Ir para conteúdo

Claitos.

Members
  • Total de itens

    574
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claitos. postou

  1. A boneca é um simbolo feminino. Se a chave de roda fosse um símbolo feminino eu teria usado a chave de roda como exemplo. Não se trata do objeto em si, mas do que ele representa.Eu tbm discordo.Mas eu não conseguiria explicar sem entrar em conflito com isso: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1095978-comissao-aprova-criminalizacao-da-homofobia-no-novo-codigo-penal.shtmlSe fosse antes de 25/05/2012 eu escrevia algumas dúzias de linhas para fundamentar meu ponto de vista com todo prazer.Mas infelizmente meu direito de expressão e minha voz foram caladas. E como sou maior de idade, posso responder criminalmente por tudo que eu disser.
  2. Brincar com boneca feminina e interpretar o papel de mamãe e dona de casa é coisa de mulher SIM.Vcs já viram como é feio e prejudicial para um menino qdo ele cresce com trejeitos afeminados adquiridos dessas brincadeiras de meninas?Tenho um vizinho que cresceu rodeado de meninas e sem a presença de uma figura masculina. A mãe era solteira.O guri cresceu afeminado, sofreu bully na escola por toda a vida toda, incusive da minha parte, terminou o ensino médio e não quis saber de mais nada. Ele deve ter a minha idade e hoje ele ainda mora com a mãe, não trabalha, não estuda, não se relaciona com ninguém, nunca teve uma namorada ou namorado. Não se sabe se ele é gay, hetero ou assexuado. Eu acho que a falta de uma divisão clara de genêros e uma referência comportamente estragou a vida dele. Ele poderia ser uma pessoa normal hj.O mesmo acontece com aquelas meninas que crescem com comportamento masculino. nunca encontram um marido, não se desenvolvem como pessoa e ficam a margem da sociedade sendo assunto de fofocas e insinuaçãoes. Garanto que nenhuma é feliz por viver assim.
  3. Sou o único que escuto todas as músicas que postam aqui?
  4. Lunnar Eyes - http://www.youtube.com/watch?v=K3fSKMgRrjoSeraphin and his sons - http://www.youtube.com/watch?v=5EIDm1JYfj8
  5. Vc é Kyrie das antigas??Se for, tenho uma foto sua fazendo cosplay de jesus cristo.
  6. =[ Não tenho msn...... mas até q seria lgl =]Só o fato do Nilaum ter citado e vc ter respondido já caracteriza uma discussão.E agora com a minha participação dando mais evidência ainda o negócio evolui para propaganda jogada de marketing viral.
  7. Mas é claro que já. Tenho mais fotos dela do que ela mesma.O momiji faz moda lá.
  8. Se não me engano a tenko fazia faculdade junto com o luchta.A uns anos eles apareceram no fantástico dando entrevista.
  9. Qdo eu visitava chans sempre tinha um post de desktop, porém eu nunca participei de nenhum pq achava inútil mostrar a imagem que uso na tela do meu computador. Na verdade eu sempre usei fundo azul.Mas o que me deixava muito surpreso era ver como aqueles tópicos faziam sucesso e geralmente eram os maiores de todos.Até hj não entendo muito bem, mas desconfio que exista um esquema de venda de packs de papel de parede e os maiores vendedores na verdade são os autores desses tópicos.
  10. Acho que é culpa daquele jogo censurado lá.
  11. Mas..mas..mas e a faculdade de games??Vc traiu o movimento das computarias, véio.
  12. Estou tentando racionar mas não consigo.Tenho 3 fotos da opheliac, fotos que ela mesma postou aqui.Em cada foto ela está completamente diferente. Não dá pra falar que são a mesma pessoa.QUe tipo de magia vc usa? O Slender é muito bonito. Ele pode pegar o cara que quiser.Na próxima chamem o nilaum e comparem a altura dos 2.Sobre o que vcs conversaram??Vcs não podem simplesmente vir aqui no forum e dizer que se encontraram. Tem que dar detalhes, contar os causos, falem ai pô.
  13. O kyodaima sumiu depois do que eu falei. Não vi ele em mais nenhum tópico.Era brincadeira minha kyozinho. Eu sabia que vc era o cara estranho desde o começo.Vou te mandar uma foto minha pra vc ficar feliz de novo.
  14. Tenho uma camiseta roxa igual a sua. Vc tem bom gosto.Vc deveria ter tomado o lugar daquele cara estranho e ficado do lado das gatinhas.
  15. Eu não vou postar minha foto aqui.Mas quem quiser uma me manda pm que eu mando.
  16. Sempre dou risada qdo veja essa foto.Explodiu uma bomba de merda perto de vc?
  17. Não é vc nessa foto então???É muita decepção pra uma manhã tão curta.Alguém pode me dizer como eu posso montar um dossiê de qualidade de todos os user desse jogo se caras como vc jogam toda a confiabilidade de anos de pesquisa e stalkeamento usando essas fotos fakes??Trate já de colocar sua foto real.Agora só falta o Ronie Roadk falar que aquela foto tbm não é real....
  18. Eu não me arrependi de ter conhecido lol.Me arrependi sobre algo que escrevi naquele mesmo post e por isso eu editei.As vezes tenho consciência e volto atrás nas coisas que digo. Eu achei que fui um idiota e editei o texto. Não me afeta. só achei engraçado e quis fazer graça para me autopromover. Eu vivo disso mano. Entendi.
  19. Sentiu minha falta??A bronha dessa noite será em sua homenagem então.Mentalize a cena mentalmente e durma com essa imagem.
  20. Mas que babação de ovo é essa aqui???Se for de graça vou entrar na fila tbmAii so feiu...ai vc é lindu,,so feio,,élindu,,,tá bom so lindu entaum!1!EditMe arrependi do que escrevi sobre a opheliac@SublimissCara, se vc não falasse mais uma vez que é gay eu juro que não ia perceber. Pq afinal não adianta falar 1, 2 ou 4 vezes. Tem que ser 5 vezes por dia...Já deu mano.. Onde está o momiji qdo se precisa dele para dar umas aulas de etiqueta???
  21. Você é:ThiGynKaelthDanny HURRRRRR Vc pediu para excluir o tópico das tirinhas?Passei 3 horas fazendo aquela compilação....
  22. Parece ou não parece? Fala ai.
×
×
  • Criar Novo...