Ir para conteúdo

Homem morre porque mulher esmagou seus testículos com a mão


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Momento para dor extrema:Um lojista de 42 anos na cidade de Haikou, China, morreu depois que uma mulher de 41 anos esmagou os testículos dele com a mão. É possível morrer devido a dor extrema nos testículos? Sim, e eis a explicação.

Eu falei com o urologista Dr. Irwin Goldstein, diretor da unidade San Diego Sexual Medicine no Alvarado Hospital (EUA). Ele diz:

\

Sim, os testículos são extraordinariamente sensíveis ao

toque e há uma liberação enorme de adrenalina quando há força excessiva

aplicada a estes órgãos.

A dor testicular se distribui ao baixo abdômen, plexo mesentérico, e

faz os homens pararem abruptamente o que estão fazendo, deitarem no

chão, fecharem os olhos e dobrarem os joelhos.

Um ataque cardíaco poderia com certeza resultar de dor testicular severa causada por esmagamento com as mãos.\[/quote\]

De acordo com testemunhas que falaram ao China News 24,

a mulher estava andando em uma lambreta e tentou estacioná-la na frente

da loja do senhor. Ela foi buscar o filho dela, que estuda na escola

primária na vizinhança.

O lojista saiu do estabelecimento e falou para ela que não podia

estacionar a lambreta lá. Ela reclamou e começou a gritaria. Depois de

um tempo, eles começaram a brigar fisicamente. Ela chamou o marido e

irmão, que foram ao local.

Mas a situação foi além de um tapa aqui e um soco ali: a mulher

agarrou os testículos do lojista e os apertou tanto, e por tanto tempo,

que o senhor simplesmente parou. Ele caiu ao chão com tanta dor, e

estava inconsciente. Ele foi levado ao hospital, mas morreu.

Sim. Causa mortis: bago esmagado.

Eu quero muito saber como os legistas vão lidar com este caso. Só

teremos certeza que o homem morreu devido aos testículos

pressionados depois que sair a autópsia. Mas sim, é possível morrer de

ataque cardíaco causado por dor testicular severa. [China News 24]bagos-600x337.jpgExistem outros meios horríveis de se morrer, mas esse certamente ta bem próximo deles D:

Link para o comentário
Share on other sites

é normal,se ver diariamente,mulheres acertando os testiculos de um homem de brincadeira....elas nao fazem ideia da dor extremamente grande que nós sentimos ¬¬uma joelhada nos testiculos(3 mulheres ja fizeram isso comigo de brincadeira)doi tanto como uma multilação y.y

Link para o comentário
Share on other sites

é normal,se ver diariamente,mulheres acertando os testiculos de um homem de brincadeira....elas nao fazem ideia da dor extremamente grande que nós sentimos ¬¬uma joelhada nos testiculos(3 mulheres ja fizeram isso comigo de brincadeira)doi tanto como uma multilação y.y
Aqui pra mim é + normal ver garotos colegiais fzd isso uns nos outros '-'Garotas aqui só vi tapa na cara
Link para o comentário
Share on other sites

Mas será que ele morreu na hora?Será que ficou implorando pra ela soltar?
Pelo que deu pra entender parece que a maluca ficou segurando por um tempo ainda, acho que ele só caiu depois que ela soltou. Ou seja, a pior hipótese. =(
Aqui pra mim é + normal ver garotos colegiais fzd isso uns nos outros
Olha, na minha época era no máximo uns petelecos, segurar e apertar seria pedir pra por a preferência sexual em cheque.
Não. Ele morreu de tanto tesão.
Pior que desses caras que curtem masoquismo e dominação, alguns pedem pra suas senhoram lhes pisotearem os ovos com sapatos de salto alto. Então não me espantaria se um desses malucos estivessem se masturbando enquanto leem uma notícia dessas...
Link para o comentário
Share on other sites

Quando me perguntam se isso realmente dói, eu constumo dizer " e se seus ovários ficassem pro lado de fora do seu corpo e eu torcesse eles, será que dói?Mas devo admitir que uma bola de 35cm de circunferência saindo por entre minhas pernas deve doer muito mais.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que desses caras que curtem masoquismo e dominação, alguns pedem pra suas senhoram lhes pisotearem os ovos com sapatos de salto alto. Então não me espantaria se um desses malucos estivessem se masturbando enquanto leem uma notícia dessas...

Alguns gostam que puxem e apertem. Dói só de imaginar. :>

Link para o comentário
Share on other sites

É...deve doer mesmo. Ja dei uma "botinada" num sujeito que me enchia o saco (kkk) no Mc Donalds, bota de salto e bico fino, deve ter doído ¬¬Só sei que senti uma incrivel sensação de prazer em ter me livrado daquele encomodo, é tipo quando tem um pernilongo e você consegue mata-lo, sabe? Bom...quanto ao sujeito que morreu provavelmente ele ja tinha alguma coisa, não é comum alguém morrer por isso.

 

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

É...deve doer mesmo. Ja dei uma "botinada" num sujeito que me enchia o saco (kkk) no Mc Donalds, bota de salto e bico fino, deve ter doído ¬¬Só sei que senti uma incrivel sensação de prazer em ter me livrado daquele encomodo, é tipo quando tem um pernilongo e você consegue mata-lo, sabe? Bom...quanto ao sujeito que morreu provavelmente ele ja tinha alguma coisa, não é comum alguém morrer por isso.

 

 

Bjus

Se um homem que você esteja "enchendo o saco" reagir com uma agressão física, como você procede?

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas será que ele morreu na hora?
De acordo com a informação dada pelo TecMundo, este chinês, ainda foi levado ao Hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Será que ficou implorando pra ela soltar?

Ele entrou em convulsão.... não imagino que tenha sido capaz de mencionar alguma coisa que pudesse ser compreendida!
Link para o comentário
Share on other sites

Me lembro de ter lido em algum desses mangás de época, tipo Lobo Solitário (não me lembro qual), que no Japão antigo, quando as prisões ficavam superlotadas, durante a noite, os prisioneiros se livravam do excedente pisoteando os testículos do infeliz até a morte. Não sei se de fato, em algum momento da história isso tenha acontecido.Quanto à notícia, bem... foi na China, vai que a mulher conhecia alguma técnica secreta pra deixar o ataque mais mortífero?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...