Ir para conteúdo

Cartas MVPs dropadas no THOR


Ronnie Radke

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olha, como deveria ser desde os primórdios do Thor, ele não deveria dropar cartas MVP nem muitas coisas.Mas não só as cartas MVP nesse evento como outras fora do mesmo foram adquiridas, sem contar itens "normais", como a Natureza Grandiosa, que deveria ser trocada pela sua pedra elemental com chance melhorada.O ponto é que a LU!G não se pronunciou (eu não me lembro, pelo menos) se os drops do Thor mudaram por causa da Renovação, se isso é oficial, etc... Claro que se não houve pronunciamento, supõe-se que nada tenha mudado.Após um posicionamento, dá pra comentar, acho...

Link para o comentário
Share on other sites

Soube de mais alguma carta além da bispo? Acho que elas irão continuar, se foi um erro ou não a culpa no caso é da Lu!G, os jogadores não tem nada a ver com os erros dela. Um exemplo é a Detardeurus que continua no servidor. Por mim tudo bem, eu não ligo pra isso.
BzB, atroce, freeoni, maya, serpente suplema, egnem cênia boss, etc.
Link para o comentário
Share on other sites

Você(Lamina) deveria abrir um ticket ou mandar uma PM para algum moderador aqui e o mais importante: Esperar a resposta, para depois reclamar aqui no fórum. (Não seria mais fácil?)

 

Já que o seu tópico foi excluído, sabemos que reviver uma discussão é passível de punição(Você mais ainda, porque se me lembro bem já teve duas contas banidas).

 

Não entendo uma coisa, todos(Ou a maioria) reclamava por não ter a oportunidade de obter cartas de MvPs mantando-os de fato(Isso no Thor), daí, quando essa chance nos é dada, vocês fazem um excândalo: "Ah, eu quero carta de MvP por ROPs!" "Dropar carta é MvP é errado, quero elas por Ovos!!!".

 

Eu acho que todos deveriam ficar felizes com esse 100% de drop de MvP(Cheffenia), as chances são iguais para todos. Quer tentar obter uma? Entre lá(Agora não mais)!

 

Acho até menos OP de que ver essas cartas por 100k ROPs, Ovos etc...

 

E realmente querer uma varredura nas cartas obtidas é o cúmulo do absurdo...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

O que vai acontecer com as cartas dropadas de MVPs no THOR, elas irão continuar? Haverá alguma mudança na mecânica do servidor?Deletaram meu tópico sobre o assunto, não deram nenhuma justificativa.

Att,

 

Lâmina_Sagaz

Cara, falo justamente sobre isso num tópico que acabei de criar...Dá uma olhada lá por favor: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/496429.aspx

se foi um erro ou não a culpa no caso é da Lu!G
Errado. Se há alguma culpa, é da Gravity que njão prestou atenção (pra variar) no pack que mandou para a LUG - que apenas aplica o patch que lhe foi mandado. O que cabe a LUG é reportar bugs e aplicar patches de correção.

Bando de leite com pêra...

Errado! Se fosse simples assim não haveria motivo para a manutenção demorar 6 horas, certo? Se o pack viesse pronto, seria tão rápido que não ultrapassaria 15 minutos de atualização.E outra, essa história de jogar tudo nas costas da gravity é p/ ter por onde se esquivar quando do surgimento de algum problema, ou você não percebeu que em temas polêmicos sempre 'ouvimos': "A gravity vetou..."; "A gravity não fez dessa forma"; "A gravity isso"; "A gravity aquilo"; Leite com pêra é quem acredita que a lug só reporta bugs e aplica patches. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Ei lâmina, eu vou fazer uma pergunta, bem rápida. Naquela SS você aparece tentando pegar a carta. Se você tivesse pego, você teria criado este tópico? Eu não quero ferir a integridade de ninguém, é só uma pergunta. Por que se fosse comigo, o tópico que eu iria criar seria o de venda da carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Ei lâmina, eu vou fazer uma pergunta, bem rápida. Naquela SS você aparece tentando pegar a carta. Se você tivesse pego, você teria criado este tópico? Eu não quero ferir a integridade de ninguém, é só uma pergunta. Por que se fosse comigo, o tópico que eu iria criar seria o de venda da carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Ei lâmina, eu vou fazer uma pergunta, bem rápida. Naquela SS você aparece tentando pegar a carta. Se você tivesse pego, você teria criado este tópico? Eu não quero ferir a integridade de ninguém, é só uma pergunta. Por que se fosse comigo, o tópico que eu iria criar seria o de venda da carta.

 

Olá,

 

Bom jogo ragnarok por diversão, assim como muitos aqui, vejo que cada dia essa diversão está sendo estragada por coisas que poderiam ser contornadas de uma melhor forma, abriria o tópico da mesma forma, certos tipo de cartas estragam em muito a jogabilidade do ragnarok, o mesmo seria se soltassem cartas GTB a torto e a direito por ai...

 

Imagine um arcano com uma 2 cartas Belzebu, 1 carta bispo decadente e 2 Kiel.Carta

de Belzebu. Reduz em 30% o Tempo de Conjuração de magias.Combine com um

item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de

combinada.Carta Bispo decadente. MATK + 10%, Maximo SP - 50%. Aumenta o dano em 10% para Demi-Humanos e 50% para Anjos.

 

Carta Kiel. Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 30%.

 

São cartas escrotas desse tipo que podem estragar ainda mais o jogo.

 

Cometas ownando almas...O que torna o jogo legal é a competividade, quando isso é tirado, não tem graça, se quisesse cartas como essa, iria jogar em outro lugar, tenho condições de comprar uma carta dessa in-game, ontem mesmo foi negociado uma carta dessas do drop, uma bispo decadente trocada por duas Kiel e etc...fikdik ... xD

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o tópico inteiro,A única que dropa é a Valkyrie Randgris,que depois de dropar do monstro,no mapa do mesmo,oficializaram o drop dela,mas veja bem,esse é um motivo ao meu ver justo.Já em cheffênia,já tinha sido avisado que dropava lá,é um evento raro,exclusivo de rops,eu acho totalmente justo ter o drop lá.BTW,não consigo compreender as pessoas que choram por que droparam carta lá,sendo que a mesma joga em um servidor onde já vieram várias diretamente por rops.Um servidor que tem TG a 300m.Isso sem contar a dificuldade de dropar uma carta..

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

 

Imagine um arcano com uma 2 cartas Belzebu, 1 carta bispo decadente e 2 Kiel.Carta

de Belzebu. Reduz em 30% o Tempo de Conjuração de magias.Combine com um

item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de

combinada.Carta Bispo decadente. MATK + 10%, Maximo SP - 50%. Aumenta o dano em 10% para Demi-Humanos e 50% para Anjos.

 

Carta Kiel. Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 30%.

 

São cartas escrotas desse tipo que podem estragar ainda mais o jogo.

 

 

Escroto???? Fala serio filho, um servidor FULL TG , vc joga de RK, vai uma guerra sem TG ....

Depois que ALGOZ EREMES veio no servidor o resto e fixinha

Link para o comentário
Share on other sites

Bom jogo ragnarok por diversão, assim como muitos aqui, vejo que cada dia essa diversão está sendo estragada por coisas que poderiam ser contornadas de uma melhor forma, abriria o tópico da mesma forma, certos tipo de cartas estragam em muito a jogabilidade do ragnarok, o mesmo seria se soltassem cartas GTB a torto e a direito por ai...
Se cartas de MvP ou mini boss estragassem tanto o jogo, porquê elas existiriam? 
Imagine um arcano com uma 2 cartas Belzebu, 1 carta bispo decadente e 2 Kiel.
Responda uma pergunta: Com o drop de 0,01% de chance, quanto acha que custaria tal configuração?
São cartas escrotas desse tipo que podem estragar ainda mais o jogo.
Sinto muito, mas você está jogando o jogo errado. Sugiro que mude de jogo.Voto por liberar o drop normal de cartas de MvP e mini boss no jogo. 
Link para o comentário
Share on other sites

Bacana a iniciativa... Melhor do que apagar sumariamente o tópico, como foi feito ontem.(Não precisava ter fechado o meu tópico, amigo... concordo com você no sentido de que regras são feitas p/ serem respeitadas (porém, com um plus: desde que não sejam abusivas - que nesse caso poderão ser questionadas).Luchta, se quiser mais informações sobre o caso, procure aí na lixeira do fórum (que provavelmente é de acesso restrito), pois o tópico de ontem tinha quase 4 páginas com screen shot e tudo.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha até onde eu sei se as cartas sao de cheffenia, não há problema algum....já que nos mapas da cheffenia o drop eh normal....Ou seja as cartas não serão retiradas.

Acho que melhor do que ficar de mimimi que não resolve nada...é você se preparar para pegar as suas na proxma...

Sempre existirão players hardcore....Não aconselho a se estressar com eles...ja que estes sempre irao fazer de tdo para ser top....

Jogue para se divertir....ainda da pra brincar mto ao meu ver....ainda eh possivel se divertir com amigos...

Vejo mtos dizerem das epocas do Odin, Iris e Chaos...eu estava la, existiam KSers, existiam bots, existiam aqueles caras chatos que so sabem chingar, sempre houveram tops....

Se vc não esta se adaptando as mudanças do jogo recomendo que pare enquanto não lhe agradar...Ai so esperamos vc voltar....quem realmente gosta de Rag sempre volta um dia....

 

Sem mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, é só pensar um pouco... Isso aqui não é ONG de filantropia, é uma empresa!Existem mil maneiras de colocar uma carta poderossíssima dessas a venda e lucrar MUITO com isso, ou vocês acham realmente que a empresa está eivada dessa benevolência toda? Entendam que o thor foi feito para a empresa lucrar com ROPS, e as cartas MVP são, muito provavelmente, o que mais proporciona lucro à empresa nessa seara de market share.Ou pq vocês acham que até hoje há carta Tao Gunka SOLTA para ser vendida? A resposta é óbvia: Pois da última vez que foi colocada por ROPs, vendeu mais que água e o pessoal fez estoque. Simples assim.Você, caro player, se fosse uma empresa (empresas visam lucro, só p/ deixar claro), colocaria seu principal produto de marketing/vendas para dropar naturalmente, como estava acontecendo? É claro que não... Basta pensar um pouquinho.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

HuuuuHUUUUuuullll!!!!Tô a 3 meses sem jogar rag quando apareço aqui no forum ainda encontro mais bugs e bugs que a Gravity não corrije..... novas atualizações que travam patchs de centenas de clientes.... THOR THOR Thor eu vou voltar! além de tudo isso....

....Nada de novo... =/////eu tinha que perder mais esse bug....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...