Ir para conteúdo

AVATAR A Lenda de Korra Epi.1-12 e Lançamento no Brasil


DarkTrilo

Posts Recomendados

  • Replies 188
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

dando uma ressada, acabei de ver o EP. 4. Sobrenatural...Tava revendo naruto, a batalha de Sasori, e dps desse episódio fiquei desestimulado a ver Naruto.Tenso é ver os EUA com uma animação dando de 10 a 0 nos japas. É.
O que + peca nos animes são q eles vem de mangas q tem q agradar todo mundo SEMPRE se n ele saiAi fica uma mistura e enfiam piadas sem graça em muitas partesO manga perde a historia e vira só piada ou só fanservice diferente dos EUA q alem de terem a qualidade de animação bem melhor n dependem de nenhum quadrinho e recebem opiniões de toda a sua equipe para fazer a série
Link para o comentário
Share on other sites

Tem com legendas separadas, mas eu tinha tentado baixar e deu erro no site para mim, só consegui a legenda
Como eu ti falai talvez precise o cadastro. vou procurar bem aqui em outro site que tenho gostume de baixar.

pega o link ai direto para baixar: http://www.mediafire.com/?vgct5clcs88d7ib Tu já tem as legendas  é so colocar os dois arquivos com o mesmo nome e abrir os dois juntos

Link para o comentário
Share on other sites

Final mas orgasmático que já teve! Os próximos livros devem entrar em assuntos diferentes pois este final não deixou muitas brechas do que já estava acontecendo e do que acontece normalmente ( tipo, 1ª temporada e já conhece o estado avatar).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso é ver os EUA com uma animação dando de 10 a 0 nos japas. É
 

 

Você te,m problemas? Animação não conta,Gráficos não contam :D

Não venha ser mais um defensor dos estados unidos,ODEIO aquele PAÍS NOJENTO,Animações americanas você conta 1 ou 2 que conseguem chegar aos pés de animes (avatar por exemplo)

JAPAN  ? ? ? ? ?

KOREA ? ? ? ?

China    ? ? ?

Europe  ? ? ?

 

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você te,m problemas? Animação não conta,Gráficos não contam :D

Não venha ser mais um defensor dos estados unidos,ODEIO aquele PAÍS NOJENTO,Animações americanas você conta 1 ou 2 que conseguem chegar aos pés de animes (avatar por exemplo)

Ele quis dizer animação no sentido de desenho animado, não da técnica animação.

E essa briguinha é idiota. Os EUA fazem coisas boas, a Europa faz coisas boas, os países do oriente fazem coisas boas e até o Brasil faz coisas boas de vez em quando. Mas são estilos muito diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Animação não conta,Gráficos não contam :D
Ter um começo, meio e fim, também conta.A melhor coisa do Japão na década passada foi Death Note. Ponto.A "melhor coisa" do US and A  na década passada, foi Avatar. Claro que comparar avatar com Death Note é comparar um MiniGame a um GBC, mas ainda é incrível que a Nickelodeon, em especial, produza algo com tanta qualidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha... to gostando do enredo desse novo Avatar... Tem mais historias sombrias e segredos do que o outro, ao meu ver...

Sem falar, que IMO, o vilão é mais perverso, mais estrategista... e tem toda uma manipulação por tras da cidade, não que antes no "primeiro" não tivesse, mas sinto que nesse há de ter mais e estar me parecendo ser bem utilizado...

E viva a evolução tecnologia, rulando vidas...

 

 

 

Sim sim,mas os personagens do primeiro eram MUITO MAIS legais.

Passavam uma emoção,o Soka por exemplo eu morria de rir com ele

o MOMO tbm era muito engraçado,o zuko apesar de ser malvado tinha um lado bom

o Tio era muito engraçado tbm

Vide outros.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dear lord, vi o trailer no YT outro dia e sentia calafrios a cada cena mas achava que demoraria para lançarem, e agora me aparecem dizendo que já tem até 2º episódio.Anitube me aguarde.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá muito tenso assistir 1 epsódio por mês...haaaa! que agonia!

vlw por ter postado.

Não é um episódio por mês é que eles liberaram os 2 1º antes do lançamento na tv que foi dia 14 (Episódios 1 e 2) Dia 21 foi lançado o 3º e dia 28 sera o 4º ele é semanal
Link para o comentário
Share on other sites

Estou em dúvida entre esse ser o 3º ou 5º pior final de anime (merece o título, pelo trabalho anterior) que já assisti em 8 anos de otaku assumido.

A única coisa que posso esperar é uma continuação, lembrando que Korra estava prevista para apenas 1 temporada, pedente a aceitação pública.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente por isso q ele não é anime, pq Avatar não é japonês, é americano ^^ é como chamar um comic de manga. Mas...como "anime" se trata de uma animação, nada impede de chamar assim, apenas não é o termo correto.

Eu falo desenho pra tudo.Se eu vejo que o cara se irrita eu começo a chamar então de desenho animado.Mangá, comic, etc é tudo quadrinho.Se alguém se irrita eu chamo de gibi.

@allAvatar é o filme do james cameron.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim,mas os personagens do primeiro eram MUITO MAIS legais.

Passavam uma emoção,o Soka por exemplo eu morria de rir com ele

o MOMO tbm era muito engraçado,o zuko apesar de ser malvado tinha um lado bom

o Tio era muito engraçado tbm

Vide outros.

 

Eh também senti falta do Soka, do Iroh, Aang....Deu um Vazio no coração quando a série acabou...Mas Korra surpreendeu, apesar de eu não ter gostado de toda aquela tecnologia. ( eu ainda prefiro a época do Aang, onde no maximo navios e Balões existiam). Amon é o vilão mais modafoca que eu já vi, além de ter poderes de um Avatar, ele aparentemente é imune a dobra de Sangue ( seria um hibrido entre humano e robô?)Gostei do foco aos não-dobradores, que foram deixados de lado na Primeira série, apesar de que o Soka não era dobrador.Só achei que rolou muito rápido o romance na série.

Do restante está ótimo...

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto da série.Mas vou esperar sair todos os episódios, se eu assistir apenas um ou dois eu fico muito ansioso.
Te entendo. EHUEHUEHUEHUEHEUHEMas saber que o negócio já tá sendo exibido e não assistir pelo menos um episódio é pior, isso é o que eu acho. XDSerá que os livros serão os mesmos da série passada? Porque pelo visto ela já domina todos os elementos, exceto o ar. Mas seria bom se dessa vez tivessem os 4 livros.
Link para o comentário
Share on other sites

Final mas orgasmático que já teve! Os próximos livros devem entrar em assuntos diferentes pois este final não deixou muitas brechas do que já estava acontecendo e do que acontece normalmente ( tipo, 1ª temporada e já conhece o estado avatar).

Eu tava achando desdo inicio que a série tava corrida e isso ia dar merd*           Mas eu pensei na possibilidade de eles conseguirem atrapalha o Amon e ele ter que recuar para a série ter + história, mas parece que eles querem colocar só ação e romance ....     Quando se cria uma história sem história não da certo .....                           Por isso quando um anime vira Ecchi dificilmente ele vai ser empolgante :/ *to dando um exemplo não tem nada haver com avatar '-'*

          O Aang conseguiu atrair as pessoas porque mostrou ser uma pessoa divertida enquanto fazia a sua busca pelas dobras e se metia em confusão, mas nunca deixando de fazer amigos e conhecer pessoas que chamavam a atenção do público.

         Enquanto a korra ficou metade da série em Republic City rodeada dos mesmos personagens.....E eu não tenho fé de que a série va sair de Republic City :/                Não queria ser pessimista, mas foi o que eu achei da série desde que ela foi para Republic city e começou o romance >.<.....muito cedo iss vai dar merd>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...