Ir para conteúdo

Loiras ou Morenas


Chiiiip

Posts Recomendados

"Você prefere as loiras ou as morenas?". Não. não se trata daquela pegadinha masculina infame, ainda que neste caso a questão mais apropriada seria: "Você prefere-a loira ou a morena?". Eu não sei onde escrevi (ou li) que apesar de na atualidade termos quase 40% de loiras, apenas 11% naturalmente são. Basta zapear a tag loiras para ver como o assunto rende. Pessoalmente eu prefiro as duas, não consigo perceber este mundo sem a presença de Marilyn e nem muito menos de Bettie Page.

 

Mas como falava anteriormente, hoje qualquer uma pode ser loira ou morena; depois da água oxigenada e das tinturas de cabelo só não muda a cor do cabelo quem não quer e as famosas querem muito, lógico, como forma de evidenciar a imagem e dar um tapa diferenciado no look.

Relacionado ao assunto o suplemento de moda do diário britânico Telegraph fez recentemente uma compilação de 22 destas famosas em um antes e depois de tingirem o cabelo de loiro ou preto (tá eu sei que é castanho escuro, mas homens não conhecem esta cor) . Diferente da maioria das compilações de antes e depois realizados na gringolândia, nenhumas das fotos comparativas tem algum perfil desfavorável, ou seja, tentaram escolher boas fotos tanto antes quanto depois. Qual prefere?93380568.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em questão de beleza, sou muito + as morenas tbm, ruivas naturais são muito bonitas tbm(talvez por ser algo raro e diferente). Já as loiras, sei lá, a maioria das mulheres que vejo ou conheço tem pelo menos luzes e fica meio loira =/ pra mim perdeu a graça.

 

Mas enfim, prefiro as morenas ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

ruivas.jpgCade essa opção ?

Era isso que eu ia dizer... Cadê??

Falaram tudo.

Ruivas naturais ou falsas?Prefiro as naturais.

 

Depende do ponto de vista mas de fato ruivas naturais é dificil encontrar...Eu sou falsificada T_T mas tantas loiras por ai também são u.uPara agradar a todos

*-*rihanna-marie-claire-cover-december-2010-05.jpg   tendencia-2012-cabelos-vermelhos-como-cuidar2.jpg

Dicas-de-Maquiagem-para-Japonesas-5.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

kraiooo CAMERON DIAZ MORENA EU QUASE INFARTEI AQUI NO BANHEIRO.
Você acessa a internet do banheiro?

Você sabe o que pensamos a partir disso, não é? HEUEAHUAEHAEUHAEUAEH

 

faaaaaaaaaaapppppppppppppppppppppppppp

@topicIndependente da cor do cabelos, prefiro mulheres sempre shaushuaeae

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...