Ir para conteúdo

Cartas MVPs dropadas no THOR


Ronnie Radke

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Kiel nem é tao apelão assim, mas se comparando com outras cartas MVPS....O mais engraçado que dizem que não dropa MVP CARD e depois na descrição do server dizer que DISPONIBILIZADO POR TEMPO DETERMINADO, ou seja o proprio MVP não poderia dropar a carta e sim de outra forma ....

@Odin player

Sim estamos reclamando das cartas mvps pois temos configurações de servidores diferentes, agora se vcs gostam ou não tem problemas com tais cartas MVPS .... Pensa assim: Se no thor tem 20 mil players (chutando no vento e bem longe) que sempre fazem MVP e sempre tao la faça chuva ou sol e no odin tem mvp solto por ai e não tem tantas pessoas farmando os MVPS quanto o thor qual a chance de uma pessoa conseguir a carta MVP??

Link para o comentário
Share on other sites

dependendo do alvo ja cheguei hitar 200k por hit (são 4) algum maluco com bispo e hw e uns etc ae vai ser dificil tankar quando vim livro de tetra (IC)!

 

Obs: Não to reclamando, não tendo godly/gtb por rops e edit no thor resto procuro não esquentar a cabeça, é apenas um jogo.. nada mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Aposto que o pessoal que está reclamando que algumas pessoas droparam uma MvP Card no Evento, tivessem dropado uma também não estariam fazendo esse escarcéu todo... Se um WL tiver a HW, não vai fazer tanta diferença porque quem usa DefM na atual situação do servidor (TG - que reduz a DefM em 50%, ou seja praticamente sempre fica quase negativa), logo não faria tanta diferença. E sempre tem Carta que aumente o Dano de uma classe (Bispo - 10% de AtkM > certo.. não lembro '-' ), logo há cartas que reduzam o dano de certas Skills, ou equipamentos ( Couraças Elementais, e etc..), só saber se defender e se acustumar com as situações.Vamos pensar, matar um MvP de LHZ03, está muito mais hard que antigamente. então ainda mais matar a Maga, que é fantasma fica mais díficil ainda, e ainda dropar quando matar, o cara tenque ser muito rabudo /fato

Sem choro pessoal, e segue a vida. Se ta com inveja dessas pessoas compra a carta dela e pronto! 

Link para o comentário
Share on other sites

Se vir Maya ou GTB adeus Tetra Vortex :(

@Estava andando em prontera até que vejo:d9d81.jpg

 

 

@OBS Aos que estão falando de inveja, da minha parte não é. Não viso cartas mvps, por mim o jogo não teria nenhuma. Pois alguem full godly/mvp precisa de MUITO menos PS do que alguem sem tais itens, fica a minha dica.

@OBS² Eu tenho dinheiro para comprar essas cartas se eu quisesse, mas isso não impede de eu achar isso.. horrível.

Link para o comentário
Share on other sites

@Lamina,

Caro concorda comigo que o drop do Thor é alterado?? Pelo fato de alguns itens náo serem dropados....Entáo veja a seguinte frase:"Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;"Se não há alteração nos drops dos MVP's o drop deles é normal, ou seja cartas podem ser dropadas sem problemas, não é nenhum bug.Segue o Link abaixo:http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/encare-o-desafio-da-lendaria-cheffenia.lhtml

As cartas foram adquiridas de forma honesta, não serão retiradas...

Se você for analisar com drop de 0,01% pode ser que em 1 semana inteira não dropasse carta alguma...

 

Chega de mimimi vai....as cartas não serão retiradas e esse topico não levará a nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico me lembrou de uma criadora do Thor, da época em que eu jogava. Ela tinha duas Kiel e, antes do renewal, o pessoal da guilda chamava ela, carinhosamente, de "metralhadora de AD". Com a chegada da renovação e as mudanças na mecânica do jogo, o apelido dela mudou para "badogue de AD".Moral da história (com H mesmo, por tratar-se de fatos reais =p ): as cartas de MvP, principalmente estas que foram citadas neste tópico, não são tão apelonas quanto parecem. Neste sentido, concordo com o GuiViper. Na verdade, elas deviam ser mais apelonas, afinal são cartas de MvP. Porém, como a Gravity mudou a mecânica do jogo, mas não alterou estas cartas, ficamos diante de mais um "desbalanceamento". O Ragnarok é perfeito em sua imperfeição. Chega a ser irônico, mas este era um dos atrativos do jogo para mim :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tem que relaxa mais hein, mais foi como um amigo ai falou "Eu duvido alguém que dropou umas dessas cartas, chega e vender ela no npc como forma de protesto"......

Relaxa pessoal, com tanto consumiveis ai no jogo, não são essas cartinhas ai que vai mudar algo...

Poderia ser pior....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tem que relaxa mais hein, mais foi como um amigo ai falou "Eu duvido alguém que dropou umas dessas cartas, chega e vender ela no npc como forma de protesto"......

Relaxa pessoal, com tanto consumiveis ai no jogo, não são essas cartinhas ai que vai mudar algo...

Poderia ser pior....

 

Poderia ser igual o discurso do politico tiririca: "Pior que está não fica" (como todos sabem é meio ironico falar isso)@Topic

Bom aguardando o pronunciamento da lug e espero que façam igual fizeram com as brocas =)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente será que eu sinto que todo esse "protesto" é baseado só em inveja?Afinal de contas oque tem de tão errado em dropar cartas de MVP?

Não sei se vcs sabem mas a chance de drop é de apenas 0,02%. uma chance INFIMA. Tah UM Warlock vai dispor de uma Carta Bispo Decadente mas SÒ UM, não é como se a carta tivesse vindo por rops ou coisa do genero, inveja é feio gente

Alem do mais se a Level Up quiser manter o Drop das cartas de MVP vcs q tanto protestam um dia podem vir a dropar uma Carta de MVP (a menos que vivam só de PVP sem mata nem poring)

Porque não manter as cartas de MVP? Mantenham dropaveis, que mal faz? Uma chance infima de drop, mesmo GTB pouquissimas pessoas conseguiriam. O Odin sempre teve cartas de MVP dropaveis (Inclusive GTB) e vc não ouve reclamaçoes que só alguns vão ficar "apeloes" com elas.

No mais, parabens pra quem dropou carta de MVP, espero ter essa sorte um dia hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

A revolta é justamente essa: O drop está errado, não era pra ter isso, ou então eu iria pro Odin, que não tem tantos itens apelativos por ROPs, não tem tantos Bots, Ks's e afins. O maior motivo pelo que não vou pro Odin é que TEM drop de carta mvp.

Entao vc ta muito pior no Thor afinal no Thor tem MUITO mas MUITO MAIS cartas de MVP q no Odin.No Thor tem Tao Gunka á vontade, inclusive aqui em casa ainda estamos com uma Solta no Armazem,Hatii tmbm, Mistress. No Odin acredito q nao deve ter nem 10 TGs ( desculpem se me engano)

Alguem ja parou pra pensar na possibilidade dos MVPs de fora da Chefenia tmbm estarem dropando carta? Eu não duvido. O dia q vcs droparem, ja q é taooo errado, vendam pro NPC eu desafio =)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas as cartas citadas por vc nao atrapalham na jogabilidade do jogador e mesmo tendo HP alto á uma perda de def e mdef.Mistress não atrapalha nada porque corta o gasto de gemas,Haitii ultimamente as pessoas tao querendo matar de uma vez e etc etc.Ou seja, ja acostumamos com essas cartas e que praticamente todos podem ter acesso bastando ter KKS, porém foi um erro da propria configuração pois estava sendo vendidos por ROPS.Como não podiam tirar acabou ficando.Não é inveja nenhuma o problema que a configuração do THOR NÃO É IGUAL AO ODIN , logo não queremos a entrada dessa forma das cartas MVPS já que não foi pronunciado/ informado ao players que a carta seria derrubada pelos MVPS de cheffenia e outra, cheffenia ja foi antes e não derrubava tais cartas ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Errado, a gravity que adaptou os snipers, já que deram armadilhas boas pra rangers ¬¬.Agora tenta adaptar um arcano onde seu maior dano é tetra vs um cara com GTB.A chance pra vc ter a sorte de divestar com abalo a armadura antes de ele te matar é tao pequena ¬¬...(essa informação só é valida se o cara nao tiver usado full revest senão diga tchau tchau)

Mano, foram anos de ralação na mão de escudo sagrado, e só durou meses, pois rangers trappers serão poucos. Os que forem trappers não terão skills decentes de arco e serão anulados por escudo mágico.

 

Estou defendendo o lado dos magos justamente porque a carta GTB é uma carta que desequilibra demais o jogo

Não desequilibra não. Ela inutiliza classes mágicas. Ponto. Em WoE, jogando em grupo, outra pessoa vai dar um jeito. Em PvP atrapalha mais, mas existem outras skills, de outras classes, que que vão causar dano no usuário da carta.

A carta seria extremamente overpower from hell se torna-se o usuário imune a qualquer dano, físico ou mágico.

 

Maldita mania que cada um tem de querer que sua classe favorita seja "suprema".

E outra, se determinado item existe, é pra ser usado. Ficam reclamando e chorando de um famoso Shura do Thor que usa Asfrica, 2 Mejingard, Punho KvM +12, Proxy com Eremes e Orelha de Elfo com Incubus, entra sozinho no PvP e mata todo mundo, limpa uns 20 de uma vez, mas ninguem vê que o mérito é dele? Se ele tem grana para investir no jogo e se tornar TOP, parabéns pra ele!!!

Se acham isso extremamente difícil de aguentar, mudem de jogo!!! Vão pro famoso MMO ficar reclamando, não do dinheiro do outro, mas do tempo que o cara tem pra jogar, que ele usa até fralda pra não ir ao banheiro.

Acho justo cobrar atitudes da LUG/Gravity pra controlar a baderna que o Ragnarok se tornou, com bilhões de bots e ks liberado, com balas e bolinhos alterando toda a forma de jogo, de milhares de ROPs inundando o servidor Premium que deveria ser livre deles e trocentos bugs AMADORES, que qualquer técnico iniciante com bastante vontade solucionaria. Ou até mesmo acelerar esses balanceamentos que vão nos livrar dessa sacanagem desse "renewal beta."

Agora ficar reclamando de itens que sempre fizeram parte da mecânica do jogo? O que a fod4?

Cara, hoje mais do que nunca eu entendo o desânimo do GK com essa comunidade. Tanta coisa extremamente mais importante precisando de atenção dos jogadores e a criançada de bumbum dolorido porque não conseguiu pegar a carta de MvP no evento, porquê se tive-se conseguido, aposto metade do meu braço direito que não ia aparecer aqui pra reclamar.

 

 

 

 

 

 

 

110% Certo manolo.Alguns aqui acho que quando viram a screem ficaram : ''Nossaaaa, uma carta MVP ! NO THOR ! Vou da xilique no forum ,ALOK !'' - Foi avisado que nao tinha alteração na porr do drop,a chance de dropar eh 0.01% , os manolo ficam o dia todo la, recebendo abuser skil (ou dando ) , se esforçam pra quando dropar 1 carta e todo mundo vuar em cima dela, e eles pegaram o pessoal vir falar coisas... Tenso

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não tem nenhum problema colocar cartas de MVP's em Cheffênia, até porque é um evento que raramente acontece e acaba não se dropando tantas cartas em eventos como esse. Mas o fato é que pelas reclamações, o que ocorreu foi mais ou menos um bug, por não termos sidos avisados previamente de que essas cartas seriam possívelmente dropadas em Cheffênia como um "caso especial". Pelo menos pelo que eu vejo no tópico, não fomos previamente avisados, então nesse caso, há um erro da LU!, mas caso a empresa já tenha informado que as cartas dropariam como um "caso especial", nenhuma reclamação será válida. Enfim, de fato não sei se a comunidade foi avisada ou não de que essas cartas dropariam como "caso especial" em Cheffênia, caso alguém saiba gostaria que avisasse.Claro, essa é a minha opinião. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...