Ir para conteúdo

rafaelmoura1995

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelmoura1995 postou

  1. Se eu usar a Carta Exterminador Terrestre em uma armadura, e usar para upar mobando com o Temporal de Mil Flechas, o meu SP vai recuperar com o efeito da Carta?
  2. Gostaria de saber se alguem pode me dar exemplos de situções, em que eu poderia usar a Habilidade Benção Protetora, tanto em PVM, MVP e PVP. E se vale a pena deixar ela em LVL 1?
  3. @IlyanaE vc acha que depois do nerf, vc terá que fazer alguma alteração em suas Habilidades?
  4. @IlyanaSeria possivel, se não se incomodar, postar como vc colocou suas Habilidades desde que era Arqueira até Musa?
  5. Mas existe outros meios de contato...E sobre a Medicina, olha só poderei te ajudar com seus estudos fazendo perguntas de longa distancia, e se nesse tempo vc não poder entrar no Ragnarok, vou poder te informar sobre o que está rolando de novo no jogo =DNão leve a sério, só estou brincando. SUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAH
  6. Distancia não é obstaculo, entre dois corações apaixonados =DSUAHSUAHSAHSASUAHSUAHSA
  7. KKK... pior que é verdade. =\
  8. É... mesmo problema aqui, eu e uma amiga entramos em um portal para Ash Vacuum e deu a mesma coisa. =\
  9. É... concordo, esse foi um erro que prejudicou muita gente. =\
  10. Caraca, com esses itens ele deve ser muito popular na vida dele e conquistar muitas garotas tbm. kkk...
  11. Será que com 40 de AGI, fúria e rapidez eu consigo pegar uma ASPD boa para spamar o toque? Ou só dá com 50 pra cima mesmo?
  12. Eita... não especifiquei direito a minha pergunta. rsrsMinha duvida mesmo, é... em quais habilidades a AGI influência?
  13. Qual a influência do atributo agilidade na build de um RG?
  14. É... esse problema tá que nem a Rédea Permanente. Uma vez veio em uma atualização, depois veio denovo e no fim de tudo acabou ficando permanente no jogo, e pareçe que vai ser do msm jeito com esse problema. =\
  15. Qual o melhor escudo para upar na Reflexão, o combo do Escudo Farpado com Chifres de Bisão ou o Escudo de Escamas de Naga?
  16. Respondendo, vi uma ontem no manto de valq +9 por 900kk... O.oPow, 900kks uma Deviling no Thor? Achou caro ou barato? Tem mais barato pra vender??? Barata, se eu encontrar uma nesse valor, concerteza eu tento arrumar essa quantia para poder comprar.
  17. Respondendo, vi uma ontem no manto de valq +9 por 900kk... O.o Pow, 900kks uma Deviling no Thor?
  18. Era isso que eu ia dizer... Cadê?? Falaram tudo.
  19. Vamos lá... É sim... No meu caso começei a usar o Sopro mesmo só no LVL 120 onde o meu dano era decente para poder treinar em Nameless, mas eu usava equipamentos que aumentavam o meu HP como TG, Divergentes e etc... Uma arma com quatro Moscas Caçadoras seria uma boa opção para não ficar sem HP, não cheguei ainda a testar o Chapéu de Rideword e Espada Solar, mas pelo que eu vi em videos pareçe ser uma boa opção para o UP. No meu caso acho que o Sopro do Dragão seria a melhor opção por ser pego mais rapido que o Impacto Flamejante, agora se vc é do servidor Odin pode ser uma boa opção investir no Impacto Flamjante.
×
×
  • Criar Novo...