Ir para conteúdo

DarkTrilo

Members
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DarkTrilo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ocorreu um erro comigo, ta dizendo um negocio AI.lua error, to sem poder jogar com meu char, como faz, coloquei o Edgar, talvez eu perca '-'
  2. DarkTrilo

    Fanarts do _Ark_

    Um para mim também, um Feiticeiro azul lendo um livro em cima da raposa branca com azul. Com o nome Revenger. (Com o ponto)
  3. Sou muito fãn dos Dobradores de Elementos. Muito massa a nova avatar dobradora de água. Quando chegar aqui no Brasil?
  4. Cara, muito legal sua Fan fic, curto muito fan fic, eu sou fãn dos sentinelas e trovadores, mas sua fic ficou muito boa, agora uma dica, saiba onde botar letra Maiuscula, e minúscula, que ficar mais organizado, e divida os texto em negrito, itálico e sublinhado colocar a legenda também é uma boa para ficar mais organizado. Esperando o 2º Capítulo. (Ansioso)
  5. Faz quem quiser, eu fiz o pedido.
  6. Um avatar com um feiticeiro de Sprite azul e branco, sentado lendo um livro. Com o nome Thew. ([Com ponto])
  7. Comprei duas caixa TG, e to vendendo por 14,5kk, acho que 30kk zenny, eu gasto em quais equipes eu gasto?
  8. Pessoal to com um Mago de Build Agi/Int, e to comprei 14k de Rops, e quero investir nele. Pessoal me der dicas de itens, equipamentos, cartas e tudo mais para o mago. E qual melhor item para comprar de rops e revender. E por quanto revende. Os itens os melhores. Qual melhor cajado, quanto custa, e as cartas para equipar. Sábio, Futuro Feiticeiro.
  9. Pessoal eu tenho uma dúvida, Ranger que vende Leech, é comum Trapper ou arco, qual melhor para vender?
  10. Obrigado, mas desistir por enquanto da classe dos arqueiros.
  11. Ophealic, faz uma do Ranger como se estivesse segurando o arco ou lançando uma flecha., com esse mesmo cabelo, em cima do Warg e com o falcão voando em cima dele, o nome é Thew, o sprite pode ser comum mesmo, mas faz transparente.
  12. Pessoal to com um Arqueiro de Build Agi/Dex, e to comprei 14k de Rops, e quero investir nele. Pessoal me der dicas de itens, equipamentos, cartas e tudo mais para o Arqueiro. E qual melhor item para comprar de rops e revender. E por quanto revende. Os itens os melhores. Qual melhor arco, quanto custa, e as cartas para equipar.
  13. Certo, vou continuar com o Arcano e essa raposa mesmo. Mas na signature faz assim. Aprendiz Mago Arcano (Sprite comum) Bruxo e Arquimago. Aew ficar assim Aprendiz, Mago do lado direito, Arcano (Sprite comum) no meio em cima da raposa, do lago direito Bruxo e Arquimago (Aprendiz, Mago, Bruxo e Arquimago sentado) O cabelo esse mesmo. E o nome Soul Revenger.(Com o Ponto). O avatar deixe eu peço a outra pessoa, mas obrigado.
×
×
  • Criar Novo...