-
Content Count
313 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
1 NeutralRecent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Que saudades dos flames IRL desse fórum e desse joguinho!! Olá pessoas, tudo bem? Há uns bons anos não jogo essa oitava maravilha que amamos e odiamos na mesma proporção. Se me lembro bem, era jogador do asgard que fundiu com um novo servidor chamado valhala, me lembro apenas do 175, dessa fusão de servidores e daquelas botas temporais apelonas que estavam para destruir o universo e mais recentemente fiquei sabendo por alto da mudança da lug para a warpportal. Confesso que estou mais perdido que aprendiz em prontera. haha Bom, minha situação atual: Me encontro no servidor valhala, possuo alguns personagens e gostaria muito de um norte de como esta realmente o jogo , classes, equipamentos e etc Sicário: 160 kvm+12 ; 2 sicárias 110/150 ; 2 Bioquímicos 144/ 150; Rk 125 ; Suma 99 ; Mecânico 120 Basicamente é isso, possuo ainda muita coisa de up e uns equipamentos pra dar leech em mag² e para farmar bakonawa com os bioquímicos. PS: quem quiser trocar uma ideia, meus nomes in game são: chazz¬¬ e rafa¬
-
Admiro sua paciência,SÉRIO!
-
Não sei o porquê,mas me lembrou isso aqui: Ps: eu sei que eu vou pro lugar que é quente. Ps²: Só para os fortes. Ps³: Se você não cometeu nada de errado,fique tranquilo,isso foi só uma averiguação para constatar isso.
-
LUG adia a guerra hoje pelo amor de Valhala. Ta impossível jogar...lag..,bugs de tag e pt's sumindo..DC'S a cada 2 min... enfim. A guerra hoje ta passando longe de entretenimento.
-
Então, dentro de porto malaya existem váaarias quests repetitíveis que dão uma excelente xp e são relativamente muito tranquilas de se fazer. Excluso as de acesso aos mvps da ilha, toas as outras são para personagens 100+ http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya Poxa Dundé, muito obrigado,mas eu me sinto na obrigação de pagá-los. Quando o rag resolver abrir, eu entro em contato aqui no fórum ou qualquer coisa me mando uma pm: chazz¬¬ ou rafa¬ Sério?! Eu quero!! Quando o jogo estiver a fim de abrir eu te mando uma pm. Pode ser?
-
@Lut Rapaz..vamos conversar haha Tenho 1k de amuleto menor. Tem todos os itens para produzir a tatuagem?
-
Parece que o contador dos itens para abrir a quest festival de pintados também foi resetada. Não tem nenhuma contribuição.
-
Loguei pra ver se o game ainda dava algum suspiro e por incrível que pareça essse novo servidor até que esta legalzinho.
-
Achei bem bacana o projeto. Mas me perdoe a ignorância,estou há long time ago sem jogar e sem muitas referências. Quais são os planos do fansite para diferenciá-lo do browiki?
-
sério ? OoOoOHHHquando chega ? previsão ?: aproveitando eu gostaria de saber o motivo do porque quando eu faço uma pergunta simples e direta recebo uma resposta indireta e abstrata ?
-
alguém dá uma luz por favor :/
-
auau é 1.4gbconfere lá