Ir para conteúdo

Liih*~

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Liih*~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Linda, perfeita... Muito Obrigada!!! Seus desenhos são fantasticos.
  2. Amei seus desenhos, será que consegue um tempinho pra fazer uma pra mim?Segue SS da minha personagem.
  3. Meus filhos, sem dúvida, o resto é tudo material pode ser reconquistado futuramente.
  4. Acho que dividindo exp é mais ou menos por aí mesmo, se vc quer um up rápido seria melhor tentar um assistente como ja foi comentado, tipo Alice, eu upei bem rápido com elas. Atualmente com o lvl que estou só em dupla mesmo, então é bem demoradinho mesmo :/Boa sorte ai, sou do odin, se quiser mandar pm em um dos nicks da assinatura, quem sabe posso ajudar.
  5. Liih*~

    Loiras ou Morenas

    Era isso que eu ia dizer... Cadê?? Falaram tudo. Ruivas naturais ou falsas?Prefiro as naturais. Depende do ponto de vista mas de fato ruivas naturais é dificil encontrar...Eu sou falsificada T_T mas tantas loiras por ai também são u.uPara agradar a todos *-*
  6. Liih*~

    Loiras ou Morenas

    Era isso que eu ia dizer... Cadê??
  7. Liih*~

    Forsaken

    Raed x3 aqui, A maioria de lá é do Pw,o pessoal tá infeliz com o jogo,e esse é novo e no mesmo estilo,ai tão migrando.Tem Gc pra caraleo também,tão empesteando os tópicos com emoticons escrotos de gente gritando e fazendo floods da pior forma possível,sem contar os pseudo trolls que estão por lá também.Não adianta ser hipócrita só dar uma olhada no fórum de lá,é raro ver alguém que não seja underage.Btw,não estou generalizando,tem suas excessões.Mas é issâe,o pessoal do Pw dá uma equilibrada nas coisas.Até agora só vi duas pessoas daqui por lá. @Nilaum Sad But True.Tem uns parças meus que estão por lá,mas pra comprar todas as expansões sai cerca de 200 pilas confere?Ainda mais agora que eu to quase passando fome pra pagar uma moto,a carta e outras coisas ae,e mesmo se tivesse sobrando,não gasto mais nem 10 conto em jogo online,por melhor que ele seja.E esse ai provavelmente vou jogar só até o Sistema de Cash sair.
  8. Liih*~

    Forsaken

    Raed nos largou para ir pro Forsaken e roubar contas alheias no fórum :(Agora que tá com tempo livre não vai querer ser tutor novamente ? Raed x3 aqui novamente!Então,foi a primeira coisa que pensei quando consegui tempo livre.Só que além das seleções estarem fechadas,eu estou sem créditos na minha conta.Também não estou mais jogando e tô desatualizado,e se por acaso voltasse a jogar teria que voltar do 0.Btw,semana que vêm acho que vou colocar alguma coisa,pelo menos pra ficar pelo OT. @Topic A minha primeira impressão também foi de Plágio do outro jogo,o Algoz inicial tem as MESMAS habilidades do Ladino do concorrente,até os ícones das habilidades eram iguais.Só que conforme o tempo passou,vi que não era tanto assim.Tem bastante Quest Criativa e algumas coisas inovadoras também. Abraços o/ Edit:Dá uma olhada no fórum de lá http://sites.levelupgames.com.br/Forum/forsaken/Por enquanto dá pra fazer conta de gratiz!1!
  9. Liih*~

    Forsaken

    Raed x3 aqui, Agora que mudei de ramo,e estou com mais tempo livre,tô jogando Forsaken desde a inauguração,bom,ele é MUITO parecido com o jogo da grande concorrente,o sistema de Raças e Classes,e até as Habilidades.Tô curtindo bastante,não achei os gráficos ruins.E mesmo assim,se gráfico fosse o mais importante pra fazer um bom jogo,ninguém mais jogaria Ragnarok. Abraços!
  10. Eu olhei por cima e falei "mas que diabos?"Aí eu vi o nome do Hijai shUAHSuHAUshAUhsUAHsuHAUShAUshUAhsUAHSU Raed x3 aqui,MÍTICOOOOOOO ASDOGIAUSDHGOAISDUGHOASIU
  11. Liih*~

    Cards mvps no Odin

    É bem isso... Se não daqui alguns dias o Odin vai estar como o Thor x.x
  12. Liih*~

    .

    Posso entrar na fila também?! Logo posto uma SS, gostaria que fosse da minha bioquimica se possível Grata desde já.
×
×
  • Criar Novo...