bem, eu me candidatei. Vou ser aceito, porque eu sou foda, e tenho muita ideia pra área".É assim que se faz. JGIODKFJSDFIOISDF
Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis: eu conheço você á um bom tempo e nunca que eu ia imaginar que você era gay, sério nunca imaginei. Kkkkk, gostei bastante do visual dessa sua cantora e achei ela muito bonita, vou dar uma pesquisada para ver se gosto do estilo de música dela.
Caraca, Wolf! IGUDYGUIDFGFD Não sei agora se você que é muito desligado ou eu que pago de hetero muito bem. [?] Mas acho que é meio-a-meio.  Então, o estilo de música dela é bem pesado. Ela é vocalista da banda In This Moment, e é a garota propaganda da banda, já que os caras bonitos (Blake e Jeff) sairam. #chatiadoSegue os singles que a banda tem:In This Moment - Prayers (2008)In This Moment - Beautiful Tragedy (2008)In This Moment - Forever (2009)In This Moment - Call Me (Blondie Cover) (2010)In This Moment - The Gun Show (2010)In This Moment - The Promise (2010)In This Moment - Blood (2012)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de abordar um assunto. Mas ao mesmo tempo ficaria feliz se as pessoas não tomassem a pergunta como uma ofensa pessoal, mas sim como um questionamento em uma roda de amigos. Quem quiser devolver as duas perguntas eu responderei com o maior prazer partindo do meu ponto de vista.

Porque os gays mentem? Oque leva um gay a mentir?

Quando eu lembro de colegas do tempo de escola, ou de trabalho que eram gays, todos eles tinham uma pré-disposição a mentir. Mentirinhas bobas, sem prejudicar ninguém, mas ainda sim eram mentirinhas desnecessárias. Claro que tive amigos heteros que também mentiam. Mas eu observava essa coisa da mentira gratuita mais frequente nos gays. Eu trabalhei num empresa de Call Center durante uns 4 anos e no atendimento haviam muitos gays, quando passei num processo seletivo para a área TI haviam menos Gays, mas ainda sim numa equipe de 80 homens e 3 mulheres, haviam pelo menos uns 5 gays na equipe. E foi a partir dessa convivência diária que cheguei a essa conclusão. Então se alguém se sentir ofendido, perdão não foi a minha intenção.

Se alguém quiser me perguntar porque os heteros mentem por mim tudo bem =). A outra pergunta é a seguinte:

E porque vários gays tentam atingir outras pessoas as qualificando como iguais, ou seja, gays, só que escondidos (enrustidos)? É como se o fato de demonstrar que o cara é gay ou acusá-lo de ser gay o transformaria em algo ruim. Porque alguns gays tentam desqualificar uma pessoa tentado demonstrar que aquela pessoa também é gay? Eu nunca consegui entender isso. Esta semana eu estava assistindo a um episódio de Ídolos e um dos participantes gay foi desqualificado. Super chateado por não ter ganho o sim dos jurados ele começou a falar que o Marco Camargo era um enrustido, como se isso fosse uma coisa ruim. E no vídeo em momento algum os jurados do programa o desqualificaram pelo fato dele ser gay e sim pelo fato dele cantar mal pra caramba. Eu sempre notei que esse tipo de atitude é muito comum em relação a vários gays. Toda vez que se sente humilhado ou agredido de qualquer forma ele tenta atingir o seu agressor o chamando de gay também, mesmo que a agressão não tenha cunho sexual-discriminatório.

É isso pessoal. São duas coisas que eu sempre quis debater com pessoas que entendem do assunto.

Subli eu espero uma resposta sua, que sempre tem boa argumentação. Eu aguardo a participação dos demais colegas do fórum. E mais uma vez pessoal. Não escrevi nada disso querendo incitar o ódio ou acusações. Também não tive intenção de ofender niguém. É claro que não estou generalizando. Nem todo Gay é mentiroso, assim como nem todo hetero é totalmente verdadeiro, OK? É isso aí. Hoje eu vou ficar por aqui até as 19:00 Hrs então vamo que vamo =)

Link para o comentário
Share on other sites

E porque vários gays tentam atingir outras pessoas as qualificando como iguais, ou seja, gays, só que escondidos (enrustidos)?
Na minha opinião é porque parece que o fato da pessoa ser assumida, pressupostamente significa que ela não tem medo de ser o que ela é, é mais corajosa e por isso é superior a quem é enrustido, ou seja, "não tem coragem de ser o que realmente é". Mas na verdade isso é hipocrisia.É o que eu acho ...

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um amigo meu bissexual que reclama muito pra mim, desabafando, porque sofre preconceito entre os amigos gays dele por ser bissexual. Toda vez que ele fica com uma menina ficam zuando ele um tempão e ele fica furo da vida com isso.

(comentário aleatório)

Porque os gays mentem? Oque leva um gay a mentir?
Eu geralmente costumo analisar esse tipo de coisa pela ótica da ação e da reação. Pelo fato de vivermos numa sociedade repressora e preconceituosa, é natural que, como um instinto de defesa, as pessoas que são reprimidas tentem criar mecanismos para se sentirem mais seguras, tendo em vista que de acordo com o pensamento vigente elas são por natureza passíveis de sofrerem ataques de todos os lados. Sendo assim, se essa tendência realmente existir (porque é algo que nunca percebi, e geralmente evito fazer esse tipo de análise), provavelmente deve ser um mecanismo de defesa que é criado naturalmente, tendo em vista tudo que é sofrido diariamente por essas pessoas.
E porque vários gays tentam atingir outras pessoas as qualificando como iguais, ou seja, gays, só que escondidos (enrustidos)?
Tem um pouco também da ótca da ação e reação, tendo em vista que a melhor defesa é um ataque. Mas a gente pode considerar também que sendo gay, mulher, negro ou etc, todos somos frutos de uma sociedade preconceituosa. Ou seja, as vezes o preconceito está dentro até mesmo de quem sofre. É muito comum achar mulheres machistas, negros racistas e até mesmo homossexuais homofóbicos. Não que isso seja culpa deles, mas o preconceito está entranhado na nossa sociedade, e por consequência em cada um de nós. Quem diz que não tem preconceito está mentindo por definição. Todos temos, o que importa é a maneira como agimos perante eles.
Link para o comentário
Share on other sites

Porque os gays mentem? Oque leva um gay a mentir?
Bem, eu não conheço gays que mentem para outras pessoas aleatórias, e sim que só mentem para os pais, escondendo sua verdadeira sexualidade, mas acho que seja algo relacionado ao fato do cérebro gay ser parcialmente feminino, o que acaba fazendo com que algumas mentirinhas, mesmo que sutís, fossem ditas.As mulheres podem não perceber, mas coisas como "paguei mil reais nessa bolsa" quando você pagou 100, é um costume de mulher. Para mim, visto de um ponto de vista totalmente diferente, é como se os gays e as mulheres contassem essas mentiras para se sobressairem. Eu nunca vi a necessidade de mentir, muito pelo contrário, acho que mentir pode piorar toda e qualquer situação, independente de qual seja.
E porque vários gays tentam atingir outras pessoas as qualificando como iguais, ou seja, gays, só que escondidos (enrustidos)?
Na verdade, isso não é algo que fica apenas no mundo gay, e sim que fica presente com qualquer outra raça, etnia, classe social ou qualquer coisa que sofra preconceito. Eles usam isso como pretexto pra se defender, quando na verdade apenas dão mais motivo para todos terem preconceito. Um rapaz que eu conheci disse uma vez pra mim que foi demitido porque ele era gay, e eu perguntei a atitude dele no serviço. Ele me disse que era escandaloso, que não fazia de imediato o que seus superiores pediam e que às vezes faltava. Agora, você acha mesmo que ele foi demitido porque era gay? Óbvio que não. Eu sou gay, trabalho à quase 3 anos na mesma empresa, e já fui promovido duas vezes, estou quase conseguindo minha terceira promoção, e eu sou gay e todo mundo sabe, mas eles sabem que mesmo eu sendo gay, eu tenho uma capacidade imensa, sendo esse o real motivo de eu ainda trabalhar aqui. A mesma coisa é com quem tem alargador, tatuagem, e afins. Todas as pessoas que são passíveis de preconceito, de qualquer tipo, usam isso como defesa. "Ai porque sou pobre", "ai porque sou negro", "ai porque sou paraplégico" e por aí seguem os mimimi's. Não digo que as pessoas devem ser como eu, porque eu nasci gay e todas as minhas experiências de vida foram gays, mas acho que o pessoal tem que parar de pensar no que as pessoas vêem dele e começar a pensar no que ele se vê. Mesmo eu sendo gay, sei que sou inteligente, engraçado, divertido e sou simpático, abrangendo características aceitas pela sociedade, mas agora, se o cara é gay e é preguiçoso, despreocupado, irresponsável, não acho que a sociedade vai olhar ele de qualquer outra forma que não seja reprovação.Agora, sobre o fato dele querer igualar os outros à ele, isso é facilmente explicado.Sabe aquele ditado que as pessoas vulgarmente usam que "todo preconceituoso tem muito do preconceito que sente"? Pois então, é basicamente isso. Aquele cara ou aquela menina que tem preconceito com gay, com cadeirante, com negro, é porque teve alguma coisa em sua história de vida com alguém assim, e isso é fato. Ninguém "odeia" ninguém à troco de nada.No mundo homossexual é mais ou menos isso. Se eu "saí do armário" e tive coragem pra dar minha cara a tapa no mund à fora, significa que sou melhor do que você pois eu tive coragem, e você não. E aí que vem aquela história de "ISSO TUDO PORQUE VOCÊ NÃO SAI DO ARMÁRIO", o que também pode ser verdade. O cara ou a menina que não sai do armário usa de ofença como proteção, assim ninguém vai desconfiar dele, já que ele tem uma "aversão" contra o que ele é.Enfim, pode ser uma série de fatores, mas eu só falo isso do tipo "SÓ PORQUE EU SOU GAY, NÉ?" brincando. Nunca que numa conversa séria você vai me ver falando isso. Nunca. Gay não é doença, não é algo pejurativo, não é motivo para ter vergonha, nem um defeito pra você usar como doença. É uma característica sua, íntima e intransferivel. Ninguém sai falando "SÓ PORQUE EU SOU PREGUIÇOSO, NÉ?".
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião é porque parece que o fato da pessoa ser assumida, pressupostamente significa que ela não tem medo de ser o que ela é, é mais corajosa e por isso é superior a quem é enrustido, ou seja, "não tem coragem de ser o que realmente é". Mas na verdade isso é hipocrisia.

Faz sentido. Mas sempre pensei que talvez a pessoa não estivesse feliz ou a sua escolha de alguma forma a tenha causado certo sofrimento e que ao tentar colocar a pessoa na mesma situação ela estaria de alguma forma tentando transferir o sofrimento ou o trauma sofrido.

Mas ao mesmo tempo se essa pessoa posuísse mais conhecimento sobre as suas escolhas ela não agiria dessa forma. Quando não gosto de algo ou de uma pessoa eu tento me diferenciar ao máximo daquela pessoa que não gosto Sempre pensei que ruim mesmo é ter que reconhecer aquela pessoa como um igual. É mais ou menos assim, aquilo do que gosto tento fortalecer as afinidades, daquilo que não gosto tento evidenciar as diferenças.

Eu geralmente costumo analisar esse tipo de coisa pela ótica da ação e da reação. Pelo fato de vivermos numa sociedade repressora e preconceituosa, é natural que, como um instinto de defesa, as pessoas que são reprimidas tentem criar mecanismos para se sentirem mais seguras, tendo em vista que de acordo com o pensamento vigente elas são por natureza passíveis de sofrerem ataques de todos os lados. Sendo assim, se essa tendência realmente existir (porque é algo que nunca percebi, e geralmente evito fazer esse tipo de análise), provavelmente deve ser um mecanismo de defesa que é criado naturalmente, tendo em vista tudo que é sofrido diariamente por essas pessoas.

De certa forma faz um pouco de sentido o cara que usa a mentira para se defender.

Todas as vezes que tive que contar uma mentira foi para evitar o conflito, principalmente com namoradas. As vezes era algo tão bobo, mas que eu tinha a certeza de que se falasse a verdade resultaria em um conflito em que eu não tinha s*** para ficar alimentando. Assim surgia uma mentirinha, mas se a necessidade de recorrer a esse tipo de recurso começasse a ser uma constante, com certeza era porque o relacionamento não estava indo bem, acaba que as coisas começam a ter um aspecto artificial. E a pessoa que mente sempre vai saber a verdade e isso, pra quem se importa de corrói por dentro.

É muito comum achar mulheres machistas, negros racistas e até mesmo homossexuais homofóbicos. Não que isso seja culpa deles, mas o preconceito está entranhado na nossa sociedade, e por consequência em cada um de nós. Quem diz que não tem preconceito está mentindo por definição. Todos temos, o que importa é a maneira como agimos perante eles.

Chega a ser um paradoxo né? Lembro do meu pai contar sobre um policial negro na época da ditatura em minha cidade. Meu pai falava sobre a forma como ele tratava os negros em abordagens policiais em butecos. Geralmente ele fazia questão de abordar as pessoas da mesma raça que ele, e era sempre uma situação constrangedora.

Já notaram essa característica humana de replicarem a maldade sofrida? É impressionante as vezes quando analisamos os casos de pedófilos ou abusadores em geral como boa parte deles sofreram em algum momento os abusos que passaram a praticar em certo momento da vida. De abusados a abusadores.

Bem, eu não conheço gays que mentem para outras pessoas aleatórias, e sim que só mentem para os pais, escondendo sua verdadeira sexualidade, mas acho que seja algo relacionado ao fato do cérebro gay ser parcialmente feminino, o que acaba fazendo com que algumas mentirinhas, mesmo que sutís, fossem ditas.

Nunca pensei muito sob esse aspecto da feminilidade dos Gays. Agora realmente as mulheres que possuem o habito de mentir, conseguem superar toda a lógica do bom senso, a lógica da física e por aí vai rs. Ano passado minha irmã ficou trancada fora de casa, devido um desecontro. Quando chegamos e vimos que ela estava dentro de casa mesmo sem a chave, questionamos como ela havia conseguido entrar. Ela nos falou que ela havia pulado o muro, o detalhe é que ela estava grávida de 8 meses. Ao enxergar a perplexidade na nossa cara ela acabou se redimindo e confessando que quem havia pula o muro tinha sido meu cunhado, o seu marido. Mas a partir desse momento comecei a reparar como eram frequentes essas mentiras que quando exageradas eram flagrantes, mas com certeza mentirinhas menores passavam.

Eu nunca vi a necessidade de mentir, muito pelo contrário, acho que mentir pode piorar toda e qualquer situação, independente de qual seja.

Concordo.

Sublimis. Gostei de tudo que você colocou. Acaba que nos dá muito conteúdo para pensar. Gostei muito das exposições de idéias e pensamentos da forma como você colocou. Eu acho que as pessoas deveriam expor mais suas opiniões e promoverem mais conversas como estas. Vejo muito as pessoas evitando temas polêmicos mas ao mesmo tempo mantendo os seus preconceitos guardados.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seja algo relacionado ao fato do cérebro gay ser parcialmente feminino.
Sempre tive duvida sobre isso, mas quando falamos de Gays e Transexuais+ comportamento afeminado.Gays seriam TODOS parcialmente afeminados '-'? *sempre pensei que isso variasse de pessoa para pessoa .-. (ex: alguns sendo masculinos 100%, outros 50% e outros 1%)*E nesse caso os transexuais ficariam com a parte do TOTALMENTE? Algo assim õ.Õ?

As mulheres podem não perceber, mas coisas como "paguei mil reais nessa bolsa" quando você pagou 100, é um costume de mulher. Para mim, visto de um ponto de vista totalmente diferente, é como se os gays e as mulheres contassem essas mentiras para se sobressairem. 
Homens não falam esse tipo de mentirinha >.>?Tipo:"eu ja te expliquei 5 mil vezes Ò,Ó" Ou você quer dizer que as mulheres falam muito mais [:)] ?
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a única coisa que denuncia minha sexualidade é o meu gosto músical rsss meu cérebro é 100% masculino (espero que seja)
Gosto musical não define sexualidade *se definisse meu amigo seria gay e eu seria homem '='*

Não é muito fácil encontrar homem hétero que seja FÃ de divas do Pop. Pegue um live da Madonna no YouTube e tente achar algum homem no show que aparenta ser hétero -q
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a única coisa que denuncia minha sexualidade é o meu gosto músical rsss meu cérebro é 100% masculino (espero que seja)
Gosto musical não define sexualidade *se definisse meu amigo seria gay e eu seria homem '='*

Não é muito fácil encontrar homem hétero que seja FÃ de divas do Pop. Pegue um live da Madonna no YouTube e tente achar algum homem no show que aparenta ser hétero -q

Héteros que gostam dessas ditas "divas do pop" são como os Chesters da Sadia. Você sabe que existem porque é deles que vem a carne de Chester, mas eu nunca vi um ... Você já viu um Chester?

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a única coisa que denuncia minha sexualidade é o meu gosto músical rsss meu cérebro é 100% masculino (espero que seja)
Gosto musical não define sexualidade *se definisse meu amigo seria gay e eu seria homem '='*

Não é muito fácil encontrar homem hétero que seja FÃ de divas do Pop. Pegue um live da Madonna no YouTube e tente achar algum homem no show que aparenta ser hétero -q

Kkkk eu sei como é.Meu amigo recebia mensagens de gays :pApesar de que a ultima que ele recebeu eu acho que foi um dos amigos dele usando outro celular '-' *“Não posso estar ao seu lado, mas sempre estarei sonhando com você"*

Edit: É só rolar assunto que o fórum entra em manutenção e o povo some :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...