Ir para conteúdo

IncJJ

Members
  • Total de itens

    821
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de IncJJ

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Como sempre post sensacional, to de volta no rag após anos hahahah!!!!
  2. Ouvindo:Everytime we Touch (viciado nessa musica *-*)
  3. So clicar com botao direito e salvar imagem como....
  4. Essa é meu papel de parede no trabalho XDPra você ver como so viciado =p
  5. Nussa dizer que quando fica do tipo agua o ABALO da mais dano é ignorar totalmente a tabelaOlha ai a tabela http://www.ragnadb.com.br/tabela-de-elementos.phpRealmente da mais dano porque como o astroty falou, a uma quando diferença entre minimo e maximo no dano, logo vai haver essa variação.Concordo com você se eles mudassem para o elemento vento ou algo do tipo (o que não ocorre) mas o maximo que pode ser é diminuição de def.Quando fica congelado o elemento nao muda pra 2 e sim sempre pra agua nivel 1.Quem disse que se congelar o tipo agua vira 2???
  6. Leve como Dual mesmo... Desligue o comando /nc ... Depois com a SL segure Shift e clique com o botao direito no seu Feiticeiro .. Feito isso a SL ira seguir o Feiticeiro sempre que ele andar!! Leve bastante YGG pois no elevador e nos interruptores os Dimiks mudam de alvo... E o principal, tenha paciencia!! Leve alguns cartoes kafra para não precisar tirar o char de lá enquanto upa!! Abs Lucas! Nem todos os PCS funcionam o comando de seguir com dual.Muitos amigos meus relataram isso =/
  7. @TopicIncluído a informação sobre abalo sismico
  8. vc quis dizer uma nevasca guardada no estudo+disparo neh, pq até castar a nevasca.....Muitas nem sabem quando o exilio acaba logo ficam esperando vc andar pra tentarem te acertar =)
  9. upa primeiro depois a gente conversa hahhaha
  10. E eu pensei que so podia ter um livro ¬¬, da pra ter os dois livros do cometa e tetra, basta alguem vender/doar pra vc.Seria bom se fosse so um dos dois e nao pudesse ser comercializado.....
  11. usa o que tiver pensando no mais top ao mais simples (sei lah se vcs tem acesso a todos os ekips), mas se tiver o que muita gente usa:Bota diabolus/diverpele de gdBD com over altoqualquer hat (de preferencia o hat de caveira com over +9 e katharine hahahha)duas medalhas campal Teste se da pra pegar dois livros, se da pra repassar eles,vender,trocar.
  12. Ok serve sim, so vamos usar como cobaia de dano XDImagina levar um dano massivo com WL, dificil aguentar....Alias se seu WL aguentar as magias efetuando os testes entao serve ele e nao o RK..... @Atualização TOPIC-acrescentado informações sobre zero absoluto na parte do tetra troll chat-Corrigido informação sobre prender o inimigo na barreira de gelo e jogar nevasca, é necessário que o mesmo tenha marc/druida e fique sem carta fumacento-Colocado Titulo (no final aparece WARLOCKS colorido devido as cores das esferas =D )
  13. @drakegawainComo a maioria das skill é mais pra HW, pode vir sim @TopicNecessito de LK ou RG para segurar as pancadarias e AB pra ficar curando.levem o que quiser testar (comida +10 e +20,fruto,cachorro,gato,papagaio etc etc)Se mais alguem quiser testar...
  14. @FissurisClaro ta aceito como cobaia @AstroVc tbm ta aceito OBS aos dois: Lembrando é neste domingo, no sabado eu procuro vocês beleza?
  15. Atualizado- incluido a informação sobre a habilidade congelar
×
×
  • Criar Novo...