Ir para conteúdo

Claitos.

Members
  • Total de itens

    574
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Claitos.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A boneca é um simbolo feminino. Se a chave de roda fosse um símbolo feminino eu teria usado a chave de roda como exemplo. Não se trata do objeto em si, mas do que ele representa.Eu tbm discordo.Mas eu não conseguiria explicar sem entrar em conflito com isso: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1095978-comissao-aprova-criminalizacao-da-homofobia-no-novo-codigo-penal.shtmlSe fosse antes de 25/05/2012 eu escrevia algumas dúzias de linhas para fundamentar meu ponto de vista com todo prazer.Mas infelizmente meu direito de expressão e minha voz foram caladas. E como sou maior de idade, posso responder criminalmente por tudo que eu disser.
  2. Brincar com boneca feminina e interpretar o papel de mamãe e dona de casa é coisa de mulher SIM.Vcs já viram como é feio e prejudicial para um menino qdo ele cresce com trejeitos afeminados adquiridos dessas brincadeiras de meninas?Tenho um vizinho que cresceu rodeado de meninas e sem a presença de uma figura masculina. A mãe era solteira.O guri cresceu afeminado, sofreu bully na escola por toda a vida toda, incusive da minha parte, terminou o ensino médio e não quis saber de mais nada. Ele deve ter a minha idade e hoje ele ainda mora com a mãe, não trabalha, não estuda, não se relaciona com ninguém, nunca teve uma namorada ou namorado. Não se sabe se ele é gay, hetero ou assexuado. Eu acho que a falta de uma divisão clara de genêros e uma referência comportamente estragou a vida dele. Ele poderia ser uma pessoa normal hj.O mesmo acontece com aquelas meninas que crescem com comportamento masculino. nunca encontram um marido, não se desenvolvem como pessoa e ficam a margem da sociedade sendo assunto de fofocas e insinuaçãoes. Garanto que nenhuma é feliz por viver assim.
  3. Sou o único que escuto todas as músicas que postam aqui?
  4. Lunnar Eyes - http://www.youtube.com/watch?v=K3fSKMgRrjoSeraphin and his sons - http://www.youtube.com/watch?v=5EIDm1JYfj8
  5. Vc é Kyrie das antigas??Se for, tenho uma foto sua fazendo cosplay de jesus cristo.
  6. =[ Não tenho msn...... mas até q seria lgl =]Só o fato do Nilaum ter citado e vc ter respondido já caracteriza uma discussão.E agora com a minha participação dando mais evidência ainda o negócio evolui para propaganda jogada de marketing viral.
  7. Mas é claro que já. Tenho mais fotos dela do que ela mesma.O momiji faz moda lá.
  8. Se não me engano a tenko fazia faculdade junto com o luchta.A uns anos eles apareceram no fantástico dando entrevista.
  9. Qdo eu visitava chans sempre tinha um post de desktop, porém eu nunca participei de nenhum pq achava inútil mostrar a imagem que uso na tela do meu computador. Na verdade eu sempre usei fundo azul.Mas o que me deixava muito surpreso era ver como aqueles tópicos faziam sucesso e geralmente eram os maiores de todos.Até hj não entendo muito bem, mas desconfio que exista um esquema de venda de packs de papel de parede e os maiores vendedores na verdade são os autores desses tópicos.
  10. Acho que é culpa daquele jogo censurado lá.
  11. Mas..mas..mas e a faculdade de games??Vc traiu o movimento das computarias, véio.
  12. Estou tentando racionar mas não consigo.Tenho 3 fotos da opheliac, fotos que ela mesma postou aqui.Em cada foto ela está completamente diferente. Não dá pra falar que são a mesma pessoa.QUe tipo de magia vc usa? O Slender é muito bonito. Ele pode pegar o cara que quiser.Na próxima chamem o nilaum e comparem a altura dos 2.Sobre o que vcs conversaram??Vcs não podem simplesmente vir aqui no forum e dizer que se encontraram. Tem que dar detalhes, contar os causos, falem ai pô.
  13. O kyodaima sumiu depois do que eu falei. Não vi ele em mais nenhum tópico.Era brincadeira minha kyozinho. Eu sabia que vc era o cara estranho desde o começo.Vou te mandar uma foto minha pra vc ficar feliz de novo.
×
×
  • Criar Novo...