Ir para conteúdo

Breeze

Members
  • Total de itens

    684
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Breeze

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A triste realidade de um jogador chato. Claramente procurando motivos pra ofuscar sua incapacidade de se manter no jogo. Sempre é mais fácil culpar motivos externos do que aceitar o fracasso. Obviamente que tem itens de ROPs, é assim que o jogo funciona e se sustenta, se não tá feliz com isso, tem três opções. Primeira, compre ROPs, como 90% dos jogadores. Segunda, vá farmar e tente comprar os itens com seu dinheiro farmado, todo mundo vende itens de rops por kks. Terceira, quite, não fará falta. Menos choro, mais eficiência. ps: ninguém compra AD por rops.
  2. A vida desse cara deve ser bem triste e chata pra ficar o dia inteiro pesquisando oq os outros fazem. Dá um nojo desgraçado de gente assim velho, tenho vontade de vomitar, na moral mesmo.
  3. Tem um certo povinho aqui do fórum que dá nojo. Sinceramente, a expressão "defecar pelos dedos" nunca definiu tanto algo, como define vocês. "Comercio ilegal", pra começar, não é ILEGAL; É contra as REGRAS DO JOGO apenas, ainda que não prejudique ninguém, não existe uma LEI pra isso. Pelo contrário, o comércio de ITENS, veja bem, ITENS, não kks gerados de bot, ajuda o servidor a se manter. O jogo SEMPRE foi pay2win(não adianta falar que no começo do jogo não tinha, ou você é inocente, pra não dizer ignorante, ou não jogava de fato na época), não só por esse tipo de comércio mas pelo estilo do jogo em si. E os maiores consumidores de ROPs, são os players que tem dinheiro e que sim, compram itens por reais também, e os vendedores de itens, que também compram MUITO rops cada vez que há algum item decente que possa gerar uma mudança na economia. Esses "players que compram e vendem itens por reais" ou "revendedores" que vocês tanto repudiam, são quem mantém o jogo que vocês -passam o dia inteiro no fórum defecando- jogam. hurrr durrr mimimi tira o tickets Todos os servidores oficiais tem suas maneiras de ter itens bons que vem por algum mecanismo aleatório que você tem que comprar até vir oq quer, TODOS. Isso é oq gera lucro, pequeno acéfalo, não vão tirar isso. Ao meu ver, vocês que reclamam disso são apenas chatos moralistas. Sabe pq? Pq quem reclama disso, nem joga sério. Vocês com certeza não jogam woe, mal conseguem matar um mvp mediano, muitas vezes, nem um personagem nível máximo tem, parece que o objetivo da vidinha imunda de vocês é apenas falar mal das coisas que não são do jeito que vocês querem. Acordem, crianças, é só pegar 10minutos pra ler os posts desse fórum que com certeza vai achar alguém(e geralmente são sempre os mesmos CHATOS) reclamando do jogo, sendo que a solução é apenas parar de jogar e não encher mais o saco com esse moralismo nojento.
  4. Essa carta é uma porcaria, não faça isso.
  5. Eleanor é horrível, Eira e Dieter são os únicos que prestam.
  6. Nada de compensação, nada de Use e Ganhe. Muito bom.
  7. Claramente o melhor argumento é tentar adivinhar minha classe, se baseando no princípio totalmente ignorante de "mono dedo". Que triste ver o nível dos membros desse fórum hoje em dia. Mas enfim, eu jogo de Sorcerer. E acho o jogo fácil. Se você não acha, é pq te falta dedo, rs.
  8. Errado e errado. Os players tem que se adequar ao jogo, não tá bom, quite, é bem simples. Sempre vai ter alguém jogando. E Ragnarok tá longe de ser um jogo difícil, independente da classe. Dizer que o jogo é difícil pq joga com X classe, é o mesmo tipo de argumento que LOW ELO usam em outro jogo, que não vou citar o nome, pra não subir de elo. Mas assim como no outro jogo, e na vida, é mais fácil culpar qualquer outra coisa do que você mesmo, pra justificar sua falta de competência.
  9. A real é que vão chorar se vier item bom, vão chorar se não vier item bom, vão chorar pra tudo. Que gente chata do caralho.
  10. Verdade, precisa de dedo pra caralho pra soltar Intense Telekinesis e sair spammando Soul Expansion sem cast. High level gameplay.
  11. Não tenho "k"s suficientes pra rir desse vídeo.
  12. Hmm, então quer dizer que gastar milhares de reais pra adquirir itens como Bispo original, Ant Buyanne etc, te faz ser um bom jogador? Não sabia que comprar itens te dava dedo. Mas creio que fazer videozinho limpando pvp contra povinho mal equipado faz o ego aumentar bastante, né? Mas eu acho que te entendo, o seu diferencial foi a grana que gastou, e com esses itens novos, todos podem fazer a mesma coisa(ou até mais, visto que tu não fez nada relevante para os itens que possui), só que gastando muito menos. Chega a ser hilário.
  13. Eu não entendi muito bem, isso é mais um post de choro ou você tentou ser engraçado?
×
×
  • Criar Novo...