Ir para conteúdo

IncJJ

Members
  • Total de itens

    821
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IncJJ postou

  1. Como sempre post sensacional, to de volta no rag após anos hahahah!!!!
  2. Ouvindo:Everytime we Touch (viciado nessa musica *-*)
  3. So clicar com botao direito e salvar imagem como....
  4. Essa é meu papel de parede no trabalho XDPra você ver como so viciado =p
  5. Nussa dizer que quando fica do tipo agua o ABALO da mais dano é ignorar totalmente a tabelaOlha ai a tabela http://www.ragnadb.com.br/tabela-de-elementos.phpRealmente da mais dano porque como o astroty falou, a uma quando diferença entre minimo e maximo no dano, logo vai haver essa variação.Concordo com você se eles mudassem para o elemento vento ou algo do tipo (o que não ocorre) mas o maximo que pode ser é diminuição de def.Quando fica congelado o elemento nao muda pra 2 e sim sempre pra agua nivel 1.Quem disse que se congelar o tipo agua vira 2???
  6. Leve como Dual mesmo... Desligue o comando /nc ... Depois com a SL segure Shift e clique com o botao direito no seu Feiticeiro .. Feito isso a SL ira seguir o Feiticeiro sempre que ele andar!! Leve bastante YGG pois no elevador e nos interruptores os Dimiks mudam de alvo... E o principal, tenha paciencia!! Leve alguns cartoes kafra para não precisar tirar o char de lá enquanto upa!! Abs Lucas! Nem todos os PCS funcionam o comando de seguir com dual.Muitos amigos meus relataram isso =/
  7. @TopicIncluído a informação sobre abalo sismico
  8. vc quis dizer uma nevasca guardada no estudo+disparo neh, pq até castar a nevasca.....Muitas nem sabem quando o exilio acaba logo ficam esperando vc andar pra tentarem te acertar =)
  9. upa primeiro depois a gente conversa hahhaha
  10. E eu pensei que so podia ter um livro ¬¬, da pra ter os dois livros do cometa e tetra, basta alguem vender/doar pra vc.Seria bom se fosse so um dos dois e nao pudesse ser comercializado.....
  11. usa o que tiver pensando no mais top ao mais simples (sei lah se vcs tem acesso a todos os ekips), mas se tiver o que muita gente usa:Bota diabolus/diverpele de gdBD com over altoqualquer hat (de preferencia o hat de caveira com over +9 e katharine hahahha)duas medalhas campal Teste se da pra pegar dois livros, se da pra repassar eles,vender,trocar.
  12. Ok serve sim, so vamos usar como cobaia de dano XDImagina levar um dano massivo com WL, dificil aguentar....Alias se seu WL aguentar as magias efetuando os testes entao serve ele e nao o RK..... @Atualização TOPIC-acrescentado informações sobre zero absoluto na parte do tetra troll chat-Corrigido informação sobre prender o inimigo na barreira de gelo e jogar nevasca, é necessário que o mesmo tenha marc/druida e fique sem carta fumacento-Colocado Titulo (no final aparece WARLOCKS colorido devido as cores das esferas =D )
  13. @drakegawainComo a maioria das skill é mais pra HW, pode vir sim @TopicNecessito de LK ou RG para segurar as pancadarias e AB pra ficar curando.levem o que quiser testar (comida +10 e +20,fruto,cachorro,gato,papagaio etc etc)Se mais alguem quiser testar...
  14. @FissurisClaro ta aceito como cobaia @AstroVc tbm ta aceito OBS aos dois: Lembrando é neste domingo, no sabado eu procuro vocês beleza?
  15. Atualizado- incluido a informação sobre a habilidade congelar
  16. Bom enfim, candidatos para o teste????Domingo agora, caso tenham interesse me mandem PM aki ou no topico (até sinal de fumaça serve)
  17. Bom já pedi desculpas a todos mas sempre começa,.não posso fazer nada.Acho normal até que a pessoa tenha suaa opnião mas ja que tratou como ofensa.... @TopicoAlguem disponivel pra esse domingo pra fazer testes,videos,imagens pra colocar no topico????Procure me no char IncJJ no THOR mesmo que marcamos o local exato dos testes
  18. Relaxa eu vo pro pvp pra distrair mesmo morrendo ou nao, pvp pra mim nao mostra nada...so pra aumentar o ego da pessoa.Coisa que não preciso.E outra vc me viu potando alguma vez em pvp?Não levo pvp a sério. Não tenho odio algum e nem acho ninguem superior a nada, tanto que se vc leu lah uma mensagem antes, eu pedi desculpas por qualquer coisa. @edit:Se pra Fatal o topico é uma ofensa, quem chamou ela de pica das galaxias nao fui eu. =)
  19. Em nenhum momento citei que a criação do topico seria pra mostrar os louros ou provocar vc, pois nem conheço da sua total superioridade com a classe.Humildade seria vc reconhecer que está aprendendo a cada dia assim como o Guru. Minha intenção com o topico seria mostrar o quanto a classe tem potencial, infelizmente eu sei que teriam pessoas que iam contra colocar as idéias expostas e taticas que sao aprendidas IN-GAME tanto que se vc leu antes eu falei que entendia sua posição.Sim fiz menção de dizer pra pesquisar pois do jeito que vc falou IN-GAME "amplificação e depois maestria ?wtf ?? Oo", se for analisar olha como vc colocou a frase, da a entender que eu fui noob fazendo isso (detalhe eu testo a muito tempo o lado desbuffer), por isso a resposta pra pesquisar.Desde já desculpas por qualquer coisa, mas o topico segue como forma de conhecimento e não de ofensa.Sem mais..
  20. @ColoradusThe sing[0] Increases physical and magic damage by 5%Logo prefiro usar as de campal mesmo que da a mesma coisa + 400 de HP @OfftopicMe increvi para o beta test do sakray-bro lah no ragnatales, espero representar nossa classe!!!
  21. acho hiper dificil que uma pessoa do nada aprenda as coisas sem ter visto pelo menos algum fazendo.Convenhamos que com isso ajuda tbm a parte de criação de personagens onde os mais novos não vao mais reclamar o que ter primeiro ou segundo.Detalhe que a maioria das informações citadas é mais pvp do que pvm/woe. @topicaqui segue a minha frase que colocarei no topico:"Conhecimento sem prática vira apenas informação,prática sem conhecimento leva a curiosidade"
  22. -Corrigido a informação sobre pantano de niff @FatalEntendo seu descontentamento porém como a maioria quer, vamos continuar a fazer.Legal se não quer compartilhar seu conhecimento,não forço ninguem a isso.Esse guia aqui é igual livro de receitas, vo escolhe e vai fazendo, se der errado a pessoa corrige. Se RAGNAROK tivesse o mesmo brilho de antes eu seria massacrado, porém ao meu ver so levei um "pedala robinho"....E na boa, escrever é facil,na prática é bem mais complicado...OBS:Pelo menos quando eu falei que maestria+amplificar na forma como vc usa nao altera, vc quase que me comeu vivo, depois fico todo sem graça quando soube que eu estava certo. @ IcaroBug de zero absoluto nao vale =p, tanto que nem coloquei lah exilio+campo gravitacional ....
  23. Olá ! ... Bom, pra início de conversa, vocês estão fazendo isso errado, um tópico com esse intuito não se constrói dessa maneira . Aliás, vocês sabem o que tão fazendo? "APENAS" entregando experiência que deveria ser adquirida com tempo e uso da classe à todo a comunidade e, convenhamos(sem falso moralismo,ok?), isso pode e vai ser desagradável. Eu entendo que vocês gostem da classe, entendo que estejam tentando passar as informações à todos na maior das boas intenções, PORÉM existe um limite entre o "ensinar a pescar" e "dar o peixe" à alguém. O que vocês estão fazendo é apenas entregar o peixe pronto, frito, temperado, com uma bebida gelada ao lado.. por isso, sou >>extremamente Meninos, infelizmente tive que vir aqui no fórum manifestar meu parcial descontentamento com o 'intuito' de vocês, me desculpem, mas notem que em nenhuma outra área foi passado mais do que o necessário para o aprendizado com as classes. Eu tinha um 'projeto futuro' de aparecer aqui no fórum divulgando algumas coisas ( das quais vocês estão esquecendo .. ) que julgava necessário passar à diante, porém vocês estão 'estragando'. Finalmente, acredito que para revelarem 'segredos desse tipo', ao menos vocês precisam dominá-los primeiro. Enfim, acho que por causa do tópico, vou acabar passando uma imagem ruim aos jogadores novos e aos que tanto ajudam a comunidade, mas mantenho a minha opinião. Beijos, Fatal Hatred Diferente de outras áreas, nos gostamos da classe e estamos apenas passando conhecimento, cabe a pessoa utlizar e aprender.Ja tem inumeras informações sobre WL ,sendo a área que possui mais coisa em todo o forum.Entendo que vc está descontente,tanto que muitos WLs iriam fuzilar a gente, normal normal.O grande Mr M tambem foi fuzilado por todo mundo.O que vai influenciar com a gente passando a informação??? Nadinha, o cara so vai gostar mais ainda da classe sabendo que ela possui inumeras táticas.Diferente de outras classes que so tem 1 dedo, a gente possui mais dedos e uma gama de possibilidades.Se está descontente então faz melhor, monta seu projeto que nao sai de nenhuma caixa.Pq o tempo que to jogando rag até hoje não fizeram algo parecido com medo de retalhação.
  24. É que o Troll tetra ficou esperando vc aparecer pra morrer hahahhaha
  25. prefiro ainda usar exilio+abalos ....menos trabalhoso
×
×
  • Criar Novo...