Ir para conteúdo

Eludere

Members
  • Total de itens

    917
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Eludere

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Harder Better Faster Stronger - Daft Punk
  2. Olá MalbecConseguir IK no templo de rachel não chega a ser dificil, pois a imensa maioria dos monstros encontrados no mapa são do tipo humanoide, sendo esse o caso prepare-se com o máximo de dano para eles, nesse caso use mascara do exterminador ( mais fácil e acessível do que fugitivo), para meio o servidor asgard está um pouco carente de algo que aumente o dano, mas recentemente houve a inclusão do meio com slot, portanto agarre um assim que conseguir e coloque uma carta pinguicula sombria (aproveite o farm e colete galhos antigos para os RK), para o topo ficarei devendo algo, pois não sou perfeitamente inteirado no servidor. Como armadura eu opto por um manto diab com encanto de dex e carta porcelio. Acessórios são poucos que auxliam de verdade, mas eu gosto muito do anel de corrida para agilizar meu cast (lembrando que tempestade possui cooldown e o efeito do anel só aplica-se a delay). Existe ujm opção muito pouco usada atualmente e que me satisfez razoavelmente que é o combo de cartas do arqueiro, o dano aumenta um pouco e ele concede alguns bonus que podem ser atrativos em certos casos. É claro que você sempre deve lembra-se de levar aquele teu amigo sacerdote para conceder uns buffs espertos.
  3. Concordo parcialmente com o iMatteus, minha única divergência é em questão a kukre, não vejo como +1 agi ( em comparação a yoyo que dá +1 agi e +3 esquiva perfeita) farão a diferença necessária para fechar uma aspd.
  4. Ultimo freoni do dia e decidi brincar um pouco com ele. Fora ser fraquinho, foi bem estranho ele morrer, não percebi entrando em fúria e caiu do nada, agora vou comprar e levar rastreador gz pros mvp.
  5. Claro que ajudamos, mas é preciso um pouco mais de informação para começar a auxilia-lo. Qual o objetivo final do casal? Pretende focar em apenas uma modalidade (pvm/mvp/pvp/gde) ou vai arriscar um pouco de cada e aceitar as dificuldades? Lembre-se que o casal é muito mais voltado para o completo suporte e mesmo possuindo habilidades de dano, as mesmas não são o bastante para a situação do jogo. Existe também a dificuldade do up, pois os mesmo só conseguirão evoluir após certo ponto com grupos ou dupla. Nos repasse mais questões diretas e focadas no seu desejo com os personagens, assim a ajuda será muito mais rápida e fácil.
  6. Episódio 15.1 traz a expansão da exploração de Juperos e conclui parte da reconstrução de Morroc, há outras coisas, mas não achei muita informação para poder repassar com credibilidade.
  7. Já que todo mundo já está comprando sua carta pensei em matar o Faraó. Com agradecimentos espeiciais ao PC Stalker, pois sem ele ficaria díficl, disputei com AD e depois com Acerto de Contas.
  8. Vou assumir que esteja se preparando para upar com tempestade, então aconselharei nesse sentido, também só mencionarei aquilo que vejo como complicações para o seu up futuro. Aconselho trocar a carta borboleta sanguinária, opte por uma bata de orleans ou uma fen; adquira uma proxy, pois apenas com o rideword seu sp não recuperará com a frequência; a botas diabolous está com carta? e ela só é realmente util com o combo feito com o manteau diablous, portanto pense em comprar outro sapato para melhorar seu sp e hp, especialmente seu sp, pois o modificador não é dos melhores na classe. Sua tempestade está com um nivel muito baixo para poder ir em mapas mais rentáveis, você acabaria tendo problemas para matar e poderia ser sobrepujado pelo mob, portanto é melhor ficar em mapa mais fraco, porém com mais chance de sobrevivência do que apresar seu up e ficar sofrendo Quando conseguir um nivel razoavel na Tempestade de Flechas, pode ir upar nos cobold, lobos do deserto ou templo de rachel. Também é possível upar como killer em grupos quando fechar a habilidade, nesse caso depende bastante do grupo, um grupo bem estruturado melhora em muito seu up.
  9. Já conversei com o Torin no Sakray e ele afirmou que não chegará nenhum dos set que faltam, também procurei nos npcs do server e fui em Mora conferir e realmente não vai ser dessa vez.
  10. O mapa dos lobos do deserto, abaixo da entrada para a Caverna de Gelo, é bem rentável. Como os lobos são a maioria no mapa, do elemento fogo e não possuem tanto hp, fica bem fácil mata-los com endow de água. No mapa vc também pode obter Sangue de lobo e presa de lobo, ambos itens usados em craft de classe 3. Quanto a equipamentos só optaria por uma bata de orleans, mas apenas se sentir necessidade no cast de tempestade.
  11. Primeira vez que faço mvp solo com o Shura e aqui está o resultado
  12. Poderia ler esses tópicos? O que veio de novo? Set Mora [bUG] Npc - Guardião do Poder (Mora) Espero que sua curiosidade seja saciada. ^^
  13. Claro que é,por isso postei a SS e pelo mesmo motivo é uma pérolaSituação : Campal,que é uma modalidade de pvp,quase igual a woe.Ai o povo vai serm uma marc/druida na barra de atalho pra uma situação dessa onde não tem um dano massivo que justifique o uso de Tao Gunka.E SEMPRE congelavam,mostrando que a Tg tava colada com Super Bond,ao ponto de eu congelar o time inteiro na base várias vezes e ainda passar por eles com slow grace.Resumo:Um trovador low lvl inutilizando vários 150 porque os mesmos não conseguiam descolar a Tg,que no olhar de alguns é uma carta de primeira necessidade.
  14. TG >>> Marc na concepção de alguns rs
×
×
  • Criar Novo...