Ir para conteúdo

Giovanni Strife

Members
  • Total de itens

    402
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giovanni Strife postou

  1. Rapaz.... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0CZuZZ17mck
  2. Sim,eu e a torcida do Flamengo sabemos disso.
  3. *editado pela moderação*
  4. Valeu! Irei repensar na questão de postar tópico polêmicos,rs.
  5. Me deem um tiro na cabeça no dia que eu assistir esses desenhos feitos para crianças japonesas,com menos de 6 anos de idade. Abraços.
  6. Eu digo o porque do forum estar vazio: Layout novo horrivel Experimente fazer um tópico polemico,e vc vera algum baba ovo sem vida da moderação lhe reportando na mesma hora,e você sendo banido Moderação parcial O jogo não tem mais muitos desafios,o renewall acabou com tudo. Eu mesmo estava pensando em criar algum tópico para agitar isso aqui,mas já fui banido tantas vezes que na próxima será ban eterno,então melhor não.
  7. Alguns que já estão mais tempo aqui devem se lembrar de mim,fiz alguns tópico polêmicos e alguns flames já,mas agora pretendo ficar na minha ahuah. Estou totalmente perdido no jogo! Tentando aprender novamente,estou no servidor Asgard,se alguém quiser me add pra trocar uma ideia ou jogar juntos,deixe o nick ai Abraços. edit: e essa data de ingresso? meio bugada não?!
  8. http://www.youtube.com/watch?v=Kx9jg14sIDg&feature=relmfu
  9. Que fim levou o tópico ''Ó as verdades doendo''? Lembro que postei lá,mas nem entrei mais depois,agora fui procurar pra dar uma olhada e não achei. Virou wannabe também?Sério que o fórum é tão importante pra vc,a ponto de vc querer o ''salvar''? O fórum tá morto por causa disso,qualquer coisa que acontece,chega uns no-life e ficam reportando...oq eles ganham fazendo isso eu não sei,namoral...
  10. Testando Pra ver se tudo voltou ao normal.
  11. Só se fosse de sexta para sábado e de sábado para domingo.Caso contrario eu pularia no seu pescoço por criar um tópico interessante em um horário que não posso participar Seria válido pra todos os dias apartir da meia noite ,e hoje é domingo pra segunda e vc tá aqui
  12. Pensando aqui,seria interessante um tópico apenas para posts de madrugada...tornaria as coisas mais agitadas,não?
  13. Depende se a moderação é palmeirense...se criar eu ajudo a flamear
  14. Como é inventar uma frase,e até hoje ver vários otários acreditando nela?
  15. Tenho curiosidade em ver a OT do magus diablo,nao sei porque. Bom topico:D
  16. Eu fico curioso pensando no que vcs devem falar por PM...
×
×
  • Criar Novo...