Ir para conteúdo

rafinhasb

Members
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafinhasb postou

  1. Voltando do @quit, quando tem que bater a gente bate, mas quando tem que aplaudir, a gente aplaude. Conteúdo aparentemente maneiro, vai movimentar o game.
  2. rafinhasb

    Sombrios de Classe

    Dundé, aqueles sombrios de terceira classe onde eu poderia encontrar mais informações. No sistema de listagem da kachua não é nada claro.
  3. Habitantes de rune midgard, abri esse post pra gente trocar uma ideia, sem intuito algum de atingir quem quer que seja, muito menos fazer barulho, mas civilizadamente conversamos como usuários desse jogo maravilhoso, mas também como consumidores . Espero que a Staff realmente não leve a mal. Sendo bem direto, depois de um longo e exaustivo dia de trabalho, verifiquei que a manutenção havia acabado e resolvi entrar pra me inteirar das novidades, - uma loja bem recheada. Entretanto um item a venda me chamou a atenção, e por isso estamos aqui. Há cerca de algumas Att's, veio uma atualização que movimentou bastante os servidores junto com black friday, assim como muitos, não perdi tempo e garanti a minha seyren pela bagatela de 150k de rops, se não me falha a memória, a carta por venda direta mais cara até então. O espaço está aberto para entendermos o porquê dos 250k de rops em uma carta com a mesma dificuldade da lord seyren, por que distorções tão grandes nos preços sem black friday? Quais serão as escaladas de preço a partir daqui? Sem entrar em detalhes, as vendas de equipamentos maiores de 1b é comum, acredito que tudo entre na cota para a política de precificação, mas tem que ter um critério, são distorções muito grande de cartas vindas praticamente ao mesmo tempo com a mesma dificuldade de obtenção e de valores +/- semelhantes.
  4. Excelente guia. Ajudou bastante a recapitular um pouco do que ocorreu nos meus 5 anos de quit. Valeusss
  5. Que saudades dos flames IRL desse fórum e desse joguinho!! Olá pessoas, tudo bem? Há uns bons anos não jogo essa oitava maravilha que amamos e odiamos na mesma proporção. Se me lembro bem, era jogador do asgard que fundiu com um novo servidor chamado valhala, me lembro apenas do 175, dessa fusão de servidores e daquelas botas temporais apelonas que estavam para destruir o universo e mais recentemente fiquei sabendo por alto da mudança da lug para a warpportal. Confesso que estou mais perdido que aprendiz em prontera. haha Bom, minha situação atual: Me encontro no servidor valhala, possuo alguns personagens e gostaria muito de um norte de como esta realmente o jogo , classes, equipamentos e etc Sicário: 160 kvm+12 ; 2 sicárias 110/150 ; 2 Bioquímicos 144/ 150; Rk 125 ; Suma 99 ; Mecânico 120 Basicamente é isso, possuo ainda muita coisa de up e uns equipamentos pra dar leech em mag² e para farmar bakonawa com os bioquímicos. PS: quem quiser trocar uma ideia, meus nomes in game são: chazz¬¬ e rafa¬
  6. Olá galera, primeiro de tudo, tô muito feliz de ter voltando e à princípio ver o game movimentado e com muitas novidades. Sempre joguei de gatuno e evoluções. Meu servidor é o valhala. Meu sicário à época tinha/tem uma KVM +12 (ainda tem utilidade em woe?!) mas terei que recomeçar. Gostaria de saber se mudou a mecânica com as botas temporais e com tantas novidades (bota novidade nisso). Muitas dúvidas tbm em build e etc, percebo que tem bastante coisa desatualizada nos tutoriais criados pelos mestres da classe. Alguma orientação por onde começar a estudar todas essas mudanças? Complementado uma outra dúvida, possuo três bioquímicos 155+, alguma sugestão de quests e etc? Obrigado família, muito bom voltar pra esse vício!
  7. Não sei o porquê,mas me lembrou isso aqui: Ps: eu sei que eu vou pro lugar que é quente. Ps²: Só para os fortes. Ps³: Se você não cometeu nada de errado,fique tranquilo,isso foi só uma averiguação para constatar isso.
  8. LUG adia a guerra hoje pelo amor de Valhala. Ta impossível jogar...lag..,bugs de tag e pt's sumindo..DC'S a cada 2 min... enfim. A guerra hoje ta passando longe de entretenimento.
  9. Um amigo meu esta tendo esse mesmo problema. Fui tentar resetar uma das minhas contas e deu o mesmo problema. Logo não é um caso isolado,mas um problema no site.
  10. Então, dentro de porto malaya existem váaarias quests repetitíveis que dão uma excelente xp e são relativamente muito tranquilas de se fazer. Excluso as de acesso aos mvps da ilha, toas as outras são para personagens 100+ http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya Poxa Dundé, muito obrigado,mas eu me sinto na obrigação de pagá-los. Quando o rag resolver abrir, eu entro em contato aqui no fórum ou qualquer coisa me mando uma pm: chazz¬¬ ou rafa¬ Sério?! Eu quero!! Quando o jogo estiver a fim de abrir eu te mando uma pm. Pode ser?
  11. @Lut Rapaz..vamos conversar haha Tenho 1k de amuleto menor. Tem todos os itens para produzir a tatuagem?
  12. Parece que o contador dos itens para abrir a quest festival de pintados também foi resetada. Não tem nenhuma contribuição.
  13. Loguei pra ver se o game ainda dava algum suspiro e por incrível que pareça essse novo servidor até que esta legalzinho.
  14. destiny - stratovarius http://www.youtube.com/watch?v=APH8175GwyA
×
×
  • Criar Novo...