Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

De início esse Asgard me pareceu roubada, mas agora eu estou tão animado... @_@Começar de novo, com todo mundo, deve ser bastante divertido. O pessoal criando suas guildas, pegando primeira, segunda, transclasse, tudo novo, de novo.
Eu penso assim também, mas não consigo largar o Odin... D:E MEU DEUS, NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR RAMMSTEIN! @_@
Link para o comentário
Share on other sites

De início esse Asgard me pareceu roubada, mas agora eu estou tão animado... @_@Começar de novo, com todo mundo, deve ser bastante divertido. O pessoal criando suas guildas, pegando primeira, segunda, transclasse, tudo novo, de novo.
E depois de dois dias já vai ter 3° classe com mais de 100k de ROPsrsrs
Link para o comentário
Share on other sites

Mari, recomendação:Francês: Kells, Eths, MyPollux, GojiraItaliano: EraAlemão: Rammstein, t.A.t.U.Acho que só lembro dessas que eu escuto... >_Só não gostei muito das musicas francesas porque não sou muito fã desse estilo *mas gosto do som*Nossa eu amo Era *-*Eu ja tinha escutado Du hast em algum lugar, mas não lembro onde.
Link para o comentário
Share on other sites

Coffré À Souhaits do MyPollux é muito amor! 

Baú Dos DesejosSe você admitisse que eu sou apenas um brinquedoIsso me divertiria! Você deixaria de me guardarColecionaria-me, nas regras que você julga, eu ignoraria.Eu poderia mesmo me transformar em uma princesa descolorida de um sórdido conto de fadas.

Reforme e destrua o armário onde se escondem nossas sombras! Esqueça aquela que debaixo da cama, nos observa na penumbra.

Sob minha pela que se deforma, eu recinto as coisas atrozesMeus cabelos de nylon se enrolam, ao redor de meu coração, minhas veias* se racham!Eu queria apenas encontrar um meio, talvez eu tenha desejos sem vindas.Dentro de meu baú, eu te esperei com um vestido, as estrelas e com uma tesoura afiada.

Reforme e destrua o armário onde se escondem nossas sombras! Esqueça aquela que debaixo da cama, nos observa na penumbra.

Dê-me, dê-me.Dê-me, dê-me, dê-me uma hora para destruir seu coração, dê-me uma hora para usar as suas horas!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sabia que essa musica estava me lembrando outra, no entanto tinha esquecido qual era >.

http://www.youtube.com/watch?v=gWKGzL-brQk&feature=fvstSó acho que ele não inovou muito porque tirando a letra as musicas são identicas '='

Tipo, a versão em italiano é a original. É que ele gravou um disco todo em espanhol, cantando as músicas que eram em italiano em espanhol, mas o arranjo é o mesmo. Se eu não me engano ainda tem uma versão em inglês.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...