Ir para conteúdo

Kor_Skywalker

Members
  • Total de itens

    575
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kor_Skywalker postou

  1. A mochila é melhor, acabei de ver que prescisa de muita sorte pra cair encantamentos realmente bons, caso tenha sorte, a FAW pode ser uma boa substituta, porém a mochila ainda terá um pouco de vantagem. Alguem confirma pra mim se, o tipo de encantamento também é aleatorio ou é só o nivel? Se for tudo aleatorio é arriscado demais tentar pegar a FAW e esperar enchants bons.
  2. Fora que, considerando a build temos alguns bonus Exemplo com a minha build: For 10x Agi 10x Vit 9x Sor 9x Considerando a minha build o que ganho é isso: [TABLE=class: grid, width: 700, align: center] [TR] [TD]Bonus[/TD][TD]Asas limpas[/TD][TD]Asas com espirito lutador[/TD][TD]Asas com critico[/TD][TD]Mochila da Aventura[/TD] [/TR] [TR] [TD]ATQ[/TD][TD]5[/TD][TD]de 41 a 69 media 50[/TD][TD]5[/TD][TD]30[/TD] [/TR] [TR] [TD]Velocidade de ATQ[/TD][TD]5%[/TD][TD]5%[/TD][TD]5%[/TD][TD]2 fixo[/TD] [/TR] [TR] [TD]Resistência a neutro[/TD][TD] 4 a 5%[/TD][TD] 4 a 5%[/TD][TD] +4 a 5%[/TD][TD]10%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Dano Crítico[/TD][TD] 4%[/TD][TD] 4%[/TD][TD] 16% a 34% media 20%[/TD][TD]15%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Precisão[/TD][TD] [/TD][TD] 12 a 15[/TD][TD] [/TD][TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]Taxa de Critico[/TD][TD] [/TD][TD] [/TD][TD] 4 a 12[/TD][TD][/TD] [/TR] [TR] [TD]Atributos[/TD][TD] 1[/TD][TD] 1[/TD][TD] 1[/TD][TD][/TD] [/TR] [/TABLE] Ainda não sei se a Mochila é MUITO melhor... @Edit Acabei de ver que há pouquíssimas chances de cair assim
  3. 1 e 3 não respondo porque não jogo lá. A 2 imagino que não pode ser itens muito tops, então: 2) Manuais de combate, medicinas milagrosa, kk´s de zeny, ROPs e Algum Hat bacana 4) Mochila da Aventura, Chifres Majestosos Gigantes ou Carta Maya Macho :3
  4. Bom dia/tarde/noite pessoal. Andei olhando as Asas de Arcanjo Caido, e me parece ter um bom potencial como equipamento, principalmente sicario por conta do bonus por atributo e os encantamentos. Mas ainda não pude tirar muitas conclusões. E então, o que voces acham do custo/beneficio deste equip comparado a outros mais utilizados como mochila da aventura e Pele do Guardião? Volto a noite para discutir melhor
  5. Parabens Zeindelf, Este guia vai ajudar muito a galera que está começando agora como sicario, pois a parte de equipamentos é dificil no começo e não havia nenhum guia que falasse sobre qual era melhor em que.
  6. E ai Erick! Eu estava passando pelo forum quando vi seus quadrinhos, gostei muito. Voce poderia coloca-los na primeira pagina também, ou ao menos um link direcionando ao comentario em que está a nova tirinha, isso facilitaria a quem quer ver apenas seus desenhos e não os comentarios. abraços o/
  7. Dando um ress no topico... Tenho 2 perguntinhas Zeindelf, em quais MVPs voce vai de critico?Agora com o ajuste das felinas, que elmo voce está usando? Quais voce indica?
  8. Ótimo guia Black More!Mas descobri que para a modalidade que quero vou ter que trocar minha build, eu estava fazendo um de ataque mortal com arremessar kunai, pelo visto vou ter que ser Togatana mesmo.
  9. Eu to procurando um amigo meu aqui, ele 'entende' um pouco de coreano, com ele e um dicionario acho que dá pra fazer alguma coisa ^^ Se der certo eu posto aqui.
  10. @Edit Como assim? eu postei isso em outro topico >.
  11. Ta faltando mesmo, só tem macho nessa p*** ¬¬ hahahahahahahaha
  12. Essa primeira foto eu to usando o uniforme da Escola, a qual tenho vergonha de ter estudado nela, por isso os quadrados aqui (paint wins). Esse ai sou eu (Áh vá!) O cara que ta no reflexo do oculos deu uma 'brecha' monstra ao dizer que eu tava gatão, por isso comecei a gargalhar e saiu essa foto Essas fotos são antigas, tipo uns 6 meses, são as unicas que eu uso no Face e CIA, meu oculos quebrou e meus olhos são feios DX
  13. Clique com o botão direito no atalho de Ragnarök, vá em Propriedades depois em Localizar arquivo, na pasta que abriu, procure a pasta replay.
  14. Há outros meios de se passar virus de computador, mas uma coisa que todos fazem é SEREM EXECUTADOS e ter arquivos copiados/criados, por exemplo, existem imagens que podem conter virus, e ao serem executadas em seu computador é transferido/criado um arquivo malicioso no seu PC. Normalmente virus criados por pessoas inexperientes (eu por exemplo) possuiem a extenção .BAK ou .EXE. Mas a extenção pode variar conforme o sistema operacional e como o arquivo é executado, além das permissões que tal tipo de arquivo tem para fazer em seu PC.
  15. Estou olhando para isso também, mas por hora, fique esperto principalmente se o arquivo não tiver a estenção .RRF Creio que não será possivel passar virus por arquivos nesse formato.
  16. Ok, agora ficou mais facil, respostas em vermelho
  17. O Internet explorer costuma apresentar erros no forum, utilize outro navegador. Não existe uma skill que todo sicario deve ter, talvez a unica seja a laminas retalhadoras (mas mesmo assim alguns não a deixam no nivel maximo). Isso depende mais do foco da sua build, por exemplo, o sicario MVP só usa o pesquisa em toxinas para aumentar o tempo do EDP, já para sicarios PVP os venenos são mais importantes. Sicario PVM usa retalhação, mas ela não é tão boa em outras ocasiões. Se voce não falar seu foco não dá pra falar muito =(
  18. Não costumamos dar builds prontas mas tem o guia do sicario 3.0 e o guia de habilidades de sicario que podem te ajudar, tire suas proprias conclusões e monte sua skill tree depois. Neste site voce pode montar sua build e saber quantos pontos faltam ou passam. Qualquer duvida retorne aqui.
  19. A garota que ficava neste local foi retirada por culpa de um bug, voce deve ir para a outra. Porém o local onde a mesma fica não é demonstrado pelo mapa, para chegar até lá, vá no mapa dos Magmarings e siga para baixo no centro, voce verá um teleporte que não consta no minimapa, entre nele e siga a parede a sua direita para ver a garota.
  20. A pedra de critico não é de suma importancia, porém com ela voce fica mais livre na hora de escolher seus equipamentos e ainda fechar 100 de critico. Mas uma +9 sem a pedra ainda tem um bom desempenho.
  21. Sim ela vale a pena, em monstros humanoides a KVM se sai melhor, mas essa é uma das melhores opções genericas. Mas se puder ter um over alto e o bonus ser taxa de critico ela será muito melhor.
  22. Se voce tiver alguma katar com dano em humanoide, ela pode se sair melhor nos vanberks. A campal B e Jamadhar Gloriosa ainda são as melhores nesse local.
  23. Não, voce terá uma taxa de 82%Critico caso felinas seja +0, caso seja +7 voce terá 92%. Com 2 aneis de gatuno voce terá 82% também. Para em ambas situações voce ser full critico ou quase, voce prescisará de outros equipamentos que dão critico ou ter SOR 75 Use esta calculadora, ela não me apresentou muitos problemas ao usa-la detalhe:é em ingles, e: Anel dos gatunos=Rogue´s Treasure Black Cat Tail[bRO]=Rabo de gato Back Cat[bro]=Orelhas felinas Isso depende muito da situação, de uma forma geral, builds Hibridas com tendencia para Critical tem sido populares, mas nada impede que qualquer build atinge seus objetivos in-game. Com sicarios, não há muito dessa de build melhor pra isso do que essa, e essa melhor do que essa. Se quer jogar de sicario, é melhor voce escolher o que te agrada do que ir pela modinha.
×
×
  • Criar Novo...