Ir para conteúdo

Cartas MVPs dropadas no THOR


Ronnie Radke

Posts Recomendados

Se não é só petrificar e usar tetra vortex de fogo '-' , 1 Hit Kill

Beleza, tá sabendo legal.Pessoal ai que joga de WL, custa nada aprender que Tetra são 4 hits distintos, que o elemento do alvo só pega no primeiro hit, que dá pra potar um bolinho de carne entre os 4 hits e recuperar todo o HP, e por aí vai...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se não é só petrificar e usar tetra vortex de fogo '-' , 1 Hit Kill

Beleza, tá sabendo legal.Pessoal ai que joga de WL, custa nada aprender que Tetra são 4 hits distintos, que o elemento do alvo só pega no primeiro hit, que dá pra potar um bolinho de carne entre os 4 hits e recuperar todo o HP, e por aí vai...
eu não jogo de WL, mas se não fosse o bolinho neh....mas ta certo ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Se não é só petrificar e usar tetra vortex de fogo '-' , 1 Hit Kill

Beleza, tá sabendo legal.Pessoal ai que joga de WL, custa nada aprender que Tetra são 4 hits distintos, que o elemento do alvo só pega no primeiro hit, que dá pra potar um bolinho de carne entre os 4 hits e recuperar todo o HP, e por aí vai...

Não não, você tá ERRADO. Custa nada aprender, mas eu to aqui pra isso, pra te ensinar ;):

-TV dáo 4 hits, separadamente.-Pode-se escolher os elementos que quizer, pode mesclar os 4 elementos ou usar somente um elemento nos 4 hits.

 

-Inimigos congelados ou petrificados recebem os 3 primeiros hits como se eles tivessem do elemento água(congelado) ou terra(petrificado).-Amplificação amplifica pega nos 3 primeiros hits.

resumindo:-Se você for petrificado,o cara amplificar e der TV, você levará 3 primeiros hits petrificado e amplificado.

-e corrijindo:bispo decadente dá +10% de ATQM e bônus de +50% contra humanóides, totalizando +60% de dano, logo, TV com bispo num inimigo congelado ou petrif é com certeza intancável, independente dos equips ou pergaminhos que o alvo está utilizando. Claro, sem contar a retirada a imunidade a petrif e congelar com 100 de int ou sorte._______

@tópico

Eu apoio carta bispo no thor, sendo que como já há cartas TG que aumentam o HP em 100% não há nada mais justo que também aumentem o ATQ.

 @Deathwing-Primeiramente, não existe essa de "classe X foi feita para matar classe Y", existem apenas desvantagens de alguns em relação a outras.-GTB é apelona sim, não adianta você dizer o contrário, isso não é uma questão de opinião, é fato, e fatos são indiscutíveis. E não existe apenas WOE, existe também PvP e X1.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que é normal os drops de cartas em Cheffenia, pois eu não vi nenhum GTB lá (Talvez tenham tirado ele propositalmente)

@WL: Se não estou enganado se o cara usar pergaminho de armadura sagrada, mesmo se for petrificado ou congelado, ele ainda será sagrado 1, mas isso precisa testar, porque só testei antes do renew.

Link para o comentário
Share on other sites

-Primeiramente, não existe essa de "classe X foi feita para matar classe Y", existem apenas desvantagens de alguns em relação a outras.
Qual a desvantagem de um Shura full equips no PvP?
-GTB é apelona sim, não adianta você dizer o contrário, isso não é uma questão de opinião, é fato, e fatos são indiscutíveis. E não existe apenas WOE, existe também PvP e X1.
De onde você tirou que GTB é apelona? De sua opinião? Sua opinião agora é fato indiscutível? Muitos não acham GTB apelona, muitos acham. Mas agora só porque você, o supremo senhor da verdade disse que é, é fato indiscutível, certo? OK então.
Link para o comentário
Share on other sites

De onde você tirou que GTB é apelona? De sua opinião? Sua opinião agora é fato indiscutível? Muitos não acham GTB apelona, muitos acham. Mas agora só porque você, o supremo senhor da verdade disse que é, é fato indiscutível, certo? OK então.
se não é apelona, então me diz uma coisa, o que vc acharia de um escudo sagrado permanente ou um escudo magico permanente? a idéia é simplesmente ridicula. Se quisesse que tivesse "algum jeito" de bloquear magia então fazia uma habilidade que bloqueava magia temporariamente. Ai podia tancar seu ranger usando um escudo contra atks fisicos(armadilhas) e usava um escudo sagrado em si mesmo. Ai vai dizer que não é apelão? Como vai matar??????
Link para o comentário
Share on other sites

-e corrijindo:bispo decadente dá +10% de ATQM e bônus de +50% contra humanóides, totalizando +60% de dano, logo, TV com bispo num inimigo congelado ou petrif é com certeza intancável, independente dos equips ou pergaminhos que o alvo está utilizando.
Engraçado, no Sakray todos Warlocks iam PvP de Bispo Decadente e Bastão da Destruição com over, no entanto eu não morri pra nenhum Tetra Vortex, congelado ou petrificado, e olha que no Sakray não tinha Anel Glorioso ou Poção Grande de HP.

Mas enfim, se vc falou que é intankável a gente acredita né. [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

-Primeiramente, não existe essa de "classe X foi feita para matar classe Y", existem apenas desvantagens de alguns em relação a outras.
Qual a desvantagem de um Shura full equips no PvP?
-GTB é apelona sim, não adianta você dizer o contrário, isso não é uma questão de opinião, é fato, e fatos são indiscutíveis. E não existe apenas WOE, existe também PvP e X1.
De onde você tirou que GTB é apelona? De sua opinião? Sua opinião agora é fato indiscutível? Muitos não acham GTB apelona, muitos acham. Mas agora só porque você, o supremo senhor da verdade disse que é, é fato indiscutível, certo? OK então.

Então me diz, como um feiticeiro ou WL full +20 matam um NOVIÇO com GTB no x1? Você não acha apelona pq vc joga de ranger, e se GTB tornasse imune a qualquer dano fisico? ah, mas perai, ai sim seria apelão né? Quem não acha GTB apelona é certamente alguém que joga com classe melee.A desvantagem de um shura full equips no pvp é a fraqueza da classe andar sempre com pouco HP, ser 100% dependente das esferas, ser refletido por cartas como senhor dos orcs, ter HP mediano, não ter nenhuma vantagem sobre classes mágicas e o alto custo de SP.

Próxima (:____@ Vergilius*~ - Pq no sakray só amplificava o primeiro hit e a mudança de elemento também. A carta belzebu dá o mesmo efeito de alguém SEM ESCUDO E SEM CHAPÉU, tira seu místico e seu valk com thara, pede pra alguém petrif você e vê se tanka. E no caso de congelar:

Enfim, não vou discutir sobre isso, apenas havia respondído há informações e teoria deixadas em branco/erradas no tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Vergilius*~ - Pq no sakray só amplificava o primeiro hit e a mudança de elemento também. A carta belzebu dá o mesmo efeito de alguém SEM ESCUDO E SEM CHAPÉU, tira seu místico e seu valk com thara, pede pra alguém petrif você e vê se tanka. E no caso de congelar:

Enfim, não vou discutir sobre isso, apenas havia respondído há informações e teoria deixadas em branco/erradas no tópico.

Assim cara não sei se vc frequenta woe/pvp, mas te digo armadura sagrada+tg+bolinho, sinto lhe informar mas da pra tankar quase tudo desse servidor.Pode não parecer mas morte no thor é mais dificil do que no odin, experimenta tomar um tetra vortex ou perfurar sem tg ai sim eu concordo da apelação de uma carta dessas, agora no Thor querendo ou não a situação é bem diferente. Atualmente as unicas coisas que estão dificeis de tankar são SefDestruction, essa ai acho que so classes como Rk/Rg, atualmente tankam isso de peito aberto pq um bom Mecha manda uns 100k+ , e outra é Azura de alguns Shura com punho kvm +9 e ainda tem outros que tem godlys pra completar o combo, fora uma serie de consumíveis que almentam o seu sp e atk, o maximo que da pra fazer é mandar um esconderijo se o camarada não estiver de revelação.

Agora quanto a cartas MVP's, não acho que nem seja inveja se está errado está errado e ponto não tem essa a se a carta fosse minha e bla bla bla,o servidor thor nunca dropou(ou não era pra ter dropado pq ja droparam maya macho e valk), cartas mvps.Se dropou agora ao meu ver está errado, a não ser que fossem alteradas as configurações do servidor num geral.Como em outros casos oque ocorreu foi meio que um crtl+c crtl+v do servidor odin assim como aconteceu quando por um tempo as deixaram as configs dos dois servidores iguais durante uns dias, e foi ai que dropou a carta valk, além da chuva de overs né xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Tão mudando o foco do topico e vão acabar deletando que nem fizeram com o anterior! =D

 

L> Bispo Decadente

 

B r i n k s

PERFEITO... ESTÃO DESVIRTUANDO O TÓPICO...Se querem discutir GTB, Warlock, Shura, o escambal, favor ir para um outro tópico ou conversra por PM.Não permitam que a irresponsabilidade de vocês faça com que este tópico seja deletado/fechado sem a devida resposta (que - por falar nisso - tá demorando pra caramba).Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Bs Irato - Eu me referia com carta bispo decadente_____

Eu não sou contra as cartas terem sido dropadas no thor @chefênia, mas sou contra o fato de alguns terem sido beneficiados por bug ou imcopetência da LUG. Pra mim, ou "solta" de uma vez ou não solta nenhuma. Comparando com o bug do lvl 150 em ash vacuum, é a mesma coisa, algus engraçadinhos se aproveitaram e pegaram 150 lá, ou a lug deixava do jeito que tava (que não tinha condições) ou acabava com a graça e voltava o lvl de todos que se aproveitaram. e pra essa conversa de "não é culpa do player que dropou a carta", se fosse assim, também não seria culpa do player que pegou 150 no bug, afinal, quem cometeu erro não foi ele.Todas as cartas dropadas deveriam ser removidas, mas eu sei que isso não vai acontecer.

Ah, a apenas adicionando á lista, carta lady tanee também foi dropada, ví sendo leiloada a lance de 4.5b em prt.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso apenas relata que não é alterado o drop normal do servidor, drop normal do ODIN é dropar carta MVP, drop normal do servidor THOR é não dropar cartas MVP.

 

Tudo que diverge fora disso, equivale a alteração no DROP do MVP no servidor.

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

Nops.

Drop normal é Odin. O Thor tem drop alterado. Se foi retirado a alteração de drops , o Thor passa a ter a configuração original.

Não sei pq a moderação até agora não fechou esse tópico , já ta passando da hora.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as cartas dropadas deveriam ser removidas, mas eu sei que isso não vai acontecer.

Ah, a apenas adicionando á lista, carta lady tanee também foi dropada, ví sendo leiloada a lance de 4.5b em prt.

Bem se ler o meu post atenciosamente veja que nesse quesito concordo com vc, ao meu ver tem que haver a retirada das cartas sim pq querendo ou não é um tipo de beneficio conseguindo por incompetencia da desenvolvedora e está errado pelas configs do thor.E uma coisa a se notar ja reparou que os que exploram bugs, drops alterados pra conseguir vantagem, são sempre os mesmos das mesmas guilds hehe ?
Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso apenas relata que não é alterado o drop normal do servidor, drop normal do ODIN é dropar carta MVP, drop normal do servidor THOR é não dropar cartas MVP.

 

Tudo que diverge fora disso, equivale a alteração no DROP do MVP no servidor.

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

Nops.

Drop normal é Odin. O Thor tem drop alterado. Se foi retirado a alteração de drops , o Thor passa a ter a configuração original.

Não sei pq a moderação até agora não fechou esse tópico , já ta passando da hora.

 

Leia bem o que eu escrevi.@ODIN - O drop normal lá é dropar cartas MVPs.

@THOR - O drop normal é não dropar cartas MVPs.

 

Como já disse, dropou Cartas MVPs em cheffenia, cartas BzB, Várias bispo decadentes, GTB, Kiel, Serpente Suprema, Atroce, etc. Como já disse isso foi um BUG que ocorreu, não dropa carta MVP no servidor THOR o drop normal para o servidor, conforme já relatado.

 

Já abri um ticket referente a isso, a LUG já reportou a desenvolvedora e a mesma está verificando o que deverá ser feito.

 

Também estou esperando esssa resposta, um posicionamento perante a LUG seja de não tirar as cartas dropadas via BUG, estou com uma dessas cartas para ter certeza que serão tiradas ou não. Paguei em torno de 3,5 Bi uma cartinha dessas, espero ansiosamente que ela seja retirada, assim como todas as outras dropadas nesse BUG.

 

Se algum moderador estiver lendo esse tópico, por favor feche o mesmo, pois o tópico já está sendo mudado de assunto por posts alheios, já conseguimos ter uma resposta da LUG ao menos para verificar o possível BUG.

 

Att,

 

Lâmina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso apenas relata que não é alterado o drop normal do servidor, drop normal do ODIN é dropar carta MVP, drop normal do servidor THOR é não dropar cartas MVP.

 

Tudo que diverge fora disso, equivale a alteração no DROP do MVP no servidor.

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

Nops.

Drop normal é Odin. O Thor tem drop alterado. Se foi retirado a alteração de drops , o Thor passa a ter a configuração original.

Não sei pq a moderação até agora não fechou esse tópico , já ta passando da hora.

 

Leia bem o que eu escrevi.@ODIN - O drop normal lá é dropar cartas MVPs.

@THOR - O drop normal é não dropar cartas MVPs.

 

Como já disse, dropou Cartas MVPs em cheffenia, cartas BzB, Várias bispo decadentes, GTB, Kiel, Serpente Suprema, Atroce, etc. Como já disse isso foi um BUG que ocorreu, não dropa carta MVP no servidor THOR o drop normal para o servidor, conforme já relatado.

 

Já abri um ticket referente a isso, a LUG já reportou a desenvolvedora e a mesma está verificando o que deverá ser feito.

 

Também estou esperando esssa resposta, um posicionamento perante a LUG seja de não tirar as cartas dropadas via BUG, estou com uma dessas cartas para ter certeza que serão tiradas ou não. Paguei em torno de 3,5 Bi uma cartinha dessas, espero ansiosamente que ela seja retirada, assim como todas as outras dropadas nesse BUG.

 

Se algum moderador estiver lendo esse tópico, por favor feche o mesmo, pois o tópico já está sendo mudado de assunto por posts alheios, já conseguimos ter uma resposta da LUG ao menos para verificar o possível BUG.

 

Att,

 

Lâmina_Sagaz

 

 

Leia bem o que eu escrevi.

@Odin  -  Configuração original , cartas dropam normalmente

@Thor  -  Configuração alterada, cartas não dropam normalmente

Quando a LUG anunciou , ela deve ter querido dizer que não haveria alteração sobrea configuração original do RO. Logo , se o Thor é alterado, ele passa a ter a configuração original em Cheffênia.

Realmente vale a pena pagar 3.5bi soh para saber se a carta vai ser removida ?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Não há alterações nos itens obtidos = permanece com o drop normal do servidor, que no caso do thor, é não dropar cartas mvps.

Não é difícil de entender isso.

____

"@Thor  -  Configuração alterada, cartas não dropam normalmente"

Para ser desse jeito deveria ter na frase "em relação á...", todos sabem que a configuração NORMAL do thor é NÃO dropar cartas mvps. Não existe esse de configuração alterada. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso apenas relata que não é alterado o drop normal do servidor, drop normal do ODIN é dropar carta MVP, drop normal do servidor THOR é não dropar cartas MVP.

 

Tudo que diverge fora disso, equivale a alteração no DROP do MVP no servidor.

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

Nops.

Drop normal é Odin. O Thor tem drop alterado. Se foi retirado a alteração de drops , o Thor passa a ter a configuração original.

Não sei pq a moderação até agora não fechou esse tópico , já ta passando da hora.

 

Leia bem o que eu escrevi.@ODIN - O drop normal lá é dropar cartas MVPs.

@THOR - O drop normal é não dropar cartas MVPs.

 

Como já disse, dropou Cartas MVPs em cheffenia, cartas BzB, Várias bispo decadentes, GTB, Kiel, Serpente Suprema, Atroce, etc. Como já disse isso foi um BUG que ocorreu, não dropa carta MVP no servidor THOR o drop normal para o servidor, conforme já relatado.

 

Já abri um ticket referente a isso, a LUG já reportou a desenvolvedora e a mesma está verificando o que deverá ser feito.

 

Também estou esperando esssa resposta, um posicionamento perante a LUG seja de não tirar as cartas dropadas via BUG, estou com uma dessas cartas para ter certeza que serão tiradas ou não. Paguei em torno de 3,5 Bi uma cartinha dessas, espero ansiosamente que ela seja retirada, assim como todas as outras dropadas nesse BUG.

 

Se algum moderador estiver lendo esse tópico, por favor feche o mesmo, pois o tópico já está sendo mudado de assunto por posts alheios, já conseguimos ter uma resposta da LUG ao menos para verificar o possível BUG.

 

Att,

 

Lâmina_Sagaz

 

 

Leia bem o que eu escrevi.

@Odin  -  Configuração original , cartas dropam normalmente

@Thor  -  Configuração alterada, cartas não dropam normalmente

Quando a LUG anunciou , ela deve ter querido dizer que não haveria alteração sobrea configuração original do RO. Logo , se o Thor é alterado, ele passa a ter a configuração original em Cheffênia.

Realmente vale a pena pagar 3.5bi soh para saber se a carta vai ser removida ?

Quando se compra um determinado software geralmente temos várias configurações:

 

Planos Básicos - Configuração normal plano básico

Planos Médios - Configuração normal plano Médio

Planos Avançados - Configuração normal plano AvançadoHoje temos a seguinte configuração para os servidores de RAG BRO:

 

ODIN - PTP - Pay To Play - Onde você paga para jogar e tem uma configuração que geralmente segue a mesma linha de servidores de rag PTP disponibilizados em outra parte do mundo.

 

THOR - FTP - Free to Play - Onde você não paga para jogar, tem outra configuração que também é original, não é alterada, é um pacote reduzido da versão completa, a qual, apenas os servidores de testes possuem todas as configurações.

 

Sem contar os servidores de testes, que geralmente são conhecidos por Sakray...Ambos são o mesmo software, mas não são iguais.Realmente vale a pena pagar 3.5bi soh para saber se a carta vai ser removida?

R: Depende de seu culhão, se ela for retirada terei minha grana devolvida, se ela não for, investimento...xD

@Anjou - Concordo, por isso solicitei que o tópico fosse fechado.

Att,

 

Lâmina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...