Ir para conteúdo

Chiiiip

Members
  • Total de itens

    547
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Chiiiip

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ONE TWO THREE FOUR TAKE THE ELEVATOR AT THE HOTEL YORBA I'LL BE GLAD TO SEE YA LATERhttps://www.youtube.com/watch?v=DZPEUyiNcjA
  2. The Fratellis - Chelsea Dagger Agradeço ao Squirt por me mostrar uma banda tão legal.
  3. Def Leppard - Pour Some Sugar On MeEu me sinto tão gay ouvindo Glam Rock.
  4. The White Stripes - The Big Three Killed My Baby
  5. Chiiiip

    Chat OT

    Cite um meme que foi """"""CRIADO"""""" pelos chan's da vida, apenas para eu analizar aqui o meu histórico de memes usados e de gírias usadas, só pra ter certeza de que não estou falando nada de lá. rsrsçr Eu vi um post seu falando "MENES". Não vou explicar o que é, mas é provindo de lá. E aquele Site dos Menes fez um sentido câncer dele.
  6. Chiiiip

    Chat OT

    Momiji e Sublimis, se vocês não gostam do 4/brchan, por que ficam falando/postando memes deles? E falo daqueles que não viraram "câncer" ainda. O Bojangles/basinga que vi você postando há pouco é um exemplo.
  7. Chiiiip

    Chat OT

    E aí, ouviu o Costello Music do The Fratellis, lord?
  8. Chiiiip

    Chat OT

    Mesmo só tendo ouvido o Angles e a música Reptillia, eu achei One Way Trigger legal. Lembra um pouco o tecnobrega, mas não vou dizer que ficou tãão ruim.
  9. Chiiiip

    Chat OT

    I see what you did there.
  10. Chiiiip

    Chat OT

    Se não dá pra sentir a curva, então manda todo mundo tomar no cu mesmo. Ficar atrapalhando desnecessariamente.
  11. Chiiiip

    Chat OT

    Eu peço licença e sempre dou espaço quando alguém quer passar. Se bato em alguém sem querer, mesmo que saia bem fraco, peço desculpas. Mas a mochila é muito pesada nas minhas costas, imagina com um monte de gente ao lado e em pé por UMA HORA. Tem vezes que eu caio em curvas, segurando com as duas mãos. Fora os dias em que eu tenho que levar algo além da mochila. E isso não aconteceria se todo mundo ou pelo menos maioria fizesse o que alguns fazem aqui, que é segurar a mochila de quem tá em pé. Sempre que eu posso, faço isso.
  12. Chiiiip

    Chat OT

    Se eu conseguisse me segurar por uma hora com só uma mão, enquanto na outra levo uns 5 quilos na mochila, eu faria.
  13. Chiiiip

    Chat OT

    O Lord me lembrou de umas coisas de um ano atrás no fórum, e acabei parando nesse tópico.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/505673.aspx?PageIndex=1Não duvido que ele teria sido deletado nos dias de hoje.
×
×
  • Criar Novo...