Ir para conteúdo

Seyran

Members
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Seyran

  • Data de Nascimento 06/16/1998

Conquistas de Seyran

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sei que não é muito, mas que nem o moço(a) disse aí em cima: use o mapa grande do jogo usando as teclas ctrl + '. Uma dica minha é ir nas configurações de atalho(aperta 'esc' que aparece) e mudar de ctrl + ' pra alt + a, muito mais fácil de abrir. Dentro desse mapa-múndi vc pode clicar 'Tab' pra poder mostrar os monstros principais de cada mapa e seus níveis, fora que mostra também as dungeons. As cidades que são baseadas em países(Brasílis, Porto Malaya, etc) vc pega teleporte nas docas de alberta. Caso esteja com dúvidas de como chegar em cidades de Ash Vacuum manda PM q te ajudo. E sempre use ou o Browiki ou o Bropédia, que são wikis dedicadas ao servidor brasileiro de ragnarok e acho q explicam quase tudo.
  2. Então, acho que a opção mais barata mesmo é uma bota modificada com PE mesmo, sendo que recomendo a de AGI caso vá pegar 120 de agilidade, caso contrario a de INT ta ótimo. Outra opção é obviamente aumentar os refinos das armas e tbm da benção(caso esteja com carta kathryne). Muita gente faz OGH e tem mana pra vender, é só pedir pra alguém a bota modificada e pedir pra encantar. Edit: eu n recomendo os orbes arcanos pois são quase irrelevantes e são caros, só servem pra combar com a tiara arcana. Se vc quiser algo low pode pegar o fragmento de Yggdrasil, mas o lenço infame é MUITO melhor e abre espaço pra uma vesper nos óculos e não é tão mais caro que o fragmento assim. Se o seu objetivo é só o cast pega a bota com PE que é sucesso.
  3. Uma dúvida: esses balanceamentos feitos no kRO são exclusivo do servidor deles ou existem pretensões para que sejam feitos nos outros(iRO, bRO, etc)?
  4. É possível comprar ROPs sem nenhum problema nesse período. Caso vc esteja com receio de perder os ROPs dps da transferência, eu tenho quase certeza que falaram no Kafra News que não tinha chance de nada ser perdido(ROPs inclusos)
  5. Como um tanto de gente já colocou valores prováveis eu serei otimista: 5 cartas Poring Personagem: 5BolaÉ10 Servidor: Valhalla
  6. Pelo oq eu entendi da sua pergunta vc quer saber se muda alguma coisa se sair mais cedo ou mais tarde do campo de treinamento. Caso seja isso, então não. Se vc for lvl 6 de base e 10 de classe e se tornar um arqueiro e pegar level 15 de base ou sair do campo de treinamento sendo lvl 15 seu hp, sp e pontos de atributos vão ser os mesmos não se preocupe. A unica mudança vai ser que se vc sair mais cedo vai upar o lvl de classe do arqueiro junto ao de base, no mais é só isso.
  7. No caso do sicario q vc viu usando magnificat, ele poderia estar usando um ''biscoito da sorte: magnificat'', que é um consumível que conjura mag. no nivel 1, ou estar equipado com o hat ''boneca lady branca'', que permite o uso de mag. em nivel 3. E pra usar habilidades de outras classes é desse jeito mesmo, usando consumiveis ou equipamentos que permitam o uso de certas skills.
  8. Eae amigo, blz? A habilidade plagio é da classe dos arruaceiro e não dos sicarios
  9. Infelizmente não. O Desejo das Sombras só ativa habilidades mágicas e de classe 2, ou seja, você não pode plagiar/mimetizar habilidades de transclasses ou 3 classe e utiliza-las no Desejo das Sombras.
  10. Opa, beleza? Recomendo que vc use congelar ao invés de nevasca, pq o cast de nevasca é grande. Lembrando que não da pra usar Desejo das Sombras com arco. Sobre essas duas builds eu prefiro a segunda, ja que 9 de agilidade não vai aumentar tanto o seu ASPD assim, mas 15 pontos em INT e VIT podem fazer uma boa diferença pelo fato de quando vc virar 3ª classe vai upar mobando e matando com tempestade de flechas. Tente postar a árvore de habilidades de novo pois o link não está funcionando(pelo menos pra mim). Com relação ao instinto de defesa, sim ele funciona em monstros mas de uma maneira diferente. Se não me engano ele não bloqueia o ataque do monstro completamente, só diminui seu dano pela metade. Pra mim essa habilidade nunca fez falta nem no PVM nem no PVP. No caso da skill olhos de águia vai do gosto de cada um. Particularmente não me parece mt bom gastar pontos nela, mas caso queira uma build mais 4fun pode pegar sem problemas. O combo búfalo + bisão é talvez o melhor combo pra desejo das sombras, mas não recomendo caso estiver upando com tempestade de flechas. A adaga do eden da conta do recado quando usar desejo das sombras, mas uma bazerald encantada faz um estrago bem maior. Sobre o arco, um gakkung é bem fraco pra upar, recomendo fortemente que vc consiga um arco de orc e upe com endows dependendo do elemento dos seus adversários. A armadura de placa de ossos quebra um galho sim, mas acho melhor vc colocar uma carta Pecopeco no slot e comprar um chapéu de rideword ou uma tiara de runas pra quando for mobar, desse jeito seu HP e SP dificilmente vão acabar. Pra desejo das sombras vc pode usar a carta Byorgue (+10% de dano físico e mágico quando utilizado por arruaceiros e evoluções), mas é uma carta meio cara e difícil de se achar, então pode usar a Pecopeco ou Porcellio mesmo. O chapéu de mosqueteiro pra desejo das sombras é muito bom. Se não me engano o chapéu de bafomé(que tem o efeito melhorado do chapéu mosqueteiro) está a venda por ROPs essa semana, vc talvez encontre nas lojinhas por um preço bem camarada. No mais é só isso mesmo, espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida é só postar ae que eu tento responder, mas não sou nenhum expert não haha
  11. NOSSA! Ficou muito show. Ficou bom mesmo, só uma coisa ficou estranha, que são as facas no braço, fora isso creio que o resto do desenho esta ótimo. Agora é treinar mais pra sempre melhorar né? Ah e obrigado mesmo pelo desenho ^^Bem, eu poderia colocar no avatar? Ja cansei desse q to usando, hehe
  12. Seus desenhos estão otimos! Assim, tipo, sei la, talvez, poderia fazer um desenho pra mim? Se concordar, faz o do meu renegado q ta na minha sign, por favor ^^
×
×
  • Criar Novo...