Ir para conteúdo

RaoD

Members
  • Total de itens

    756
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaoD postou

  1. ***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***
  2. Já levaram um Atroce de mim por conta do ataque mortal q-q Mas ele tava com uma AB, então não gastou tanto. Tenho um ninpou, amo as skills com nenhum delay.
  3. Slender faz isso não, ninguém senta a vara nele.
  4. Vish .-.Slender, você é um gatão mesmo. Meow.
  5. Eu novamente, postei essa foto no face também xD
  6. Anw, queria ter parentes aí, só tenho no RJ e-e'Caramba, só de olhar pro Slender dá vontade de rir, queria conhecer vocês pessoalmente.A ju, linda como sempre :3Nem entro mais no msn, só face agora q-q
  7. Você e mais 90% das pessoas que me conhecem
  8. Bem, pelo menos você tá do lado das gatinhas né? ...
  9. Chiiip, essa imagem, confundiu minha mente. Você tava andando ou tava parado ali?
  10. Eu já falei que vou gatunar ela primeiro, está na página anterior. Zelda OOT > all.
  11. Squirtle fala ao seu irmão que eu VOU GATUNAR ESSA CAMISA DELE pois nunca acho uma dessas nos eventos aqui.
  12. Imagino o Claitos como um cara normal com cara de pegador, mas tenho medo de me assustar para vida toda ._.
  13. Chapinha? Preciso disso não meu velho...felizmente nasci com meu cabelo liso pra caralh*. Pq ele está armado então?Ele deu uma mexida nele pra tirar a foto, ou ele usou laquê UEHEUEHEUEH
  14. Sublimis, cheque o tópico o que tem no avatar de cima fast, você tem que editar o que postou lá ;=;
  15. Você vai lembrar de ver suas MP's quando ver esse tópico! :3*Pensando*Ok .-.
  16. Se a gente não lembra de checar as PM's, por quê vamos lembrar de checar esse tópico?'----------'
  17. Nick: RightArmOfTheDevilClasse: SicárioNível: 111, na hora do vídeo.Servidor: OdinCategoria: LevelingComentário: Meu GX upando de Retaliação + Lâminas de Loki com a Jamadhar Gloriosa no Santuário de Rachel. Comecei a upar assim por quê estava enjoando de tocaia. É muito mais emocionante, porém se gasta muito pra curar. Reparem que para o SP, o Rideword cobre totalmente os gastos, e mesmo que ele acabe muito rápido, é só mobar uns 15 e encher novamente na tocaia. Felizmente, o dano apareceu.Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?7kybvvhc2zbxh9h#EDITMe falem se gostaram ou não do vídeo, estou aberto a sugestões!
  18. Se quer uma por HP, Diabolus com Peco. Se quer uma pra causar damage, Cota de Escamas de Naga ou Placa de Ossos com Porcellio. Se quer investir mesmo em HP e resistência, BTT com TG. Se quer upar nos Scarabas, Valq Armor com Porcellio. Sempre é bom ter uma couraça de fogo com porcellio, e uma couraça de água/vento com marc também.
  19. Tenta trocar o navegador. Geralmente isso acontece com o explorer.
  20. Sim, a Naght Red com 3 SW + alguma adaga [4] com cartas pra dano (ou BG pra humans) continua sendo a melhor opção pra CI, em monstros médios.
  21. Você pode precisar de uma Coraça de Fogo pra tancar, se quiser solar.Se também quiser causar um dano mediano, tipo, uns 6k, vai precisar de uma Bola de Ferro.Orelhas Felinas? Vai chegar lá e vai morrer. Elas tão nerfadas, tenta conseguir outro hat, de preferência Chapéu de Caçador. Dá uma olhada nesses vídeos:http://www.youtube.com/watch?v=-BlH3HhONTQEsse como pode ver, ela tá de Asfrika e TG, por isso tancou fácil.http://www.youtube.com/watch?v=APH8175GwyAAqui é o Zein pegando 150 no Nidd, repare que adagas tem um melhor proveito contra ele.Aqui são os equipamentos que ele usa:Sicário nível 150 Equipamento nos GDs:- Felinas +7 / Bio / Fugi - Diab Armor +3 LUK com Porcellio - +5Durga com Goblin a Vapor - Capuz de Praia com Roween - Grilhões + Bola de Ferro - Rabo de GatoEquipamentos no Nid:- Elmo Draconiano / Bio / Fugi - Couraça de Fogo com Porcellio - +7Bistu/+8MG[4] cardeadas com Abysmal/Petite/PoringNoel/Mino - Sopro do Dragão com Ray - Grilhões + Bola de Ferro - Vesper Core 2 Fonte: Clique aqui. Foi só pra você ter uma idéia do que usar, espero que tenha ajudado. Ah, você pode pedir pra algum amigo Renegado seu para mandar máscaras no Nidd, enquanto você mata. É uma boa ajuda >.
  22. A T E N Ç Ã O!É uma dúvida sobre o up nos Scarabas. A Naght Vermelha ia causar mais dano que a azul (usada no vídeo do Zeindelf) lá ou não? Ela substituiria a Bola de Ferro Ensanguentada? (meio cara no Odin). Ah, o Chapéu de Boitatá pode substituir o Chapéu de Sapo sem problemas? Não recomendo Cobolds para sin de adaga... Lugar bom pra pegar 95 é Sacerdotes Malditos, de Adaga Sagrada ou alguma com elemento fogo, depois partir pros Magmarings.
  23. Pega uma blue mesmo, na outra mão mg com quatro moscas '-'
×
×
  • Criar Novo...